Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu % BF?


Post Destacado


  • Moderador
3 horas atrás, leandropirulito disse:

TRT 125mg/semana dura e posto aqui a evolução. Queria dar uma enchida nos músculos, um pouco de volume mas a idade ta foda pra ganhar músculo. Alguma sugestão?

Vai fazer a TRT por conta própria ou está com produção baixa de testo? Se manteve natural até hoje? Caso afirmativo, você vai ganhar bastante massa, mesmo com TRT.

A idade não é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foston disse:

Vai fazer a TRT por conta própria ou está com produção baixa de testo? Se manteve natural até hoje? Caso afirmativo, você vai ganhar bastante massa, mesmo com TRT.

A idade não é um problema.

Ja fiz muito ciclo qdo era mais novo, to limpo há uns 7 anos pelo menos. Minha testo fica em torno de 350 então tava pensando na TRT por conta própria mesmo pro resto da vida, monitorar com exames a cada 2-3meses.  To na duvida se cipionato ou dura pro TRT. Dura ta bem mais barato mas nao sei se pra TRT seria melhor que o cipionato. O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, leandropirulito disse:

por conta própria mesmo pro resto da vida, monitorar com exames a cada 2-3meses.

O ideal seriam exames periódicos, ao menos anuais. Fique atento a esses exames. O hematócrito não pode subir além da média.

13 minutos atrás, leandropirulito disse:

To na duvida se cipionato ou dura pro TRT

Outro ponto é que esse TRT vai deixar sua testosterona acima de 1000ng/dl. Tenha em mente a questão dos receptores e da individualidade. Existem homens com 350ng/dl com ereções matinais (o principal sinal para uso ou não uso de testosterona), libido, massa muscular e disposição. Não há sentido nesses usarem testosterona, porque eles funcionam bem com o que têm. Muitas vezes esses quando sobem a testo para 1000 desencadeia-se uma série de colaterais.

13 minutos atrás, leandropirulito disse:

To na duvida se cipionato ou dura pro TRT

Qualquer um, desde que seja de farmácia, com a preferência pelo cipionato que tenderá a, com o tempo, equilibrar os níveis séricos, em um nível melhor do que se fosse o durateston (sustanon). Eu prefiro usá-lo em doses dia sim, dia não, com seringa de insulina pela via subcutânea, evitando flutuações dos níveis séricos. Uso 80mg-100mg / semana.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foston disse:

O ideal seriam exames periódicos, ao menos anuais. Fique atento a esses exames. O hematócrito não pode subir além da média.

Outro ponto é que esse TRT vai deixar sua testosterona acima de 1000ng/dl. Tenha em mente a questão dos receptores e da individualidade. Existem homens com 350ng/dl com ereções matinais (o principal sinal para uso ou não uso de testosterona), libido, massa muscular e disposição. Não há sentido nesses usarem testosterona, porque eles funcionam bem com o que têm. Muitas vezes esses quando sobem a testo para 1000 desencadeia-se uma série de colaterais.

Qualquer um, desde que seja de farmácia, com a preferência pelo cipionato que tenderá a, com o tempo, equilibrar os níveis séricos, em um nível melhor do que se fosse o durateston (sustanon). Eu prefiro usá-lo em doses dia sim, dia não, com seringa de insulina pela via subcutânea, evitando flutuações dos níveis séricos. Uso 80mg-100mg / semana.

 

 

Obrigado, irmao. Meu hematócrito ta em 47%, controlado até então.  Nunca usei testo subcutanea, obrigado pelo relato, vou considerar essa hipótese. To sentindo baixa libido, a força pra treinar ja nao é mais a mesma, isso controlando bem a dieta e o volume do treino. Tudo isso ta ajustado. Por isso pensei no TRT pra testar e analisar. Meu bf deu 12% pelo smartwatch mas ele é bem impreciso, nao sei qto está, se alguem puder opinar ja me ajuda a ter um norte tambem.  Pensei justamente nos niveis sericos, meter 250mg de dura de uma vez  vai ter picos e vales enormes, enquanto o cipionato seria mais estável. Ai veio a ideia de 125mg/dura pra tentar diminuir esses picos mas mesmo assim acho que o cipionato aromatiza menos e da pra levar sem IA ou tamox nessa dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, leandropirulito disse:

TRT pra testar e analisar.

O melhor dos mundos: faça um período com HCG chorulon: 150ui dia sim, dia não com tamoxifeno 20mg todos os dias. E, depois de umas 03 semanas, meça sua testosterona.

O que pode acontecer: (1) restabelecer os níveis ótimos de testosterona sem precisar de reposição quando suspender o HCG; (2) manter os níveis ótimos usando continuamente o HCG; (3) não observar melhora, dando a certeza de que precisa do TRT.

Há uma chance de se manter com bons índices só com o HCG. Apenas o tamoxifeno não poderá usar continuamente, dados os colaterais, como é o caso da degeneração macular. Eu usaria o tamox por no máximo 40 dias.

Se entrar em TRT será, basicamente, para sempre, porque vai atrofiar e prejudicar ainda mais o eixo.

Hoje, se eu fosse começar novamente, tentaria apenas o HCG e só entraria em TRT acaso o HCG não desse efeito.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...