Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho certeza que isso ja aconteceu com vcs! LEIAM ISSO!


Post Destacado

É galera to postantando esse tópico porque to cansado de comprar suplementos que naum funcionam, será que essas industrias que fabricam os suplementos não tem o mínimo de consideração com os seus consumidores? fazem propagandas ilusórias prometendo força, eliminar gorduras, energia, disposição, ja que na maioria das vezes nem 10% do que prometem são cumpridos, temos que protestar quanto a isso, ja faz tempo que eu to batalhando pra achar um suplemento que cumpra o que promete!

TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE VCS CONCORDAM COMIGO, POIS É DURO SE TRABALHAR O MES INTEIRO PARA COMPRAR O SEU SUPLEMENTO E ELE AINDA NÃO LHE DAR OS RESULTADOS ESPERADOS, ESPERO QUE ENTENDAM VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, se vcs querem ficar gigantes de um dia pro outro então toma uma "bomba" meu!

Quem não cicla tem que ter paciencia, tem q fazer uma boa dieta, tomar os suplementos corretos e treinar pesado pra crescer!! Conciliando essas 3 coisas tenho certeza que qualquer um desenvolve bem, uns + e outros -, tudo depende da genética de cada um!

Um abraço a todos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a comparação !!!

1 lata de determinado produto pode nao parecer nada e pode em 1 mês nao dar resultado nenhum !! Agora tome essa lata, na quantia certa, determinada e nos horarios certos sempre !! E toma 36 latas ou seja, 36 meses, 3 anos !!! E compare com algum amigo seu que tem genetica semelhante, mesmo treino, mesma dieta, mesmo descanso e a unica diferença é essa lata de suplemento !!! Ai vc vai ver se funciona ou nao, a ajuda que esse suplemento te proporcionou, pq em apenas 1 mês nenhum suplemento vai resolver e te deixar monstro !!!

É facil criticar, dificil é ter dedicação, agora crescer sozinho eu garanto que só cresce em altura e até os 18-19 anos, em termos de fisiculturismo, a suplementação representa cerca de 12%, os outros 78% é o treino, descanso e alimentação !! Entao nao culpe os suplementos, pq eles apenas te ajudam, mas quem tem que se esforçar é vc, pq se apenas o suplemento funcionasse, playboy vagabundo era tudo sarado ao invés de serem gordos !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns tempos atrás rolou um topico falando de raclamar da midway no procon, até sugeriram fazer teste do inmetro no fantastico e reclamar no ministerio da saude...

dá um search que vcs acham o topico, o nome dele é MIDWAY alguma coisa...

Pra mim quem compra midway é por falta de experiencia .

Meu ... eu nao sei como a mid nao fecha as portas ... eles fabricam os PIORES SUPLEMENTOS DA FACE DA TERRA .... NINGUEM SUPORTA A MIDWAY ..... nem aqui nem lá fora ....

mais de 90% dos produtos deles nao sao reconhecidos pelo ministerio da saude .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...