OverCrowDed Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo no dia ele malha peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb! Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo... Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica! Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo!
djmalvado Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 olha amigo.... quando a ser prejudicial, creio que nao.. oke dizem e ke se o musculo naoi descancar ele nao cresce... por mim eu treinaria apenas AB AB... peito e biceps/ trepezio.. bla bla.. e costa e triceps, ombro bla bla... ai encaixava perna... saco ? ai pergunto pro pessoal.. um intervalo de 1 dia pros musculo ja nao e bastante? necessita ser 2 dias????? e otra... eu to com uma diferenca nos peitos. eles tao com o msm volume, mas riscados errado.. um mais em cima e otro dois dedos pra baixo.. com eu faco pra um peito pega mais embaixo e igualar ao outro ? valeu!!!!
Mvrck Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo no dia ele malha peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb! Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo... Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica! Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo! vc cresce descansando e se alimentando corretamente ... quantidade não é qualidade, OK? Não adianta nada treinar todos os dias se o descanso não é respeitado ...
Mvrck Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 olha amigo.... quando a ser prejudicial, creio que nao.. oke dizem e ke se o musculo naoi descancar ele nao cresce... por mim eu treinaria apenas AB AB... peito e biceps/ trepezio.. bla bla.. e costa e triceps, ombro bla bla... ai encaixava perna... saco ? ai pergunto pro pessoal.. um intervalo de 1 dia pros musculo ja nao e bastante? necessita ser 2 dias????? e otra... eu to com uma diferenca nos peitos. eles tao com o msm volume, mas riscados errado.. um mais em cima e otro dois dedos pra baixo.. com eu faco pra um peito pega mais embaixo e igualar ao outro ? valeu!!!! depende muito da intensidade que vc treina ... Como vc deve ter o objetivo de hipertrofia (algo entre 65 a 85%), o musculo deve tre pelo menos 72 hs de descanso ...
Morphine Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Esse cara deve estar tomando bomba e suplemento e quer tirar o maximo de proveito dos produtos !!! Mas vc cresce no repouso e nao no treinamento !!! A nao ser que vc tome 1kg por dia de glutamina pra restaurar os musculos !!! hauahuahuaa
Visitante beto211 Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 a principio ele vai crescer...porem espere q com toda certeza c ele continuar fazendo isso ele vai catabolizar absurdamente....
dansf Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 me corrijam c eu estiver errado , o correto eh treinar o musculo 1 x por semana , ele treiannado td dia o musculo n vai ter tempo para crescer, essa eh a tipica coisa de um boy q quer ficar forte , treinar biceps peito e costas td dia ....... afff
rodrigobb.a.missao Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 olha cara, qdo entrei na academia, passei 3 dias fazendo treino geral, ou seja, 3 dias seguidos fazendo tudo quanto eh merda, e nos 3 dias fiz supino, nunca inchei tanto, e cresceu mesmo o peito, mas creio que a longo prazo isso nao funcione.
Visitante beto211 Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 olha cara, qdo entrei na academia, passei 3 dias fazendo treino geral, ou seja, 3 dias seguidos fazendo tudo quanto eh merda, e nos 3 dias fiz supino, nunca inchei tanto, e cresceu mesmo o peito, mas creio que a longo prazo isso nao funcione.mas isso eh adaptacao..vc faz pra acostumasas articulacoes e etc ..
thiago_sa Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 a principio ele vai crescer...porem espere q com toda certeza c ele continuar fazendo isso ele vai catabolizar absurdamente.... Exatamente. A princípio ele cresce pelo "choque" promovido aos músculos e depois vai passar a catabolizar e entrar em overtraining.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.