Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

3 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

show irmao valeu tmj, essas ultimas semanas não estou conseguindo por muitas carga no legday por conta da lombar ta meia zuada, to fazendo tratamento acredito que daqui uns dias melhore, mas mesmo com carga mais baixa, sinto uma evolução, tento fazer rep mais longas nesse período, e a panturrilha que era meu ponto mais fraco era horrível minha panturrilha toda reta kkkkk, ainda tenho perna longa pra piorar, agora esta criando formato mas arredondado to curtindo demais!!

Isso ai mano , martelando os pontos fracos uma hora vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia, na sexta 08/03 iniciei um novo protocolo, aumentei um pouco dose de testo para 1,4ml/sem e inclui deca 0,7ml/sem e pretendo incluir hcg assim que chegar, aumentei as calorias em torno de 3600 á 3800 kcal, peso em jejum 103kg, pretensão inicial seria tentar subir máximo de peso, sem prejudicar muito %BF. 15 dias atualizo novamente com fotos e peso. Bora pra cima 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Bom dia, na sexta 08/03 iniciei um novo protocolo, aumentei um pouco dose de testo para 1,4ml/sem e inclui deca 0,7ml/sem e pretendo incluir hcg assim que chegar, aumentei as calorias em torno de 3600 á 3800 kcal, peso em jejum 103kg, pretensão inicial seria tentar subir máximo de peso, sem prejudicar muito %BF. 15 dias atualizo novamente com fotos e peso. Bora pra cima 👊

Vai ficar gigante acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 13:36, RenatoTex33 disse:

bora fica grande irmao 👊

@Batata... Fala aí mestre, precisa de ajuda, semana passada eu inclui uma DECA no meu protocolo e aumentei um pouco a testo, ficou 1, 4ml de testo e 0,7ml Deca, minha dieta tbem aumentei em torno de 500 calorias e senti meu peso flutuar bastante, atualmente estou com104kg e senti meu %Bf aumentar um pouco... Principalmente meus flancos senti um aumento... Isso q mais me incomoda... Vc acha q deveria continuar assim ou fazer um deficit para tentar baixar mais esse Bf...

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 104

ALTURA: 1,89

IDADE: 30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = mantendo as cargas

ACNE= bem melhores 

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= td beleza

EAS: 1,4mlEnantato Landerlan/sem + 0,7ml Deca Lander 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: fica a seu critério! 

 

GridArt_20240317_130300787.jpg

GridArt_20240317_130619407.jpg

GridArt_20240317_130112251.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

@Batata... Fala aí mestre, precisa de ajuda, semana passada eu inclui uma DECA no meu protocolo e aumentei um pouco a testo, ficou 1, 4ml de testo e 0,7ml Deca, minha dieta tbem aumentei em torno de 500 calorias e senti meu peso flutuar bastante, atualmente estou com104kg e senti meu %Bf aumentar um pouco... Principalmente meus flancos senti um aumento... Isso q mais me incomoda... Vc acha q deveria continuar assim ou fazer um deficit para tentar baixar mais esse Bf...

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 104

ALTURA: 1,89

IDADE: 30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = mantendo as cargas

ACNE= bem melhores 

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= td beleza

EAS: 1,4mlEnantato Landerlan/sem + 0,7ml Deca Lander 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: fica a seu critério! 

 

GridArt_20240317_130300787.jpg

GridArt_20240317_130619407.jpg

GridArt_20240317_130112251.jpg

Da pra perceber um leve aumento de gordura nos flancos , + sei lá crescer 100% seco tbm não é fácil hahaha se fosse assim era uma maravilha 

Minha humilde opinião , talvez o superávit foi um pouco + alto do que necessário , aí acumulou um pouco de gordura, eu tentaria achar as calorias novamente, pegava o início da semana , e começaria com 3400 , após 7 dias se o peso subisse me manteria nessas calorias até estagnar , monitorado balança . Se o peso se mante se ou cai se com 3400, subiria 200 calorias . Eu não entraria eu déficit , até pq o ganho de gordura não foi lá essas coisas , só ficaria em procurar as calorias exatas , até pq vc jogou Deca e seu foco é crescer , entrar em déficit agora vai totalmente de contra com seu objetivo que tinha estipulado 

Mais uma coisa talvez vc não tenha notado mais não ganhou so a gordura não , sua costa tá visualmente melhor , quadríceps tbm 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Da pra perceber um leve aumento de gordura nos flancos , + sei lá crescer 100% seco tbm não é fácil hahaha se fosse assim era uma maravilha 

Pois é mano, acho q 1 em 1milhao para ter uma genetica dessa haha

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Minha humilde opinião , talvez o superávit foi um pouco + alto do que necessário , aí acumulou um pouco de gordura, eu tentaria achar as calorias novamente, pegava o início da semana , e começaria com 3400 , após 7 dias se o peso subisse me manteria nessas calorias até estagnar , monitorado balança . Se o peso se mante se ou cai se com 3400, subiria 200 calorias . Eu não entraria eu déficit , até pq o ganho de gordura não foi lá essas coisas , só ficaria em procurar as calorias exatas , até pq vc jogou Deca e seu foco é crescer , entrar em déficit agora vai totalmente de contra com seu objetivo que tinha estipulado 

Sim mano, acredito que eu subi as calorias muito de uma vez e certo era ter subido aos poucos, bom que foi por pouco tempo, creio q fiquei umas 2 semana nessa dieta e tbem mantive calorias baixas nos dias de descanso, talvez tenha contribuindo para meu BF nao ter subido demais...

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mais uma coisa talvez vc não tenha notado mais não ganhou so a gordura não , sua costa tá visualmente melhor , quadríceps tbm 

Cara ontem tirei as fotos e não tinha percebido no celular, mas agora vendo no PC, deu pra notar uma melhora nesses pontos e olhando assim até que não prejudicou tanto meu %bf, a impressão que tinha era que tinha ganhado bastante região abd e nos flancos... mas comparando uma foto com a outra até não teve muita alteração... mas realmente essa partes dos flancos me incomoda demais, se continuar nessa pegada vão aumentar bastante, creio que é de genética, a minha mãe tem também, meu filho é igualzinho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Pois é mano, acho q 1 em 1milhao para ter uma genetica dessa haha

Sim mano, acredito que eu subi as calorias muito de uma vez e certo era ter subido aos poucos, bom que foi por pouco tempo, creio q fiquei umas 2 semana nessa dieta e tbem mantive calorias baixas nos dias de descanso, talvez tenha contribuindo para meu BF nao ter subido demais...

Cara ontem tirei as fotos e não tinha percebido no celular, mas agora vendo no PC, deu pra notar uma melhora nesses pontos e olhando assim até que não prejudicou tanto meu %bf, a impressão que tinha era que tinha ganhado bastante região abd e nos flancos... mas comparando uma foto com a outra até não teve muita alteração... mas realmente essa partes dos flancos me incomoda demais, se continuar nessa pegada vão aumentar bastante, creio que é de genética, a minha mãe tem também, meu filho é igualzinho... 

A primeira coisa que reparei nas fotos antes da gordura , foi a dorsal maior , tá tipo mais alongada e com mais detalhes principalmente na parte superior 

5 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Pois é mano, acho q 1 em 1milhao para ter uma genetica dessa haha

Sim mano, acredito que eu subi as calorias muito de uma vez e certo era ter subido aos poucos, bom que foi por pouco tempo, creio q fiquei umas 2 semana nessa dieta e tbem mantive calorias baixas nos dias de descanso, talvez tenha contribuindo para meu BF nao ter subido demais...

Cara ontem tirei as fotos e não tinha percebido no celular, mas agora vendo no PC, deu pra notar uma melhora nesses pontos e olhando assim até que não prejudicou tanto meu %bf, a impressão que tinha era que tinha ganhado bastante região abd e nos flancos... mas comparando uma foto com a outra até não teve muita alteração... mas realmente essa partes dos flancos me incomoda demais, se continuar nessa pegada vão aumentar bastante, creio que é de genética, a minha mãe tem também, meu filho é igualzinho... 

Nos flancos não tem muito o que fazer mano , vai vim um pouco , o importante é achar as calorias pra que o aumento seja minino , pra que na hora de fazer o cuting não seja tão sofrido tirar , eu tbm acúmulo gordura nos flancos é foda kkk

O que eu fiz numa fase de cuting passada minha que tirou muita gordura dos flancos foi os 30 dias com ioimbina , cara senti uma diferença gritante que até o batata comentou no privado , que minha cintura tinha afinado , vou continuar em superávit por + uns 2 meses ou até bater os 100kg , após isso , quando for pro cuting vou suar novamente ioimbina+ cafeína , e aumentar a dose que era 8mg , pra 16mg por 30 a 50 dias , mais cardio em jejum 3x na semana , mano comigo funcionou d+, vale a pena tentar no seu futuro cuting 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como ja trocaram ideias, está muito bem aceitável...

Vc quer crescer mais em força, resistência e tamanho ou visar praticamente estética como os nutellas de hoje? kkkk

Vou deixar pra montar um treino pra vc pra aproveitar o que colocarei abaixo caso queira mandar bala, aguardo dias disponíveis para treino e horários e me diga como está em relação a suas limitações e quais exercícios está sentindo dores 

Sugestão:

Dieta:

Dias de inferiores = Carbos 3,5gr/kg - Proteínas 1,8gr/kg - Gorduras 0,5 / 0,8gr/kg

Dias de superiores = Carbos 1,8 a 2,0gr/kg - Proteínas 2,0 a 2,5gr/kg - Gorduras 1,0gr/kg

Um dia de lixo... mata a vontade... 1 dia apenas... outros 6 regrados a risca

4 litros de agua dia... divida o máximo que puder o consumo ao longo do dia

Abuse das verduras e no mínimo uma fruta por dia... quais suplementos está tomando ?

Compre canela em pó, ioimbina, pó de guaraná e maca peruana ou Marapuama... compre em pó que é mais barato... vai tomar uma hora antes de treinar em forma de chá, pode colocar com cha de hortela ou mate mesmo adoçado com mel ou mascavo

Danones:

Deca: 1/11 semanas 200gr sm sendo 100mg cada 4 dias

Deca: 12/16 semanas 100gr sm sendo 50mg cada 4 dias

Testo enantato 1/11 semanas 500mg sendo 250mg cada 4 dias

Testo enantato 12/16 semanas 250mg sendo 125mg cada 4 dias

 

Treinos: aguardando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Batata... disse:

Como ja trocaram ideias, está muito bem aceitável...

Vc quer crescer mais em força, resistência e tamanho ou visar praticamente estética como os nutellas de hoje? kkkk

Vou deixar pra montar um treino pra vc pra aproveitar o que colocarei abaixo caso queira mandar bala, aguardo dias disponíveis para treino e horários e me diga como está em relação a suas limitações e quais exercícios está sentindo dores 

Sugestão:

Dieta:

Dias de inferiores = Carbos 3,5gr/kg - Proteínas 1,8gr/kg - Gorduras 0,5 / 0,8gr/kg

Dias de superiores = Carbos 1,8 a 2,0gr/kg - Proteínas 2,0 a 2,5gr/kg - Gorduras 1,0gr/kg

Um dia de lixo... mata a vontade... 1 dia apenas... outros 6 regrados a risca

4 litros de agua dia... divida o máximo que puder o consumo ao longo do dia

Abuse das verduras e no mínimo uma fruta por dia... quais suplementos está tomando ?

Compre canela em pó, ioimbina, pó de guaraná e maca peruana ou Marapuama... compre em pó que é mais barato... vai tomar uma hora antes de treinar em forma de chá, pode colocar com cha de hortela ou mate mesmo adoçado com mel ou mascavo

Danones:

Deca: 1/11 semanas 200gr sm sendo 100mg cada 4 dias

Deca: 12/16 semanas 100gr sm sendo 50mg cada 4 dias

Testo enantato 1/11 semanas 500mg sendo 250mg cada 4 dias

Testo enantato 12/16 semanas 250mg sendo 125mg cada 4 dias

 

Treinos: aguardando 

 

Muito bom mestre , eu tbm pensei em usar ioimbina durante a fase de ganhos , mais visando uma economia resolvi deixar pro cuting msm , até pq aqui a danada está caro...

30 cp apenas 55 reais foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...