sill Postado 12 de março de 2023 Postado 12 de março de 2023 Oieeeee gente me tirem uma dúvida por favor ☺️ Comecei a tomar ox ja treino a bastante tempo, gostaria de saber se um mês (4 semanas) seria um tempo muito curto para o uso. Comecei com 10mg tenho 57 kilos 16 Bf. Desde já agradeço 🙏
Moderador Foston Postado 12 de março de 2023 Moderador Postado 12 de março de 2023 4 horas atrás, sill disse: se um mês (4 semanas) seria um tempo muito curto para o uso Com certeza. Você ainda está aprendendo os exercícios, principalmente em relação à consciência corporal. E sua dose está alta.
sill Postado 13 de março de 2023 Autor Postado 13 de março de 2023 Treino já faz uns 8 anos vou fazer uma viagem dia 04 de abril por isso da pergunta ☺️ 20 horas atrás, Foston disse: Com certeza. Você ainda está aprendendo os exercícios, principalmente em relação à consciência corporal. E sua dose está alta. sill Postado agora Treino já faz uns 8 anos vou fazer uma viagem dia 04 de abril por isso da pergunta ☺️☺️
sill Postado 13 de março de 2023 Autor Postado 13 de março de 2023 20 horas atrás, Foston disse: Com certeza. Você ainda está aprendendo os exercícios, principalmente em relação à consciência corporal. E sua dose está alta. 20 horas atrás, Foston disse: Com certeza. Você ainda está aprendendo os exercícios, principalmente em relação à consciência corporal. E sua dose está alta. Estou falando do tempo em relação a ox que quu iria dar um mes 5 minutos atrás, sill disse: Treino já faz uns 8 anos vou fazer uma viagem dia 04 de abril por isso da pergunta ☺️ sill Postado agora Treino já faz uns 8 anos vou fazer uma viagem dia 04 de abril por isso da pergunta ☺️☺️ Quero saber se um mês o ciclo é muito curto ☺️
Moderador Foston Postado 13 de março de 2023 Moderador Postado 13 de março de 2023 10 horas atrás, sill disse: Quero saber se um mês o ciclo é muito curto Não chega a ser curto. Os principais efeitos de um ciclo ocorrem dentro de 45-60 dias. Em suma, os ganhos vão decrescendo ao longo do ciclo, ainda que se aumente a dose. Contudo, mulheres em ciclo entendo que doses menores em períodos maiores haja melhor adaptação/efeito. Veja que algumas mulheres fazem "reposição" de testosterona com testosterona em gel de uso contínuo. 10mg é uma dose para quem já conhece os efeitos da droga no próprio corpo. Geralmente se começa com 5mg. Esteja atenta à voz e cabelo, as principais queixas da oxandrolona. Batata... 1
sill Postado 14 de março de 2023 Autor Postado 14 de março de 2023 Em 13/03/2023 em 08:28, Foston disse: Não chega a ser curto. Os principais efeitos de um ciclo ocorrem dentro de 45-60 dias. Em suma, os ganhos vão decrescendo ao longo do ciclo, ainda que se aumente a dose. Contudo, mulheres em ciclo entendo que doses menores em períodos maiores haja melhor adaptação/efeito. Veja que algumas mulheres fazem "reposição" de testosterona com testosterona em gel de uso contínuo. 10mg é uma dose para quem já conhece os efeitos da droga no próprio corpo. Geralmente se começa com 5mg. Esteja atenta à voz e cabelo, as principais queixas da oxandrolona. Ah então melhor ficar com 10 mg nesses 30 dias? Já tomei alguns anos atras era 10 mg passei com médico TD certinho, dessa vez queria subir no meio do ciclo pra 20mg por ser pouco tempo, você acha que não é viável então? E vira tomar protetor hepático? Estou na segunda semana, na primeira semana senti muita dor de cabeça nas costas e mal estar, mais desde quinta já não estou sentindo mais nada 🙏 Estou aguardando pra ver como vai ser nas próximas semanas sobre os efeitos 🙈 Sobre o desmame aonde eu peguei o farmacêutico disse que não é necessário e me passou essa terapia pós ciclo, vê oque acham por favor. ☺️ POWER LONG SEX FEMININO MACA PERUANA: AUMENTA TESTOSTERONA MASSA MUSCULAR, MELHORA HUMOR, DISPOSIÇÃO, FORÇA E SINTOMAS DA TPM FERRO GREGO:IGUAL MACA PERUANA E ATUA TAMBÉM NOS HORMONIOS FEMININOS E TRANSFORMA GORDURA EM MÚSCULO PIRIDOXINA: AUMENTA IMUNIDADE REDUZ FADIGA MUSCULAR MAGNÉSIO: ATUA NO HUMOR, PROTEGE O CORAÇÃO E ARTICULAÇÕES ZINCO: AUMENTA IMUNIDADE E ATUA NO AUMENTO DE TESTOSTERONA DONG QUAT: ATUA REGULANDO OS HORMONIOS FEMININOS ZEMBRIM: MELHORA ANSIEDADE, HUMOR, FOCO E MEMÓRIA Obrigada pela atenção ☺️☺️☺️
Moderador Foston Postado 14 de março de 2023 Moderador Postado 14 de março de 2023 (editado) 22 minutos atrás, sill disse: ficar com 10 mg nesses 30 dias? Creio que sim. 22 minutos atrás, sill disse: subir no meio do ciclo pra 20mg por ser pouco tempo Eu não faria. 22 minutos atrás, sill disse: E vira tomar protetor hepático? Não é necessário. O principal é beber 2,5 litros de água ao dia. 22 minutos atrás, sill disse: Sobre o desmame Não é necessário. 22 minutos atrás, sill disse: terapia pós ciclo O consenso atual é que meninas não fazem TPC. Isso ficou no passado. Se possível, complete o tópico. Editado 14 de março de 2023 por Foston Batata... 1
t0xic Postado 14 de março de 2023 Postado 14 de março de 2023 1 hora atrás, sill disse: TRANSFORMA GORDURA EM MÚSCULO Esse aqui é o cúmulo
Pstn_Cris Postado 14 de março de 2023 Postado 14 de março de 2023 Em 11/03/2023 em 21:29, sill disse: Oieeeee gente me tirem uma dúvida por favor ☺️ Comecei a tomar ox ja treino a bastante tempo, gostaria de saber se um mês (4 semanas) seria um tempo muito curto para o uso. Comecei com 10mg tenho 57 kilos 16 Bf. Desde já agradeço 🙏 Oie! Tudo bem? 4 semanas é um período bem curto, se não estiver sentindo colaterais com essa dosagem , aumentaria para 8 semanas tranquilamente. :)
sill Postado 15 de março de 2023 Autor Postado 15 de março de 2023 11 horas atrás, Pstn_Cris disse: Oie! Tudo bem? 4 semanas é um período bem curto, se não estiver sentindo colaterais com essa dosagem , aumentaria para 8 semanas tranquilamente. :) Irei fazer 4 semanas pq vou viajar 🥺
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora