Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver?

2 minutos atrás, Dao disse:

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver? Ft abaixo é ele contraído

20230418_164656_HDR~2.jpg

Editado por Dao
Errei

• Moderador
Postado

Agora sim... @fisiculturismo, apague o outro tópico que o garoto abriu 

Abdomen é como qualquer músculo... precisa de descanso para hipertrofia... existem métodos de treinamentos diários para ele, pantu, etc... mas não é o seu caso... treine intensamente 2 a 3 vezes na semana... a ponto de até dar câimbras no dia seguinte... pode ter certeza que ele vai destacar com bf% baixo é claro...

Faça variações de exercícios... treina na barra fixa, paralelas, militar, infra, prancha, rodinha, etc...

Postado

Sabe me dizer o tempo de descanso para ele entre cada treino? Tipo um dia ou dois dias de descanso para o abdómen?

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Dao disse:

Sabe me dizer o tempo de descanso para ele entre cada treino? Tipo um dia ou dois dias de descanso para o abdómen?

É justamente a intensidade do seus treinos que vão definir isso... mas em média 48 horas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...