Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 ele parece ser melhor pois tem mais aminoacidos porem o q eu quero eh muita caloria e o heavy tem mais oq axam? valew
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 ele parece ser melhor pois tem mais aminoacidos porem o q eu quero eh muita caloria e o heavy tem mais oq axam? valew
dansf Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Escolheu bem dansf...mas acho que o BCAA da probiótica eh melhor...c vc puder comparar vc vai ver que leva uma pequena vantagem
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Aí fica a seu critério véio...vê o que melhor se encaixa nos seus objetivos e no seu orçamento tb...
dansf Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 soh ainda vo da uma pensada sobre levar os da optimin ou probiótica
luisgennari Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 vlw rusty nail e louko , jah decidi oq vo faze : abulmina e malto neo nutri , bcaa e whey optimun , agora ta bom neh ??? num vo compra o amino 2222 , naum comprandu ele da pra compra whey e bcaa da optimun Nem precisa de BCAAa mesmo! com esses suplementos q vc vai comprar da pra dar um boa aumentada. Lembre-se, apesar de vc estar comprando suplementos de ótima qualidade, eles não fazem milagres!! É necesário q vc faça uma boa dieta e q treine pesado para obter os melhores resultados. Um abraço aa todos!
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 tah certo vou analizar bem o q mais se encaixa perfeitamente valew
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 tah certo vou analizar bem o q mais se encaixa perfeitamente valew up valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.