Dao Postado 22 de abril de 2023 Postado 22 de abril de 2023 (editado) Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver? 2 minutos atrás, Dao disse: Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver? Ft abaixo é ele contraído Editado 22 de abril de 2023 por Dao Errei
Moderador Batata... Postado 22 de abril de 2023 Moderador Postado 22 de abril de 2023 Agora sim... @fisiculturismo, apague o outro tópico que o garoto abriu Abdomen é como qualquer músculo... precisa de descanso para hipertrofia... existem métodos de treinamentos diários para ele, pantu, etc... mas não é o seu caso... treine intensamente 2 a 3 vezes na semana... a ponto de até dar câimbras no dia seguinte... pode ter certeza que ele vai destacar com bf% baixo é claro... Faça variações de exercícios... treina na barra fixa, paralelas, militar, infra, prancha, rodinha, etc... Foston 1
Dao Postado 22 de abril de 2023 Autor Postado 22 de abril de 2023 Sabe me dizer o tempo de descanso para ele entre cada treino? Tipo um dia ou dois dias de descanso para o abdómen?
Moderador Batata... Postado 22 de abril de 2023 Moderador Postado 22 de abril de 2023 6 minutos atrás, Dao disse: Sabe me dizer o tempo de descanso para ele entre cada treino? Tipo um dia ou dois dias de descanso para o abdómen? É justamente a intensidade do seus treinos que vão definir isso... mas em média 48 horas Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora