Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdómen


Dao

Post Destacado

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver?

2 minutos atrás, Dao disse:

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver? Ft abaixo é ele contraído

20230418_164656_HDR~2.jpg

Editado por Dao
Errei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Agora sim... @fisiculturismo, apague o outro tópico que o garoto abriu 

Abdomen é como qualquer músculo... precisa de descanso para hipertrofia... existem métodos de treinamentos diários para ele, pantu, etc... mas não é o seu caso... treine intensamente 2 a 3 vezes na semana... a ponto de até dar câimbras no dia seguinte... pode ter certeza que ele vai destacar com bf% baixo é claro...

Faça variações de exercícios... treina na barra fixa, paralelas, militar, infra, prancha, rodinha, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...