Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

  • Moderador
10 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Passei médico tô em tratamento, agora vou dar uma pausa o protocolo, assim q melhorar vejamos o que podemos fazer tudo bem! 

Que zica vei... qual a situação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Batata... disse:

Que zica vei... qual a situação ?

Putz nem fala, tava indo bem pra caramba... de momento o medico me pediu uma ressonância para ver melhor o estrago, mas no momento não achei vaga para fazer, só me passou uns remédios para dor e anti-inflamatório, estou melhor hoje, sentindo uma pouco ainda de dor, me pediu pra ficar essa semana sem pegar peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Putz nem fala, tava indo bem pra caramba... de momento o medico me pediu uma ressonância para ver melhor o estrago, mas no momento não achei vaga para fazer, só me passou uns remédios para dor e anti-inflamatório, estou melhor hoje, sentindo uma pouco ainda de dor, me pediu pra ficar essa semana sem pegar peso...

Vc estava fazendo progressão de carga no aquecimento ?

É constante a dor ou conforme movimento e peso ?

Melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Opa vou postar no final de semana, essa semana to off de treino, esperar recuperar melhor

Melhoras meu mano , eu nunca me lesionei ho eu devo treinar muito fofo kkkk, pq tu já se lesionou 2x, tá pegando pesado nas cargas , deve ser da tua genética ter força , pq eu pra força sinceramente só Jesus na causa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Batata... disse:

Vc estava fazendo progressão de carga no aquecimento ?

É constante a dor ou conforme movimento e peso ?

Melhoras

Sim faço progressão, geralmente começo com 20kg de cada lado pra aquecer umas 10rep, ai aumento para 30kg e faço mais 10reps, depois vou alimentando de 10 em 10kg e faço 3rep, até chegar a carga proposta da semana.

Na segunda que fiz o terra, estava bem constante a dor, tive que parar o treino na metade, quando fui fazer pullover quase morri de dor kkkk, ai conforme tomei a medicação pra dor foi aliviando, agora só quando fico muito tempo sentado eu sinto um desconforto e quando vou levantar também sinto, mais depois vai melhorando. eu estava fazendo RPG e Fisio 1x na semana, mas tem 2 meses que não consigo ir por conta do serviço e como ja estava me sentindo melhor achei q nao tinha mais necessidade, pretendo voltar quanto antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Melhoras meu mano , eu nunca me lesionei ho eu devo treinar muito fofo kkkk, pq tu já se lesionou 2x, tá pegando pesado nas cargas , deve ser da tua genética ter força , pq eu pra força sinceramente só Jesus na causa 

Valeu mano, acredito que seja de genetica, tenho um primo que é natural tem 19 anos ele consegue agachar com 140 kilos fazendo 7rep com amplitude, mas eu n acho q tenha tanta força assim mano, sinto que melhorei muito com esses treinos de força máxima, uma pena ter dado ruim de novo a lombar... mas jaja estamos de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Valeu mano, acredito que seja de genetica, tenho um primo que é natural tem 19 anos ele consegue agachar com 140 kilos fazendo 7rep com amplitude, mas eu n acho q tenha tanta força assim mano, sinto que melhorei muito com esses treinos de força máxima, uma pena ter dado ruim de novo a lombar... mas jaja estamos de volta!

Com certeza meu mano , melhoras aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 13:41, MashleMuscle disse:

Com certeza meu mano , melhoras aí 

Fala aí galera, esse foi resultado final das 7 semanas antes da lesão, senti uma melhora significativa a pesar do pouco tempo, uma pena ter me lesionado, estava super bem alto estima lá no alto, força L, agressividade, drive... Tava sinistro!! mas seguimos firme jaja estamos de volta!! Deixei as fotos do rosto para ver a diferença deu uma boa inchada no rosto rsrs, gordurinha veio com força mas td tem seu preço... Pretendo fazer um cutting com Masteron, já comprei algumas coisas deixar tudo no esquema, assim q melhorar vamos pra cima! 

PESO INICIAL = 100,00

PESO ATUAL= 106,00

ALTURA: 1,89

IDADE: 30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Muita força... Cargas na semana 6. Terra 150kg 8reps - Supino 80kg 8reps - Agachamento 110 8reps - desenvolvimento 64kg 8reps. 

ACNE= bem melhores 

LÍBIDO= Altíssima 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= td beleza

EAS: 2,0mlEnantato Landerlan/sem + 1,0ml Deca Lander 

0 a 100% A DIETA= 99%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

GridArt_20240512_103300532.jpg

GridArt_20240512_102854102.jpg

GridArt_20240512_103129819.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Fala aí galera, esse foi resultado final das 7 semanas antes da lesão, senti uma melhora significativa a pesar do pouco tempo, uma pena ter me lesionado, estava super bem alto estima lá no alto, força L, agressividade, drive... Tava sinistro!! mas seguimos firme jaja estamos de volta!! Deixei as fotos do rosto para ver a diferença deu uma boa inchada no rosto rsrs, gordurinha veio com força mas td tem seu preço... Pretendo fazer um cutting com Masteron, já comprei algumas coisas deixar tudo no esquema, assim q melhorar vamos pra cima! 

PESO INICIAL = 100,00

PESO ATUAL= 106,00

ALTURA: 1,89

IDADE: 30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Muita força... Cargas na semana 6. Terra 150kg 8reps - Supino 80kg 8reps - Agachamento 110 8reps - desenvolvimento 64kg 8reps. 

ACNE= bem melhores 

LÍBIDO= Altíssima 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= td beleza

EAS: 2,0mlEnantato Landerlan/sem + 1,0ml Deca Lander 

0 a 100% A DIETA= 99%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

GridArt_20240512_103300532.jpg

GridArt_20240512_102854102.jpg

GridArt_20240512_103129819.jpg

Realmente mano , costas e quadríceps , dorsal mais larga de frente , top meu mano , espero que volte logo com tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...