Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

Então ela acabou na semana retrasada aí comprei um enantato da Landerlan de 4ml, fiz uma aplicação somente acredito que tem aí mais 3 semanas!

15 minutos atrás, Batata... disse:

Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones...

Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ?

Quanto a TPC eu tenho um tamoxifeno, teria que adquiria mais algum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Ha algumas semanas atras completei um ano de postagem aqui no fórum, acabei ficando de ferias mês passado nao consegui postar... mas tirei as fotos e esse foi o antes e depois de 1 ano!! Foram dias de luta com vitorias e derrotas, mas seguimos de pé!! Quero agradecer o @Batata... que me deu toda orientação e suporte!! Tmj 👊

GridArt_20231113_233314879.jpg

GridArt_20231113_233559116.jpg

GridArt_20231113_234109751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Ha algumas semanas atras completei um ano de postagem aqui no fórum, acabei ficando de ferias mês passado nao consegui postar... mas tirei as fotos e esse foi o antes e depois de 1 ano!! Foram dias de luta com vitorias e derrotas, mas seguimos de pé!! Quero agradecer o @Batata... que me deu toda orientação e suporte!! Tmj 👊

GridArt_20231113_233314879.jpg

GridArt_20231113_233559116.jpg

GridArt_20231113_234109751.jpg

Mano, meus parabéns... Que ótima transformação em pouco tempo

Fruto da sua determinação 👏👏👏

Qual o seu objetivo daqui pra frente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 14:34, Batata... disse:

Mano, meus parabéns... Que ótima transformação em pouco tempo

Fruto da sua determinação 👏👏👏

Qual o seu objetivo daqui pra frente ?

Muito obrigado pela força mano!

Então queria diminuir mais meu bf, estou testando um ciclo de carbo, e focando um pouco mais nos inferiores... 

Mas minha intensão era de fazer um bulking para próximo ano e encher mais a carcaça...

Você acha que devo estar com quanto de bf, para fazer um bulking mais limpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nessas últimas 8 semanas, mudei algumas coisas no meu treino e estou focando nas partes inferiores, pretendo continuar depois das ferias nessa pegada... em busca dos 12% de BF, voltando de férias queria postar minha dieta e @Batata... poderia me dar umas sugestões para chegar no BF legal para um OFF. valeu boas festas!

GridArt_20231227_112730638.jpg

GridArt_20231227_113254351.jpg

GridArt_20231227_113644345.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 12:15, RenatoTex33 disse:

Nessas últimas 8 semanas, mudei algumas coisas no meu treino e estou focando nas partes inferiores, pretendo continuar depois das ferias nessa pegada... em busca dos 12% de BF, voltando de férias queria postar minha dieta e @Batata... poderia me dar umas sugestões para chegar no BF legal para um OFF. valeu boas festas!

GridArt_20231227_112730638.jpg

GridArt_20231227_113254351.jpg

GridArt_20231227_113644345.jpg

Que evolução top , foi natural ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MashMuscle disse:

Que evolução top , foi natural ?

Fala ai irmão, obrigado! não foi natural, na verdade eu perdi bastante peso primeiro fui de 119kg para 92kg sem usar nada, estava bem adaptado aos treinos e dieta... ai em julho/23 não resisti e comecei a usar 1 testo por semana, estou assim desde então, agora  com 97kg, e baixando o bf, pretendo chegar em 12% esse ano e fazer um bulking... bora pra cima 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

Fala ai irmão, obrigado! não foi natural, na verdade eu perdi bastante peso primeiro fui de 119kg para 92kg sem usar nada, estava bem adaptado aos treinos e dieta... ai em julho/23 não resisti e comecei a usar 1 testo por semana, estou assim desde então, agora  com 97kg, e baixando o bf, pretendo chegar em 12% esse ano e fazer um bulking... bora pra cima 👊

Da hora tbm uso 1 testo por semana , tbm era falso gordinho, tem um relato meu , da uma olhada lá , tinha conseguido por um shape legal em 1 ano tbm , mais como decidi ganhar massa , tive.wue entrar em superávit e embaçou um pouco o shape ...  Essa parte é foda , se o cara não tiver pisicologico ele fica deprimido kkkl vendo a definição ir embora .... Enfim são processos , eu tinha 97, baixei pra 80 e subi pra 91 em um bulkking limpo, agora pretendo iniciar a definição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...