Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado


23 horas atrás, Batata... disse:

Acrescente mais umas 30 gr de proteínas e 20 gr de gorduras na dieta, mantenha os carbos

Ok @Batata... Vou acrescentar na dieta! Fiz a primeira aplicação na sexta 50ui, foi tudo tranquilo só dia seguinte senti dolorido o local, mas tudo normal sem nada vermelho nem nada, só dolorido mesmo e normal né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 96, 00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. 

ACNE= algumas Acnes nas costas

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 

0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. 

GridArt_20230729_120504360.jpg

GridArt_20230729_120730422.jpg

GridArt_20230729_121051248.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 96, 00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. 

ACNE= algumas Acnes nas costas

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 

0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. 

GridArt_20230729_120504360.jpg

GridArt_20230729_120730422.jpg

GridArt_20230729_121051248.jpg

Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores.

O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz.

Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 15:44, Batata... disse:

Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores.

O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz.

Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08

Ok combinado! muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, demorei para atualizar tive uns contratempo essa semana e não consegui postar. 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 98,90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = força aumentando bastante, antes fazia desenvolvimento com 20kg de cada lado no máximo agora consigo fazer 28kg sem ajuda. E no leg 45 essa semana me superei cheguei aos 300kg

ACNE= Acnes nas costas

LÍBIDO= Altissima

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= pessoal tá comentando a mudança, principalmente pelas cargas que deu boa melhorada

0 a 100% A DIETA= 90% esse mês foi aniversário das crianças e dei uma desregulada na alimentação pela correria, mais tudo certo. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, fica seu critério! 

 

GridArt_20230827_120933753.jpg

GridArt_20230827_105656001.jpg

GridArt_20230827_121329911.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 101,00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = mantive mesmo da última atualização 

ACNE= Acnes nas costas

LÍBIDO= Altissima

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo ok

0 a 100% A DIETA= 80% acabei incluindo um pouco de arroz noite para ver se melhorava meu cansaço, estava me sentindo bem cansado, como tive que ajustar meu horário de treino, estou levantando as 4:40 da manhã e indo treinar as 5h

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? 

 

 

GridArt_20230924_121459682.jpg

GridArt_20230924_121706235.jpg

GridArt_20230924_121946575.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? 

Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones...

Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...