Rebelo Postado 8 de fevereiro de 2023 Autor Postado 8 de fevereiro de 2023 49 minutos atrás, Batata... disse: Sim... porém td vai depender do qt vc vai treinar intenso ok... coloque treino de pernas entre costas e peito Sua dieta os macros não batem com as calorias... proteínas são 4 calorias p/g assim como os carboidratos e gorduras são 9 calorias Prot/carbos 154,6 + 154,6 = 309,2 x 4 = 1.236,8 calorias / gorduras 77 x 9 = 693 (total 1.236,8 + 693 = 1.929,8 calorias) Outra coisa, troque a proteína texturizada de soja por isolada (PIS)... qualidade muito superior... Ah realmente, obrigado, eu peguei as kcal e tabela nutricional da TACO só ajustei pra grama, nem tinha reparado, vou arrumar kkkkk Eu tava fazendo 1 músculo por dia, com progressão de carga, 2 série carga moderada +1 ou 2 séries com carga alta, +1 ou 2 com carga máxima, 8 a 12 reps, até a falha com drop para 70% até a falha novamente, se fizer mais de 12 na próxima subo a carga, alguns exercícios já não fazia progressão nem drop, mais até a falha tbm. Aonde compro essa isolada (PIS) ? A pasteurizada comprava no supermercado, estava comprando ela por conta dos macros e custo benefício. Mais alguma alteração na dieta ? Pode me ajudar no treino? No caso pra não dar trabalho se for me ajudar pode passar qual músculo e séries? reps se for preciso pq geralmente treino até a falha. Tipo no dia de costas eu já estava fazendo um pouco de posterior no terra, porém, não sei como dividir para adicionar o treino de perna junto, fora que todo jeito que pensei o treino vai ficar beeem longo. Os 30 segundos de intervalo e em todos exercícios? Ou mais intensos por exemplo agachamento posso aumentar ?
Rebelo Postado 8 de fevereiro de 2023 Autor Postado 8 de fevereiro de 2023 12 horas atrás, Batata... disse: Prot/carbos 154,6 + 154,6 = 309,2 x 4 = 1.236,8 calorias / gorduras 77 x 9 = 693 (total 1.236,8 + 693 = 1.929,8 calorias) Outra coisa, troque a proteína texturizada de soja por isolada (PIS)... qualidade muito superior... Ajustei, era o azeite que tava com Kcal muito acima do real. Posso continuar com a soja pasteurizada por hora? vi na net a isolada estava 3x o valor da pasteurizada, to meio apertado q vou casar em maio, ai dps q ajustar minhas finanças melhoro a qualidade da dieta, mais se não puder substituir, posso ver para comprar a soy protein da growth no lugar da isolada (coloquei a tabela dela na imagem) ou o Whey e EGG da growth tbm(coloquei a foto da tabela tbm, escrevi WHEY E EGG na imagem)? Unico problema e que comprar suplemento vai demorar uns dias para chegar e começar a dieta conforme orientado. nullnull
Moderador Batata... Postado 8 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 8 de fevereiro de 2023 Eu compro da C2 Alimentos... No mercado livre digite proteína de soja isolada C2 Alimentos... se comprar direto no fabricante sai mais caro e no distribuidor no mercado livre mais barato... também tem a isolada de arroz com preço bom... Comprei semana passada 4 kg... pacote de 2 kg cada, saiu cada pacote 58,60 então o kg custou 29,30 ... A de Arroz paguei 55,00 o kg Rebelo 1
Rebelo Postado 17 de fevereiro de 2023 Autor Postado 17 de fevereiro de 2023 Feedback do peso e medidas quadril e cintura. Quadril e cintura não alteraram as medidas. Musculos mais aparentes, abdomen gomos mais evidentes, achei que tinha ganhado peso, até pela questão da definição, me pesei e perdi 1kg exato, estava com 76,5, agora estou com 75,5, fiquei chocado, pq todo mundo inclusive eu achava que tinha aumentado o peso dps que mudei a dieta 2/2/1, e estou fazendo a dieta 100%. mudo algo? aumento o carbo ou mantenho a dieta como tá? o que vc acha @Batata...
Moderador Batata... Postado 17 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2023 Brother sem fotos fica difícil... A questão não é a balança em si mas a quantidade de MM x MG... pelo que entendi vc perdeu peso mas ganhou MM e isso é muito bom... é o que vc estava querendo, certo ? Tirou medidas pra ver ? As qts de calorias estão suprindo ou esta sentindo fadigas, cansaço com mais frequência ? Os macros manter, agora a quantidade de calorias conforme progresso MM x MG e seu objetivo é claro Rebelo e fisiculturismo 2
Rebelo Postado 17 de fevereiro de 2023 Autor Postado 17 de fevereiro de 2023 33 minutos atrás, Batata... disse: A questão não é a balança em si mas a quantidade de MM x MG... pelo que entendi vc perdeu peso mas ganhou MM e isso é muito bom... é o que vc estava querendo, certo ? Isso, gomos da barriga mais aparentes, acho q como tava em deficit, e tava batendo os macros com pouca proteina, quando subiu as kcal e dobrou as proteinas o corpo ficou feliz e encheu os musculos. 37 minutos atrás, Batata... disse: Tirou medidas pra ver ? Quadril antes 83cm / agora 83 cm cintura antes 76cm / agora 76cm Braço rigido 11/2022 36cm agora 37cm Braço relaxado 11/2022 33cm / agora 34cm Quadril e cintura eu tiro toda semana, pq tava fazendo o calculo do BF 3 medidas, as demais só tinha tirado ano passado, mais aumentaram tbm, vou tirar todas novamente hoje e envio pra ficar registrado. Camisa ta colando bem levemente mais no torax e braço que antes. 38 minutos atrás, Batata... disse: As qts de calorias estão suprindo ou esta sentindo fadigas, cansaço com mais frequência ? Na primeira semana me senti mais energizado que antes, agora to me sentindo cansado, aquela falta de vontade, libido subiu e caiu, não chega a atrapalhar, amsi da pra sentir q ta mais baixa que o normal, eu sempre penso que é cansaço psicologico e me forço a cumprir meus planejamentos, pq sei q o corpo aguenta, agora depois do treino(18hrs-18:30hrs) fico extremamente exausto, aquele de não beber água pq vai precisar se levantar pra beber e pra ir no banheiro dps, msm dps de fazer as refeições, e com muito sono, isso todo dia. 43 minutos atrás, Batata... disse: Os macros manter, agora a quantidade de calorias conforme progresso MM x MG e seu objetivo é claro Perguntei pq qlq coisa colocava carb 3/prot 2/ gord 1(ou o ajuste q vc indicar é claro), ou manteria a dieta como está 2/2/1 (to secando e mesmo q extremamente devagar to ganhando massa muscular) até estagnar os resultados, pra dps começar a mexer na dieta. Batata... e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 19 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2023 Atualize as fotos Rebelo 1
Rebelo Postado 21 de fevereiro de 2023 Autor Postado 21 de fevereiro de 2023 Em 19/02/2023 em 17:50, Batata... disse: Atualize as fotos As de cueca preta são em jejum(eu mesmo tirei com temporazidor), as de short eu ja tinha me alimentado(pedi para minha mulher tirar pra ver se saia melhorava) fiquei uns dias sem fazer o AEJ e o abdomen já começou a sumir, deve ter tbm uma semana q não faço adb, só prancha. Quais medidas eu tiro para registro por favor, que ai ja atualizo, as medidas prefiro tirar em jejum pra ficar sempre msm parametro, ai no caso tiro amanhã cedo Batata... 1
Moderador Batata... Postado 22 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2023 Gostei das costas, principalmente trapézio, robusto... deltoides vindo bem... precisa melhoras inferiores principalmente posteriores de coxa... um treino extra com agachamento ou terra sumo... stiff, leg e mesa flexora Deixa 2/2/1 por enquanto e aumente as calorias... umas 150 calorias mantendo a divisão Rebelo 1
Rebelo Postado 22 de fevereiro de 2023 Autor Postado 22 de fevereiro de 2023 1 minuto atrás, Batata... disse: Gostei das costas, principalmente trapézio, robusto... deltoides vindo bem... precisa melhoras inferiores principalmente posteriores de coxa... um treino extra com agachamento ou terra sumo... stiff, leg e mesa flexora Deixa 2/2/1 por enquanto e aumente as calorias... umas 150 calorias mantendo a divisão Meu treino de perna estou fazendo com progressão de carga, até a carga maxima, vou colocar os exercicios com o peso maximo que faço na ultima, ta tendo 3 quadriceps(cadeira extensora 120kg, agachamento com barra 70kg e legpress unilateral 120kg), 5 posterior (cadeira flexora 120kg, mesa flexora 57kg, flexora em pé unilateral 15kg cada lado, stiff 60kg e elevação pelvica 50kg), foco em carga, extensão e cadência, alguns apos a ultima serie, reduzo o peso 70% ou 50% e faço ate a falha. Estou sentindo que o AEJ ta atrapalhando o desenvolvimento da perna, tava fazendo caminhada rapida(130 - 150bpm) 30 min, todo dia, eu diminui a intensidade(máxima de 90bpm) e não estou fazendo todo dia, estou tentando me organizar para outro tipo de cardio(pular corda, bicicleta) ou mudar a frequência, sinto que as pernas não estão tempo para descansar e tbm estou sentindo muito os musculos do obliquo, como se tivesse feito abdominais lateral. Alguma sugestão? estava pensando em fazer 1 hora, 3x por semana de caminhada ou esteira inclinada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora