Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oiiii , de volta depois de quase dois anos !!

Troquei minha prótese  há 71 dias. Fiquei todo esse tempo sem treinar, emagreci 3kg e as pernocas, que já não estavam boas murcharam muito!!

A meta é ganhar pernas, melhorar a linha da cintura, enrijecer a pele e ficar mais definida!!

Vou ser breve, bora lá:

Altura: 1,71

Peso: 68kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgias plasticas ( a ultima foi há 71 dias)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tenho esses exames que fiz em janeiro para a cirurgia , estou com medico marcado para começo de junho para fazer exames hormonais!! tenho a intenção de tomar testo sem pausa, aqui que queria ajuda tb @Foston sempre te vejo falar que sua esposa faz!

Tempo de treino: 17 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: foram vários desde os 18 anos, porém o ultimo foi há 1 ano, 10 semanas de acetato de trembolona 12mg/semana (4ui ,3x)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Comecei a toma dsdn 20ui de masteron (de 100mg)  subcutâneo 

colaterais :  tive outras experiências com Masteron e não tive queda de cabelo, nem voz rouca, apenas clitóris e pouca de pelos !

Divisão de treino e horário do mesmo: faço 2 dias cross voltado mais para funcional e de 3 a 4 musculação - professora esta montando o treino 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: estou fazendo intuitivamente em media 

- manhã : 07h00 - 2 ovos, 1 fatia de pão, 1  mamão + 100 ml cafe puro

10h 1 banana

-almoço : 12h30 100g de arroz/ ou batata doce  + 120g carne ou frango + legumes e folha a vontade + 1 laranja sempre

-lanche : 1 banana + 1 scoop whey + aveia   ou   1 lanche de frango ou atum  + 100ml cafe puro

- jantar: 22h (tarde eu sei) se como o lanche a tarde diminuo o carbo da noite senão : 100g de arroz/ ou batata doce  + 120g carne ou frango + legumes e folha a vontade + 1 laranja sempre; as vezes 1 crepioca ccom salada

aqui esta minha dúvida: treino entre 20h30 e 21h, qdo voltar  janto ou tomo whey com a creatina? e no pré treino? 

fds confesso que saio da rotina, tento fazer boas escolhas; um docinho tb durante a semana 😬

Agradeço desde já !

beijos

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.42.00 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.42.00.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.42.01.jpeg

LAUDO_5478190 Giovanna Ardanuy Lima (2).pdf LAUDO_4599625 Giovanna Soares Ardanuy (2).pdf

Ainda tenho a trembo praticamente inteira, poderia tomar junto ou não tem necessidade?

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.48.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.48.27.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.48.26.jpeg

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado (editado)

treino entre 20h30 e 21h, qdo voltar  janto ou tomo whey com a creatina? e no pré treino? 

-Creatina pode ser qualquer horario do dia, importante é acumular ela no organismo e tomar regularmente. Se tiver mto apetite eu faria a refeição solida normal, n tem necessidade de dormir com fome

- Não acho legal pra mulher misturar duas drogas no protocolo feminino, cuidado com os efeitos androgênicos dos EAS (masculinização) eles são acumulativos, uma hora infelizmente vem o colateral...

- Masteron liga muito facil com o receptor androgenico, apesar de ter sua ligação no receptor fraca

- Trem, não é tao androgenica quando dizem, mas não gosto da utilização dela na clinica pq ferra o psicológico,

-tira um tempo e pensa se esses protocolos valem a pena pro seu objetivo ( GH em doses moderadas é mto mais seguro em mulher...)

- Pode colocar espironolactona 25mg como protetor de pele e cabelo

- Pelo que notei esta voltando com muita pressa, regulariza a rotina que com certeza vai ter resultados independente das drogas, treinando a tanto tempo com sua maturidade muscular volta rapidinho.

Editado por Nlear
Postado

Oii Nlear, obrigado por responder! 

Ja usei Gh há uns 5 anos e amei ! Porém no momento não estou podendo arcar com o custo ! 

Na verdade ja estava querendo fazer um ciclo, e a libido pós cirurgia esta foda ! Iniciei pensando nisso tb !! 

Trembo nao deu irritabilidade nao ! Foi tranquilo ate ! 0 colaterais.

Como que toma espironolactona? 

bju

Postado (editado)
3 horas atrás, Gigi2018 disse:

Oii Nlear, obrigado por responder! 

Ja usei Gh há uns 5 anos e amei ! Porém no momento não estou podendo arcar com o custo ! 

Na verdade ja estava querendo fazer um ciclo, e a libido pós cirurgia esta foda ! Iniciei pensando nisso tb !! 

Trembo nao deu irritabilidade nao ! Foi tranquilo ate ! 0 colaterais.

Como que toma espironolactona? 

bju

Então, espiro é um diurético poupador de potássio, porém em muitos casos vejo a utilização dela OFF LABEL (não está na bula) um comprimido de 25-50mg (100acho mto forte pra essas dosagens que você mencionou) pra controlar os colaterais masculinizantes, (simplificando ela compete com alguns receptores da testo e DHT na pele, no couro cabeludo e outras partes do corpo) mas se utilizar somente durante o protocolo 12 semanas por exemplo vai mto bem

Editado por Nlear

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...