Felipe Bresoto Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 É galera to postantando esse tópico porque to cansado de comprar suplementos que naum funcionam, será que essas industrias que fabricam os suplementos não tem o mínimo de consideração com os seus consumidores? fazem propagandas ilusórias prometendo força, eliminar gorduras, energia, disposição, ja que na maioria das vezes nem 10% do que prometem são cumpridos, temos que protestar quanto a isso, ja faz tempo que eu to batalhando pra achar um suplemento que cumpra o que promete! TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE VCS CONCORDAM COMIGO, POIS É DURO SE TRABALHAR O MES INTEIRO PARA COMPRAR O SEU SUPLEMENTO E ELE AINDA NÃO LHE DAR OS RESULTADOS ESPERADOS, ESPERO QUE ENTENDAM VALEU!
arbalest Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 entendo sua indignação.. mas protestar como?!
Felipe Bresoto Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 é esse o problema um dos modos seria não comprar! Se alguém ae souber mais modos ajude! VALEU!
g_roots Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 uns tempos atrás rolou um topico falando de raclamar da midway no procon, até sugeriram fazer teste do inmetro no fantastico e reclamar no ministerio da saude... dá um search que vcs acham o topico, o nome dele é MIDWAY alguma coisa...
arbalest Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 mas midway todos sabe q n presta!! mas uma coisa esta errada ai kra.. um suplemento pde dar resultado pra vc e n pra mim...e vice-versa! entao n tem como a gente parar de tomar suplementos...apenas evitar alguns q a gente sabe q n funciona em ninguem! e tenho dito
Felipe Bresoto Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 COncordo com vc arbalest mas mesmo que por ex eu compre um suplemenmto e em vc ele de mais resultado do que em mim, te garanto que os resultados nunca serão os prometidos pela propaganda!
luisgennari Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Galera, se vcs querem ficar gigantes de um dia pro outro então toma uma "bomba" meu! Quem não cicla tem que ter paciencia, tem q fazer uma boa dieta, tomar os suplementos corretos e treinar pesado pra crescer!! Conciliando essas 3 coisas tenho certeza que qualquer um desenvolve bem, uns + e outros -, tudo depende da genética de cada um! Um abraço a todos!
Morphine Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Faça a comparação !!! 1 lata de determinado produto pode nao parecer nada e pode em 1 mês nao dar resultado nenhum !! Agora tome essa lata, na quantia certa, determinada e nos horarios certos sempre !! E toma 36 latas ou seja, 36 meses, 3 anos !!! E compare com algum amigo seu que tem genetica semelhante, mesmo treino, mesma dieta, mesmo descanso e a unica diferença é essa lata de suplemento !!! Ai vc vai ver se funciona ou nao, a ajuda que esse suplemento te proporcionou, pq em apenas 1 mês nenhum suplemento vai resolver e te deixar monstro !!! É facil criticar, dificil é ter dedicação, agora crescer sozinho eu garanto que só cresce em altura e até os 18-19 anos, em termos de fisiculturismo, a suplementação representa cerca de 12%, os outros 78% é o treino, descanso e alimentação !! Entao nao culpe os suplementos, pq eles apenas te ajudam, mas quem tem que se esforçar é vc, pq se apenas o suplemento funcionasse, playboy vagabundo era tudo sarado ao invés de serem gordos !!! Flwzzz
Garcia de Freitas Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 uns tempos atrás rolou um topico falando de raclamar da midway no procon, até sugeriram fazer teste do inmetro no fantastico e reclamar no ministerio da saude... dá um search que vcs acham o topico, o nome dele é MIDWAY alguma coisa... Pra mim quem compra midway é por falta de experiencia . Meu ... eu nao sei como a mid nao fecha as portas ... eles fabricam os PIORES SUPLEMENTOS DA FACE DA TERRA .... NINGUEM SUPORTA A MIDWAY ..... nem aqui nem lá fora .... mais de 90% dos produtos deles nao sao reconhecidos pelo ministerio da saude .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.