leleco Postado 14 de abril de 2023 Postado 14 de abril de 2023 Fala pessoal, tudo bem? Estou prestes a fazer meu primeiro ciclo e gostaria da opnião de vocês. Antes de tudo vou contar um breve resumo da minhas história na academia e história recente. Bem, eu tenho 27 anos e treino (treinava) a 2 anos, 5 dias por semana sem intervalos. Recentemente passei por uns problemas que me desanimaram e fiquei cerca de 13 meses sem botar o pé em uma academia e iniciei uma vida sedentaria. Eu tenho 1.75 de altura e logo antes de parar a academia eu tava com 85.1kg com 23% (se nao me engano) de BF (sem focar muito em dieta e nem em cardio). Melhor histórico: 80kg com 19% BF. ############################################ Eu hoje: Altura: 1.75 Peso: 94kg BF: 33% Massa Magra: 36.3 Metabolismo: ~1800 ############################################ Meta Atual: Perder gordura corporal e manter a massa magra ############################################ Dados de dieta: 1500Kcal por dia (não vou levar essa por muito tempo, nutricionista sugeriu tentar essa abordagem por apenas 1 mês). Proteína: 50% Carbo: 25% Gordura: 25% Foco em uma alimentação com muita fibra Sem praticar jejum intermitente ############################################ Dados de treino: musculação: 5 dias por semana pela manhã em jejum (cafeína e Ioimbina como pré-treino) cardio: 5 dias por semana pela parte da noite. (~1h caminhada/corrida na rua) ############################################ Dados do ciclo: Enantato de Testosterona (250ml/ml) - 2ml por semana (terça e quinta) - GPharma Oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas Protocolo de 8 semanas. ############################################ Oxandrolona receitada pelo endocrino. Enantato foi sugerido pelo endocrino também. Retorno nutri/endocrino a cada mês. ############################################ iamricklimaa 1
Moderador Batata... Postado 14 de abril de 2023 Moderador Postado 14 de abril de 2023 Serio mesmo que esses doutores sugeriram usar danones com esse percentual de gordura ? Meuuuu Deussss... Eles aprenderam que quanto maior o percentual de gordura, maior a chance de aromatização ? Que nossas células de gorduras possuem grandes quantidades da enzima aromatase e vc corre o risco de virar uma fábrica de estrógenos... Mas eles não sugeriram vc ter em mãos algum aromatase para possíveis colaterais Padronize o tópico corretamente, e fotos como abaixo caso queira ajuda Esqueça danones e foque na alimentação e treinos... iamricklimaa 1
t0xic Postado 15 de abril de 2023 Postado 15 de abril de 2023 Isso pra mim é desculpa pra usar hormônios, até porque endocrinologista não pode receitar enantato visto que o mesmo não se acha em farmácia, no mais tu tá muito gordo pra pensar em hormônios agora, fica no básico. iamricklimaa 1
iamricklimaa Postado 15 de abril de 2023 Postado 15 de abril de 2023 12 horas atrás, t0xic disse: Isso pra mim é desculpa pra usar hormônios, até porque endocrinologista não pode receitar enantato visto que o mesmo não se acha em farmácia, no mais tu tá muito gordo pra pensar em hormônios agora, fica no básico. Realmente complicado. Aprendendo muito aqui com esses posts. 14 horas atrás, Batata... disse: Serio mesmo que esses doutores sugeriram usar danones com esse percentual de gordura ? Meuuuu Deussss... Eles aprenderam que quanto maior o percentual de gordura, maior a chance de aromatização ? Que nossas células de gorduras possuem grandes quantidades da enzima aromatase e vc corre o risco de virar uma fábrica de estrógenos... Mas eles não sugeriram vc ter em mãos algum aromatase para possíveis colaterais Padronize o tópico corretamente, e fotos como abaixo caso queira ajuda Esqueça danones e foque na alimentação e treinos... Complicado ein batata a situação do camarada e ele ainda querer entrar nos sucos dos deuses. Esses tópicos servem pra gente aprender também porque tem cada situação. Batata... 1
Moderador Batata... Postado 15 de abril de 2023 Moderador Postado 15 de abril de 2023 (editado) 15 horas atrás, t0xic disse: Isso pra mim é desculpa pra usar hormônios, até porque endocrinologista não pode receitar enantato visto que o mesmo não se acha em farmácia, no mais tu tá muito gordo pra pensar em hormônios agora, fica no básico. Infelizmente na pratica isso não vem acontecendo... esta cheio de doutores até vendendo aes e montando protocolos.. Editado 15 de abril de 2023 por Batata... iamricklimaa 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora