Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 aproveitando o embalo estou afim de mudar minha supleemntacao quero fazer uma suplementacao rica em calorias e q me de muita massa porem naum quero me entupir de suplementos gostaria q me indicacem uma boa suplementacao para isso mas no maximo 3 suplementos valew
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 falta de grana eh um problema serio mas o barato pode sair caro hein num adianta se empanturrar de suplementos ruins , eh bem melhor comprar menos qntidade soh de mais qualidade Verdade louko...mas o cara pediu dicas de suplemetos nacionais pq tava sem grana...aí eu recomendei alguns que eu acho que saem baratos e que dão resultado...naum são os melhores, mas acho que se enquadra no orçamento dele e dah resultado.
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 naum isso com certeza tu fez sua parte em ajudar o cara mas estou tentando dar um alerta pra ele valew
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 aproveitando o embalo estou afim de mudar minha supleemntacao quero fazer uma suplementacao rica em calorias e q me de muita massa porem naum quero me entupir de suplementos gostaria q me indicacem uma boa suplementacao para isso mas no maximo 3 suplementos valew tava pensado em tomar o heavy mass 4000 e uma boa creatina oq q vcs axam? valew
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Heavy mass 4000 eh de que laboratório?
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Heavy mass 4000 eh de que laboratório?
dansf Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 vlw rusty nail e louko , jah decidi oq vo faze : abulmina e malto neo nutri , bcaa e whey optimun , agora ta bom neh ??? num vo compra o amino 2222 , naum comprandu ele da pra compra whey e bcaa da optimun
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 vlw rusty nail e louko , jah decidi oq vo faze : abulmina e malto neo nutri , bcaa e whey optimun , agora ta bom neh ??? num vo compra o amino 2222 , naum comprandu ele da pra compra whey e bcaa da optimun Escolheu bem dansf...mas acho que o BCAA da probiótica eh melhor...c vc puder comparar vc vai ver que leva uma pequena vantagem
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 tava pensado em tomar o heavy mass 4000 e uma boa creatina oq q vcs axam? valew quem puder me dar uma forca ou eu tomo o heavy mass ou o anti-catabolic da probiotica o heavy mass 4000 eh da Neo-Nutri valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.