gabriel soldado Postado 7 de abril de 2023 Postado 7 de abril de 2023 Fala ai galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, sou ex combatente de guerra, servi o exercito americano por 20 anos mas agora estou morando no Brasil novamente. Acho que a guerra me trouxe alguns problemas psicológicos e desde então tenho tomado muitos remédios e algumas drogas. Uso cocaína as vezes, mas 1x a cada 15 dias no máximo. Entao, de uns meses pra cá fiz um ciclo de durateston 4 ampolas por semana, usei por 3 meses mas usava 1mg de anastrozol por dia. Depois comecei a usar 100mg/dia de hemogenin por mais 45 dias e comecei a ter problemas na minha visão e audição. Não queria parar, então fiz 3 semanas de deca 400mg/semana + stano oral 50mg/dia e senti que passei a ter desejos estranhos, às vezes olho pela sacada da janela, penso...será que aguento pular? Bom, hoje faz 20 dias que parei tudo, só mantenho o Rivotril pra dormir. Meus testículos sumiram e to dormindo quase 12h por dia e me sinto cansado. Comecei a usar 600mg/dia de cafeína e fico ligadao mas ai a noite não consigo dormir e tenho que as vezes fumar uma maconha pra relaxar. Meus exames deu texto 6.000, estradiol 20, LDL 232, HDL 24, TGP 87 TGO 83 E HEMATÓCRITO 56%. Tomei aspirinas pra abaixar o hematócrito mas não sei se abaixou. To sem vontade de treinar e transar, tava pensando se da pra usar umas duras ai 1x na semana só pra dar um up na libido e tal?
Moderador Batata... Postado 7 de abril de 2023 Moderador Postado 7 de abril de 2023 Seria melhor vc padronizar o tópico conforme abaixo, difícil opinar sem te conhecer 1 hora atrás, gabriel soldado disse: Fala ai galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, sou ex combatente de guerra, servi o exercito americano por 20 anos mas agora estou morando no Brasil novamente. Acho que a guerra me trouxe alguns problemas psicológicos e desde então tenho tomado muitos remédios e algumas drogas. Uso cocaína as vezes, mas 1x a cada 15 dias no máximo. Entao, de uns meses pra cá fiz um ciclo de durateston 4 ampolas por semana, usei por 3 meses mas usava 1mg de anastrozol por dia. Depois comecei a usar 100mg/dia de hemogenin por mais 45 dias e comecei a ter problemas na minha visão e audição. Não queria parar, então fiz 3 semanas de deca 400mg/semana + stano oral 50mg/dia e senti que passei a ter desejos estranhos, às vezes olho pela sacada da janela, penso...será que aguento pular? Bom, hoje faz 20 dias que parei tudo, só mantenho o Rivotril pra dormir. Meus testículos sumiram e to dormindo quase 12h por dia e me sinto cansado. Comecei a usar 600mg/dia de cafeína e fico ligadao mas ai a noite não consigo dormir e tenho que as vezes fumar uma maconha pra relaxar. Meus exames deu texto 6.000, estradiol 20, LDL 232, HDL 24, TGP 87 TGO 83 E HEMATÓCRITO 56%. Tomei aspirinas pra abaixar o hematócrito mas não sei se abaixou. To sem vontade de treinar e transar, tava pensando se da pra usar umas duras ai 1x na semana só pra dar um up na libido e tal? Mano, isso td ta pior que entrar na agua cheio de enguia, ... um psicologo cairia bem agora pra vc, colocar as coisas no lugar... mas vamos lá Pelo que relatou, esqueça anabolizantes no momento... faça um limpa no seu organismo, está péssimo, consulte um endo... um faça um tratamento de 3 meses pelo menos com HCG e clomifeno, coloque seu eixo hormonal no lugar, ou a depender do que o médico dizer conforme todos exames a ser feito... Tente sair desse ciclo vicioso... ter um testo tão alta e falta de desejo, pense bem... o quadro é outro.
t0xic Postado 7 de abril de 2023 Postado 7 de abril de 2023 Que história pra boi dormir hein jovem, a pessoa precisa ser muito ingênua pra acreditar nessa baboseira toda. Que tal usar seu tempo livre pra aprender algo ou ajudar alguém? Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora