Luiz122779 Postado 27 de outubro de 2022 Postado 27 de outubro de 2022 Idade: 18 anos Altura: 1,70 Peso: 65,80 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho Tempo de treino: 6 meses Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanozolol oral red shark, uma Pirula de 10mg por dia, a 7 dias Divisão de treino e horário do mesmo: todos os dias as 18:00 segunda: costa e tricpes Terça : panturrilha e quadríceps quarta: peito e ombro quinta: costa e bíceps sexta: panturrilha e posterior sábado: peito e tricpes Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã - 7:00 2 pães francês 2 ovos mexidos Almoço 12:30 200g de arroz 3 ovos 100 gramas de carne ou frango Pré treino - 16:00 shake de 230 ml de água, 2 bananas, 3 colheres de aveia e um scoop de whey Pós treino - 20:00 3 ovos e 2 pães francês janta 22:00 200 gramas de arroz o que tiver de janta eu como, se tiver pouca proteína, como mais 3 ovos Daviddscosta e fisiculturismo 2
Luiz122779 Postado 27 de outubro de 2022 Autor Postado 27 de outubro de 2022 22 minutos atrás, Luiz122779 disse: Idade: 18 anos Altura: 1,70 Peso: 65,80 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho Tempo de treino: 6 meses Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanozolol oral red shark, uma Pirula de 10mg por dia, a 7 dias Divisão de treino e horário do mesmo: todos os dias as 18:00 segunda: costa e tricpes Terça : panturrilha e quadríceps quarta: peito e ombro quinta: costa e bíceps sexta: panturrilha e posterior sábado: peito e tricpes Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã - 7:00 2 pães francês 2 ovos mexidos Almoço 12:30 200g de arroz 3 ovos 100 gramas de carne ou frango Pré treino - 16:00 shake de 230 ml de água, 2 bananas, 3 colheres de aveia e um scoop de whey Pós treino - 20:00 3 ovos e 2 pães francês janta 22:00 200 gramas de arroz o que tiver de janta eu como, se tiver pouca proteína, como mais 3 ovos fisiculturismo 1
Daviddscosta Postado 28 de outubro de 2022 Postado 28 de outubro de 2022 Em 27/10/2022 em 00:13, Luiz122779 disse: Olha, eu não faria um ciclo com 18 anos. Tua testo natural está bombando. Eu preciso de 250mg de testosterona por semana para chegar ao que você produz naturalmente. Além disso, e o mais importante, com essa idade você ainda não está maturado, e as chances de "dar ruim" no teu eixo hormonal são bem aumentadas. Espere até 22 anos de idade. Minha opinião pessoal, é claro. Além disso, 7 dias de stano não fará efeito muscular algum, mas vai suprimir o teu eixo hormonal. Nessa brincadeira, ou entra de cabeça e assume os riscos, ou não entra. fisiculturismo 1
Luiz122779 Postado 29 de outubro de 2022 Autor Postado 29 de outubro de 2022 9 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse: Olha, eu não faria um ciclo com 18 anos. Tua testo natural está bombando. Eu preciso de 250mg de testosterona por semana para chegar ao que você produz naturalmente. Além disso, e o mais importante, com essa idade você ainda não está maturado, e as chances de "dar ruim" no teu eixo hormonal são bem aumentadas. Espere até 22 anos de idade. Minha opinião pessoal, é claro. Além disso, 7 dias de stano não fará efeito muscular algum, mas vai suprimir o teu eixo hormonal. Nessa brincadeira, ou entra de cabeça e assume os riscos, ou não entra. Tô fudido então? Kkkk Foston, fisiculturismo e Daviddscosta 1 2
Daviddscosta Postado 29 de outubro de 2022 Postado 29 de outubro de 2022 4 minutos atrás, Luiz122779 disse: Tô fudido então? Kkkk Pq estaria? Não entendi. Teu shape está bom. Tem muito potencial para crescer naturalmente. Não acelere as coisas. Esse é o esporte da paciência. fisiculturismo e Foston 2
Luiz122779 Postado 29 de outubro de 2022 Autor Postado 29 de outubro de 2022 Eu treino faz 6 meses, mas faz 2 semanas que eu comecei a focar na dieta sem errar e comecei a tomar o Stano e tô me sentindo MT melhor fisiculturismo 1
Daviddscosta Postado 29 de outubro de 2022 Postado 29 de outubro de 2022 8 horas atrás, Luiz122779 disse: Eu treino faz 6 meses, mas faz 2 semanas que eu comecei a focar na dieta sem errar e comecei a tomar o Stano e tô me sentindo MT melhor Vai se sentir bem com qualquer anabol. O depois que é complicado. Mas, enfim, a escolha final é sempre tua. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 29 de outubro de 2022 Moderador Postado 29 de outubro de 2022 (editado) 14 horas atrás, Luiz122779 disse: Eu treino faz 6 meses, mas faz 2 semanas que eu comecei a focar na dieta sem errar e comecei a tomar o Stano e tô me sentindo MT melhor Pouco tempo, jovem Treine sem esperar nada em troca: quando pensar que não, vai colocar o shape. Você tem 06 meses eu tenho 35 anos. Espere mais uns 04 anos natural e esqueça esteroides, ainda mais em fase de crescimento. Editado 29 de outubro de 2022 por Foston fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 29 de outubro de 2022 Moderador Postado 29 de outubro de 2022 18 horas atrás, Luiz122779 disse: comecei a tomar o Stano e tô me sentindo MT melhor Tem gente que usa coca e se sente melhor, também. Pare com isso, jovem ! Esteroides deixam sequelas, vão te cobrar um preço, sobretudo nas articulações, crescimento, problemas na maturação dos testículos, etc. Se você colocou isso na cabeça e quer usar de qualquer forma, a única alternativa viável é você ir a um médico para que ele te prescreva oxandrolona a 5-10mg. Ao menos, nessa dose, vai estimular o crescimento e não vai afetar o eixo. Pare com o estano. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora