Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 500mg de Dura + 200mg de Deca por 10 semanas


MIguelFC_89

Post Destacado

Boa tarde Monstros.

 

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

 

Esse mês resolvi fazer meu primeiro "Blast" com o uso de 500mg de Dura + 200mg de Deca por semana, durante as próximas 10 semanas. mas estou em dúvida se mando essa quantidade ou se faço 500mg de Dura + 400mg de Deca por semana por 10 semanas;

Treino 06/07 dias na semana, pela manhã e em jejum, e meus treinos duram em média 02h30min., sendo 01h30 de treino pesado + 01h00 de cárdio no fim.

 

Esse mês comecei a treinar minha esposa, em horário contrário, então nesses dias eu treino a noite tbm.

Alguém aqui treina no mesmo rítmo e faz uso de EAA???

Alguém me recomenda um ciclo diferente ou esses mesmos? Atualmente estou com 91,200kg, Quando comecei a usar os danones, pesava 79,600Kg

Valeu Marombada!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá

Juntando seus 2 tópicos não ficam completos... padronize esse tópico e traga as informações do outro pra cá e a moderação excluí aquele...

Faça como abaixo

Coloque certinho a qt tempo treina, idade, peso, altura ... nessa dosagem de 250mg sm como está seu eixo ? Para quem nunca usou nandrolona 200mg da bons resultados e vc pode aumentar conforme sentir os efeitos bons ou ruins...  12 semanas seria melhor com nandrolona, ela demora, é lenta mas são ganhos expressivos...

Mas é a dieta que vai dizer como serão seus ganhos conforme seu shape, coloque fotos como explica no link acima para avaliar como deve ser sua dieta.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...