Moderador Batata... Postado 8 de julho de 2023 Moderador Postado 8 de julho de 2023 28/07 fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 8 de julho de 2023 Moderador Postado 8 de julho de 2023 Acrescente mais umas 30 gr de proteínas e 20 gr de gorduras na dieta, mantenha os carbos fisiculturismo 1
RenatoTex33 Postado 9 de julho de 2023 Autor Postado 9 de julho de 2023 23 horas atrás, Batata... disse: Acrescente mais umas 30 gr de proteínas e 20 gr de gorduras na dieta, mantenha os carbos Ok @Batata... Vou acrescentar na dieta! Fiz a primeira aplicação na sexta 50ui, foi tudo tranquilo só dia seguinte senti dolorido o local, mas tudo normal sem nada vermelho nem nada, só dolorido mesmo e normal né? Batata... e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 29 de julho de 2023 Autor Postado 29 de julho de 2023 Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 96, 00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. ACNE= algumas Acnes nas costas LÍBIDO= Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. Marcos...V, Batata... e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 30 de julho de 2023 Moderador Postado 30 de julho de 2023 16 horas atrás, RenatoTex33 disse: Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 96, 00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. ACNE= algumas Acnes nas costas LÍBIDO= Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores. O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz. Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08 RenatoTex33, fisiculturismo, marie e 1 outro 4
RenatoTex33 Postado 1 de agosto de 2023 Autor Postado 1 de agosto de 2023 Em 30/07/2023 em 15:44, Batata... disse: Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores. O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz. Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08 Ok combinado! muito obrigado. fisiculturismo e Marcos...V 2
RenatoTex33 Postado 27 de agosto de 2023 Autor Postado 27 de agosto de 2023 RenatoTex33 Postado 29 de julho Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, demorei para atualizar tive uns contratempo essa semana e não consegui postar. PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 98,90 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = força aumentando bastante, antes fazia desenvolvimento com 20kg de cada lado no máximo agora consigo fazer 28kg sem ajuda. E no leg 45 essa semana me superei cheguei aos 300kg ACNE= Acnes nas costas LÍBIDO= Altissima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= pessoal tá comentando a mudança, principalmente pelas cargas que deu boa melhorada 0 a 100% A DIETA= 90% esse mês foi aniversário das crianças e dei uma desregulada na alimentação pela correria, mais tudo certo. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, fica seu critério! fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 27 de agosto de 2023 Moderador Postado 27 de agosto de 2023 Sim... shape tá mudando... está melhorando bem em tamanho e definição... Mantendo por enquanto e não de mole pros inferiores Próxima atualização 22/09 fisiculturismo 1
RenatoTex33 Postado 24 de setembro de 2023 Autor Postado 24 de setembro de 2023 Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 101,00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = mantive mesmo da última atualização ACNE= Acnes nas costas LÍBIDO= Altissima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo ok 0 a 100% A DIETA= 80% acabei incluindo um pouco de arroz noite para ver se melhorava meu cansaço, estava me sentindo bem cansado, como tive que ajustar meu horário de treino, estou levantando as 4:40 da manhã e indo treinar as 5h 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? Batata... e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 24 de setembro de 2023 Moderador Postado 24 de setembro de 2023 5 minutos atrás, RenatoTex33 disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones... Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora