Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 É, não são tão boas como as importadas,....mas as vezes vale a pena! Falow, um abraço a todos! Então luis, eu andei comparando alguns produtos importados com os nacionais e ví que alguns produtos da Probiótica chegam a ser melhores que os importados...como o BCAA por exemplo...eh melhor que o da Optimum...mas são poucos realmente...
dansf Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 galera eu to meio sem grana por isso to comprandu suplementos nacionais , gostaria de saber c os da neo nutri prestam ??
Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 A Albumina e o BCAA ateh que quebram um galho...agora o resto eh complicado... Vc pretende comprar que suplementos?
dansf Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 abulmina , whey , malto ,bcaa, amino 2222 (pra fala a verdade gostaria de eliminar o amino 2222 pq jah vem bastante amino na whey)
Visitante Skid Row Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 unica coisa nacional q presta eh mulher
Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 abulmina , whey , malto ,bcaa, amino 2222 (pra fala a verdade gostaria de eliminar o amino 2222 pq jah vem bastante amino na whey) Como vc soh quer nacionais aí vai: Albumina - Neo Nutri Whey Protein - Millenium (Probiótica) BCAA - Probiótica Malto fica à sua escolha...pois a maioria eh barato. e o amino 2222 eu tb acho desnecessário...pq vc jah vai tomar Whey e BCAA...jah tah bem servido de amino. Falow!
Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 falta de grana eh um problema serio mas o barato pode sair caro hein num adianta se empanturrar de suplementos ruins , eh bem melhor comprar menos qntidade soh de mais qualidade valew
Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 falta de grana eh um problema serio mas o barato pode sair caro hein num adianta se empanturrar de suplementos ruins , eh bem melhor comprar menos qntidade soh de mais qualidade valew
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 falta de grana eh um problema serio mas o barato pode sair caro hein num adianta se empanturrar de suplementos ruins , eh bem melhor comprar menos qntidade soh de mais qualidade valew É exatamente assim que penso!! Melhor um pássaro na mão q dois voando!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.