Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde Monstros.

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

Esse mês resolvi fazer meu primeiro "Blast" com o uso de 500mg de Dura + 200mg de Deca por semana, durante as próximas 10 semanas. mas estou em dúvida se mando essa quantidade ou se faço 500mg de Dura + 400mg de Deca por semana por 10 semanas;

Treino 06/07 dias na semana, pela manhã e em jejum, e meus treinos duram em média 02h30min., sendo 01h30 de treino pesado + 01h00 de cárdio no fim.

Esse mês comecei a treinar minha esposa, em horário contrário, então nesses dias eu treino a noite tbm.

Alguém aqui treina no mesmo rítmo e faz uso de EAA???

Alguém me recomenda um ciclo diferente ou esses mesmos? Atualmente estou com 91,200kg, Quando comecei a usar os danones, pesava 79,600Kg

Valeu Marombada!!!!!!

• Moderador
Postado

Olá

Juntando seus 2 tópicos não ficam completos... padronize esse tópico e traga as informações do outro pra cá e a moderação excluí aquele...

Faça como abaixo

Coloque certinho a qt tempo treina, idade, peso, altura ... nessa dosagem de 250mg sm como está seu eixo ? Para quem nunca usou nandrolona 200mg da bons resultados e vc pode aumentar conforme sentir os efeitos bons ou ruins...  12 semanas seria melhor com nandrolona, ela demora, é lenta mas são ganhos expressivos...

Mas é a dieta que vai dizer como serão seus ganhos conforme seu shape, coloque fotos como explica no link acima para avaliar como deve ser sua dieta.

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...