Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá boa tarde, tudo bem? eu treino a 4 anos tenho muita dificuldade em perda de gordura atualmente eu treino 6x na semana musculação + dança 3 na semana comecei a usar oxandrolona a 30 dias não consegui de 5mg então estou usando 1 cp de 10mg por dia, poderiam me ajudar? no caso eu aumento agora? tenho 24 anos 

Editado por Karolaynne_aires

Postado
12 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

Olá boa tarde, tudo bem? eu treino a 4 anos tenho muita dificuldade em perda de gordura atualmente eu treino 6x na semana musculação + dança 3 na semana comecei a usar oxandrolona a 30 dias não consegui de 5mg então estou usando 1 cp de 10mg por dia, poderiam me ajudar? no caso eu aumento agora? tenho 24 anos 

Se a oxandrolona que você comprou for oxandrolona de verdade e não for subdosada, prepare-se para os colaterais se for aumentar. Não deveria sequer usar 10mg. 5mg já é bastante. 

Está tendo algum colateral? Mudança de voz, garganta arranhando, cabelo caindo, pelos crescendo rapidamente, aumento do clitoris… ???

Oxandrolona NÃO ajuda a perder gordura. Gordura se perde com alimentação correta. 

Alias, não adianta nada treinar 6x na semana e não comer direito, ou não treinar direito. Uma série de leg press e duas de WhatsApp não resultam em nada (não estou dizendo que você faz isso, ok??? É um comentário genérico).

Postado

sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada não passo de 1.200 calorias por dia, não bebo bebida alcoólica já tem 1 ano, na verdade tenho medo de comer, ganho peso extremamente fácil, então optei por utilizar para me dar um animo e ver algum resultado, é muito triste abrir mão de muitas coisas e não ter resultado, minha gordura e bem espalhada no corpo todo e muita flacidez, tenho 29% de gordura. até o momento nada de efeito colateral só muita força nos treinos.

Postado
5 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada

Não usar açúcar ou pesar a comida é apenas uma das várias partes do todo.

não passo de 1.200 calorias por dia,

e isso é o suficiente para te fazer ganhar massa Muscular? Talvez se você tiver 1,45 de altura e 40kg de peso….

não bebo bebida alcoólica já tem 1 ano,

hmmmm

na verdade tenho medo de comer, ganho peso extremamente fácil,

Oxan + medo de comer = dinheiro e saúde no lixo

Peso não significa nada. O que importa é a quantidade de gordura corporal. Tire da cabeça o peso como referência. Aliás, a oxandrolona ajuda justamente a ganhar peso.

então optei por utilizar para me dar um animo e ver algum resultado,

mão vai ver resultado se comer… e vai ganhar peso porque essa é a função dos anabols

é muito triste abrir mão de muitas coisas e não ter resultado,

Se isso não formam prazer, nem continue. Se comer bem e abrir mão de alimentos que detonam o corpo for um enfado, um sacrifício, uma trieteza, então nem tente continuar.

minha gordura e bem espalhada no corpo todo e muita flacidez, tenho 29% de gordura.

Isso prova que a tua alimentação não está nem perto de adequada

até o momento nada de efeito colateral só muita força nos treinos.

Menos mal

Postado

não sei oq  eu faço nada parece funcionar, falo abrir mão das coisas pq sim é difícil na sua refeição livre comer um pedaço de bolo, um pedaço de pizza nos sempre queremos mais, porem não pode trabalho minha mente e ponto, parar de beber também foi extremamente difícil eu nem tinha mais vontade sair mas assim como o refrigerante a vontade passou, no caso eu não tomo mais? a ox 

Postado
10 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

não sei oq  eu faço nada parece funcionar,

você precisa de um bom profissional Ao teu  lado, para te acompanhar.

falo abrir mão das coisas pq sim é difícil na sua refeição livre comer um pedaço de bolo, um pedaço de pizza nos sempre queremos mais, porem não pode trabalho minha mente e ponto, parar de beber também foi extremamente difícil eu nem tinha mais vontade sair mas assim como o refrigerante a vontade passou,

todas as vontades passam. Mas, depois, quando fazemos as refeições livres, a vontade volta pior do que era antes. Para comer coisas “gostosas” que não fazem parte da alimentação (como uma pizza) eu fiquei 6 meses sem mijar fora do penico. Passei de março a julho sem poder seguir minha alimentação… para voltar foi muito trabalhoso e difícil. 

no caso eu não tomo mais? a ox 

Olha, isso é Algonquin só você mesma poderá dizer. A decisão é e sempre será exclusivamente tua. 

me ocorreu algo aqui: você já fez exames para saber se tem hipotireoidismo, resistência insulinas, diabetes, etc?

4 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

roupas fazem milagres, mas não me parece que você tenha 29% de gordura corporal.

se eu posso dar uma sugestão, coloque o tópico no padrão, com fotos   E todas as informações… talvez alguém possa te ajudar. Sem isso é impossível sugerir qualquer  coisa.

4 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

não tenho uma foto melhor agora pra mostrar 

image.jpeg

Postado
2 minutos atrás, Karolaynne_aires disse:

acho que a unica saída vai ser fazer exames talvez tenho algum problema e nunca tratei, sempre acho que a culpa é minha e que eu preciso fazer mais e mais 

Sempre cite o comentário quando for responder, ok!?! Como eu estou fazendo contigo. 

pelo teu corpo, você não aparenta ter alguma doença severa, mas um checkup nunca é demais. Aliás, exames são imprescindíveis antes de qualquer ciclo.

Postado
5 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Sempre cite o comentário quando for responder, ok!?! Como eu estou fazendo contigo. 

pelo teu corpo, você não aparenta ter alguma doença severa, mas um checkup nunca é demais. Aliás, exames são imprescindíveis antes de qualquer ciclo.

ah entendi é a primeira vez que uso, já consegui perder muito peso mas a definição que é difícil, fiz uma avaliação de biopemdância semana passada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...