Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

Agora, RenatoTex33 disse:

@Batata...Fala mestre, passando aqui para mais uma atualização, depois de 20dias agora consegui me recuperar legal da virose que peguei... Segue as informações

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 100kg

ALTURA: 1,89

IDADE: 30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = evoluindo aos poucos, essa semana consegui fazer 4 reps sem ajuda no supino barra com 40kg de cada lado. 

ACNE= muitas na região costas e ombros

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo normal

EAS: 1 Enantato Landerlan/sem

0 a 100% A DIETA= 80% falhei um pouco na qtde de proteínas, acebei tendo uns imprevistos financeiros e mexeu um com o psicológico... Dieta em torno de 3500 a 3700 calorias....

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Tudo ok

Alguém poderia me dar uma ajudinha, Estou postando uma foto mais relaxado, será que dá pra saber mais ou menos quanto está meu bf?

GridArt_20240224_104121905.jpg

GridArt_20240224_103816046.jpg

GridArt_20240224_102938919.jpg

GridArt_20240224_103537482.jpg

Nas fotos nem da pra ver as acnes Renato, tem uma foto com melhor visão , pra ver como tá o nv da acnes , sobre o bf já tentou usar a do Google bf calculator Navi, não é tão precisa mais já dá de ter uma média , mais por foto tranquilamente abaixo de 16%

 

Sobre acnes eu estou usando um manipulado , que vi no vídeo do Dr kamisk , 20mg zinco , 20mg b3 e 5mg B5 , e ele diz pra não usar multiviminico que tenha b12 mandei manipular na farmácia n precisou de receita 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


54 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Nas fotos nem da pra ver as acnes Renato, tem uma foto com melhor visão , pra ver como tá o nv da acnes , sobre o bf já tentou usar a do Google bf calculator Navi, não é tão precisa mais já dá de ter uma média , mais por foto tranquilamente abaixo de 16%

 

Sobre acnes eu estou usando um manipulado , que vi no vídeo do Dr kamisk , 20mg zinco , 20mg b3 e 5mg B5 , e ele diz pra não usar multiviminico que tenha b12 mandei manipular na farmácia n precisou de receita

Opa beleza irmão! Então nas fotos n sai muito bem mas tem aquelas manchas de acne mais escuras... Mas acredito q esteja dentro do normal vamos se dizer... 

Já fiz na calculadora de bf no site da adidas, deu em torno de 14,5%, mas não boto muita fé kkk

@Batata... Esqueci de mencionar na atualização, a minha lombar está bem desgastada, final do ano dei um mal jeito com um exercício de mobilidade e até hoje não voltou ao normal, sinto muito nos treinos de inferiores... Geralmente treino na quarta, na quinta e sexta fico muito mal quase não consigo amarrar o tênis, faço um tratamento com RPG e físio pelo convênio, mas N tá sendo suficiente... Será q se eu usar pouquinho de Deca oq acha

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

Opa beleza irmão! Então nas fotos n sai muito bem mas tem aquelas manchas de acne mais escuras... Mas acredito q esteja dentro do normal vamos se dizer... 

Já fiz na calculadora de bf no site da adidas, deu em torno de 14,5%, mas não boto muita fé kkk

@Batata... Esqueci de mencionar na atualização, a minha lombar está bem desgastada, final do ano dei um mal jeito com um exercício de mobilidade e até hoje não voltou ao normal, sinto muito nos treinos de inferiores... Geralmente treino na quarta, na quinta e sexta fico muito mal quase não consigo amarrar o tênis, faço um tratamento com RPG e físio pelo convênio, mas N tá sendo suficiente... Será q se eu usar pouquinho de Deca oq acha

Mais no meu ver tá próximo a isso aí msm mano , 14%, essa gordurinha restante aí do culote e ABS é a última a sair , uma vez eu fique só a caveira com 80kg e não saiu kkkk, por isso que dei uma mudada no foco , resolvi ganhar mais massa , pra ver se assim a pele vai esticando e , pensar no abs lá bem pro futuro rs ... E a longo prazo , seu corpo tá tranquilo pra fazer um superávit na manhã controlando o bf, talvez uma testo e Masteron ou testo e Deca , calorias ali por 3.8 4k.

Por que pelo que eu acompanho faz tempo que vc tá nas 3.6 e o peso não sobe nem baixa né se mantém 3.6 deve ser tua manutenção já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Batata... Esqueci de mencionar na atualização, a minha lombar está bem desgastada, final do ano dei um mal jeito com um exercício de mobilidade e até hoje não voltou ao normal, sinto muito nos treinos de inferiores... Geralmente treino na quarta, na quinta e sexta fico muito mal quase não consigo amarrar o tênis, faço um tratamento com RPG e físio pelo convênio, mas N tá sendo suficiente... Será q se eu usar pouquinho de Deca oq acha

Usa Deca pra essa finalidade nem virá, uma inflamação de um mau jeito com anti inflamatório, de 15 a 30 dias ja teria passado... e como está assim a mais de 2 meses, melhor uma ressonância para ver o que está acontecendo... Ai da pra fazer uma avaliação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 13:08, MashleMuscle disse:

Mais no meu ver tá próximo a isso aí msm mano , 14%, essa gordurinha restante aí do culote e ABS é a última a sair , uma vez eu fique só a caveira com 80kg e não saiu kkkk, por isso que dei uma mudada no foco , resolvi ganhar mais massa , pra ver se assim a pele vai esticando e , pensar no abs lá bem pro futuro rs ... E a longo prazo , seu corpo tá tranquilo pra fazer um superávit na manhã controlando o bf, talvez uma testo e Masteron ou testo e Deca , calorias ali por 3.8 4k.

Por que pelo que eu acompanho faz tempo que vc tá nas 3.6 e o peso não sobe nem baixa né se mantém 3.6 deve ser tua manutenção já 

Ah uns 6 anos atrás mais ou menos, eu fazia corrida de rua, estava bem pra caramba na corrida, fazia 10km com passe de 4,5/km, eu cheguei a pesar 87kg e realmente os abs e os culote não sairam... creio que seja de genética, minha mãe e minhas tias são assim, até meu filho tem esse formato de corpo rsrs

penso em aumentar um pouco a dieta na próxima atualização, vou manter mais 20dias da mesma forma, até porque na ultima atualização eu tive virose e baixei para 96kg e agora voltando já recuperei meus 100kg.

Em 25/02/2024 em 10:02, Batata... disse:

Usa Deca pra essa finalidade nem virá, uma inflamação de um mau jeito com anti inflamatório, de 15 a 30 dias ja teria passado... e como está assim a mais de 2 meses, melhor uma ressonância para ver o que está acontecendo... Ai da pra fazer uma avaliação

 

Ah beleza Mestre, foi o que eu imaginei... vou retornar essa semana no ortopedista, e peço uma ressonância para ver melhor o que esta acontecendo, e retorno com os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
23 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Renato tá sentindo efeito no aczero ? Acredita que eu tá uns 5 dias sem nascer novas espinhas em mim , costa tá seca , desde de que iniciei o uso do manipulado zerou nascimento de novas espinhas ....

 

Sim cara, senti as manchas escuras melhorando e não estão nascendo tantas como antes, estou curtindo muito o resultado... em pouco tempo se percebe a diferença, cheguei tomar somente o saw pallmetto mas não deu um efeito igual a este com vitaminas B... Recomendo!

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RenatoTex33 disse:

Sim cara, senti as manchas escuras melhorando e não estão nascendo tantas como antes, estou curtindo muito o resultado... em pouco tempo se percebe a diferença, cheguei tomar somente o saw pallmetto mas não deu um efeito igual a este com vitaminas B... Recomendo!

Sim as vitaminas é que estão fazendo a diferença , eu já tinha notado e minha mulher notou ontem .. ela que passa sabonete nas minhas costas , aí ela disse nossa , faz uns dias já que não nasce espinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sim as vitaminas é que estão fazendo a diferença , eu já tinha notado e minha mulher notou ontem .. ela que passa sabonete nas minhas costas , aí ela disse nossa , faz uns dias já que não nasce espinhas 

show é bom mesmo!! agora pretendo subir minhas calorias um pouco chegar em torno de 3800-3900 nos dias de treino e em dias off ficar em torno de 3400-3500 por ai... minha Deca chegou semana passada, peguei da Lander de 5ml, mais ainda nem comecei a usar, estou esperando chegar umas testo que eu pedi tbem de outro fornecedor, e os manipulados chegam essa semana, tudo dando certo semana q vem ou na próxima ja começo 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

show é bom mesmo!! agora pretendo subir minhas calorias um pouco chegar em torno de 3800-3900 nos dias de treino e em dias off ficar em torno de 3400-3500 por ai... minha Deca chegou semana passada, peguei da Lander de 5ml, mais ainda nem comecei a usar, estou esperando chegar umas testo que eu pedi tbem de outro fornecedor, e os manipulados chegam essa semana, tudo dando certo semana q vem ou na próxima ja começo 👊

Vai jogar 1ml semana ? 05. 05 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...