leandropirulito Postado 26 de março de 2023 Postado 26 de março de 2023 (editado) 46 anos, 1.73 e 79kg Alguém estima qto ta meu bf? Vou começar TRT 125mg/semana dura e posto aqui a evolução. Queria dar uma enchida nos músculos, um pouco de volume mas a idade ta foda pra ganhar músculo. Alguma sugestão? Editado 26 de março de 2023 por leandropirulito
Moderador Foston Postado 27 de março de 2023 Moderador Postado 27 de março de 2023 3 horas atrás, leandropirulito disse: TRT 125mg/semana dura e posto aqui a evolução. Queria dar uma enchida nos músculos, um pouco de volume mas a idade ta foda pra ganhar músculo. Alguma sugestão? Vai fazer a TRT por conta própria ou está com produção baixa de testo? Se manteve natural até hoje? Caso afirmativo, você vai ganhar bastante massa, mesmo com TRT. A idade não é um problema.
leandropirulito Postado 27 de março de 2023 Autor Postado 27 de março de 2023 4 minutos atrás, Foston disse: Vai fazer a TRT por conta própria ou está com produção baixa de testo? Se manteve natural até hoje? Caso afirmativo, você vai ganhar bastante massa, mesmo com TRT. A idade não é um problema. Ja fiz muito ciclo qdo era mais novo, to limpo há uns 7 anos pelo menos. Minha testo fica em torno de 350 então tava pensando na TRT por conta própria mesmo pro resto da vida, monitorar com exames a cada 2-3meses. To na duvida se cipionato ou dura pro TRT. Dura ta bem mais barato mas nao sei se pra TRT seria melhor que o cipionato. O que sugerem?
Moderador Foston Postado 27 de março de 2023 Moderador Postado 27 de março de 2023 (editado) 13 minutos atrás, leandropirulito disse: por conta própria mesmo pro resto da vida, monitorar com exames a cada 2-3meses. O ideal seriam exames periódicos, ao menos anuais. Fique atento a esses exames. O hematócrito não pode subir além da média. 13 minutos atrás, leandropirulito disse: To na duvida se cipionato ou dura pro TRT Outro ponto é que esse TRT vai deixar sua testosterona acima de 1000ng/dl. Tenha em mente a questão dos receptores e da individualidade. Existem homens com 350ng/dl com ereções matinais (o principal sinal para uso ou não uso de testosterona), libido, massa muscular e disposição. Não há sentido nesses usarem testosterona, porque eles funcionam bem com o que têm. Muitas vezes esses quando sobem a testo para 1000 desencadeia-se uma série de colaterais. 13 minutos atrás, leandropirulito disse: To na duvida se cipionato ou dura pro TRT Qualquer um, desde que seja de farmácia, com a preferência pelo cipionato que tenderá a, com o tempo, equilibrar os níveis séricos, em um nível melhor do que se fosse o durateston (sustanon). Eu prefiro usá-lo em doses dia sim, dia não, com seringa de insulina pela via subcutânea, evitando flutuações dos níveis séricos. Uso 80mg-100mg / semana. Editado 27 de março de 2023 por Foston
leandropirulito Postado 27 de março de 2023 Autor Postado 27 de março de 2023 11 minutos atrás, Foston disse: O ideal seriam exames periódicos, ao menos anuais. Fique atento a esses exames. O hematócrito não pode subir além da média. Outro ponto é que esse TRT vai deixar sua testosterona acima de 1000ng/dl. Tenha em mente a questão dos receptores e da individualidade. Existem homens com 350ng/dl com ereções matinais (o principal sinal para uso ou não uso de testosterona), libido, massa muscular e disposição. Não há sentido nesses usarem testosterona, porque eles funcionam bem com o que têm. Muitas vezes esses quando sobem a testo para 1000 desencadeia-se uma série de colaterais. Qualquer um, desde que seja de farmácia, com a preferência pelo cipionato que tenderá a, com o tempo, equilibrar os níveis séricos, em um nível melhor do que se fosse o durateston (sustanon). Eu prefiro usá-lo em doses dia sim, dia não, com seringa de insulina pela via subcutânea, evitando flutuações dos níveis séricos. Uso 80mg-100mg / semana. Obrigado, irmao. Meu hematócrito ta em 47%, controlado até então. Nunca usei testo subcutanea, obrigado pelo relato, vou considerar essa hipótese. To sentindo baixa libido, a força pra treinar ja nao é mais a mesma, isso controlando bem a dieta e o volume do treino. Tudo isso ta ajustado. Por isso pensei no TRT pra testar e analisar. Meu bf deu 12% pelo smartwatch mas ele é bem impreciso, nao sei qto está, se alguem puder opinar ja me ajuda a ter um norte tambem. Pensei justamente nos niveis sericos, meter 250mg de dura de uma vez vai ter picos e vales enormes, enquanto o cipionato seria mais estável. Ai veio a ideia de 125mg/dura pra tentar diminuir esses picos mas mesmo assim acho que o cipionato aromatiza menos e da pra levar sem IA ou tamox nessa dosagem.
Moderador Foston Postado 27 de março de 2023 Moderador Postado 27 de março de 2023 (editado) 58 minutos atrás, leandropirulito disse: TRT pra testar e analisar. O melhor dos mundos: faça um período com HCG chorulon: 150ui dia sim, dia não com tamoxifeno 20mg todos os dias. E, depois de umas 03 semanas, meça sua testosterona. O que pode acontecer: (1) restabelecer os níveis ótimos de testosterona sem precisar de reposição quando suspender o HCG; (2) manter os níveis ótimos usando continuamente o HCG; (3) não observar melhora, dando a certeza de que precisa do TRT. Há uma chance de se manter com bons índices só com o HCG. Apenas o tamoxifeno não poderá usar continuamente, dados os colaterais, como é o caso da degeneração macular. Eu usaria o tamox por no máximo 40 dias. Se entrar em TRT será, basicamente, para sempre, porque vai atrofiar e prejudicar ainda mais o eixo. Hoje, se eu fosse começar novamente, tentaria apenas o HCG e só entraria em TRT acaso o HCG não desse efeito. Editado 27 de março de 2023 por Foston leandropirulito 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora