Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou na minha 3 semana de stano+enantato. Stano seg, qua e sexta 1 ml e enantato toda terça feira. Apliquei stano numa sexta feira, sem dor e nada. Quando foi no domingo cresceu um caroço, tipo bem grande. Estava MUITO dolorido, ao ponto de não conseguir treinar de jeito nenhum. Porém isso já faz 1 semana e o caroço já diminuiu quase por completo. Porém a área continua um pouco quente e meio endurecida. Não sinto tanta dor, mas ainda sim sinto um pouco. Estava tomando nimesulida e realizando compressas quentes, porém não sei se já é caso de procurar um pronto socorro, ou se vai desaparecer por completo sozinho.

A marca é Landerlan.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Caso esteja melhorando continue fazendo compressa e massagem no local... se não melhorar ai procure ajuda, mas costuma sumir

pode ter falhado na assepsia... fez tudo certinho ?

Porque não divide o enantato para 2 aplicações semanais, assim vc manter os níveis mais estáveis... aplique de terça e sexta.

• 3 semanas depois...
Postado

Qualquer sinal de infecção ( dor, calor, rubor, inflamação, secreção) 3 ou+ desses persistindo procura atendimento, fora isso que agulha está utilizando, pelo menos uma 25x6, stano inflama mto facil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...