Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPTIMUN X PROBIÓTICA


dansf

Post Destacado

Galera, Vamos acordar!!!!! Vcs ainda tem dúvidas de que a tecnologia empregadaa pelos laaboratórios "gringos" estão alguns anos adiantados com relação a nós aqui no brasil? Além disso a matéria prima usaada por eles ( aminoácidos, proteínas, vitaminas, etc..) também é de umaa qualidaade bem superior do que as nossas aqui no brasil, por isso, mesmo tendo um pouco menos de amino na composição os produtos da OPTIMUM vai te dar melhores resultados no final do tratamento!

Valew,....um abraço a todos!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como pode me dar um melhor resultado c ela eh inferior a da probiótica e ainda eh mais cara?? como uma coisa inferior a outra pode ser melhor ??? eu achu q mta gente toma a da optimun sem saber q existem marcas nacionais com a mesma ou ate melhor composição e alem disso comprando um produto nacional vc n paga exportação nem a alta do dolar , eu n sei mas achu q vale masi a pena tomar uma coisa melhor e mais barata do q uma mais cara so pelo NOME e por ser GRINGA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que é barato nao presta pq?

caneta bic nao presta :P ? 50 centavos e eu acho a melhor caneta que tem.

da optimum é caro pq vc paga o dolar, paga a exportacao e paga MUITO a marca, por ela ser reconehcida no mundo inteiro.

por isso que vc paga esse absurdo de preco.

90 reais.

probioticva é uns 70.

eu comprei da neo-nutri. 55.

cada 20 gramas tem 16,4 gramas de proteina.

probiotica(30g) - 24g proteina - 70 reais

optimun(29,4g) - 22 g proteina - 90 reais

neo-nutri(30g) - 24.6g proteina - 55 reais

se for pelo tanto de proeina, na mnha visao o da neo-nutri tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esquecam do mais importante !!!

Vc nao deve apenas comparar produtos pela quantidade de proteina que eles apresentam por porção e sim pela pureza e qualidade das proteinas !!! Pq se fosse assim eu nunca pagaria o dobro do preco do Whey Da Optimum no Nitro Tech da Muscle Tech, sendo que a quantidade de proteinas é praticamente a mesma pela porção !!!

Pago o dobro pq a qualidade da Nitro Tech é assustadora e a proteína é absorvida pelo organismo 24X mais rapidamente, ou mais até e a qualidade é muito melhor !!!

Então não esquecam que não é só quantidade dos produtos que conta e sim a qualidade e pureza!! Agora se não sabem comparar qualidade, ai já é outro problema !!! Tomem por base o IsoPure, não é 100% puro, mas é uma das melhores proteínas disponives, e é carissimo, só que cada porção te da apenas 17.5gr de proteínas, por isso é pior ?? Não !!! E o gosto é o pior que existe, pq pra deixar com a melhor qualidade eles nao utilizam produtos para dar sabor !! Por isso é pior ?? Pelo contrario, por isso exatamente é q é melhor !!!

Uma dica pros iniciantes, nunca vá apenas pela quantidade !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que a qualidade da optimun é melhor, mas nao tao melhor ao ponto de custar o dobro do preço.

da optimun é caro já disse o pq. e isso nao foi só eu que disse, o cara da loja que eu compro que era fisiculturista falou tb, da optimun é melhor, mas vc paga bem mais caro pq ele é exportado, paga o aumento do dolar e marca.

eu nao analiso somente a quantidade de proteina, eu avalio tudo, eu compro ou probiotica ou neo-nutri, e vo compra da athletica pra exeprimentar.

nenhuma dessas marcas sao ruins ou podres.

é mais barato pq é nacional.

se vc tem grana sobrando pra dá 90 reais em 1 pote de suplemento, compra da optimun, eu mesmo se tivesse nao disperdiçaria assim nao. acho que ate uns 65 reais eu pago um pote de whey, passo disso pra mim é abuso.

ai vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei whey da probiótica e da optimum, os dois são bons..mas gostei mais do gosto da optimum. em relação ao preço, onde eu compro, a whey da probiótica é 67,00 e da optimum é 69,00. Prefiro pagar 2 reais a mais....hehe

de onde vc é? tá barato hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...