Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando tudo, todo dia!


OverCrowDed

Post Destacado

Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo :P

no dia ele malha

peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb!

:roll:

Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo...

Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. :-?

Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica!

Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha amigo.... quando a ser prejudicial, creio que nao.. oke dizem e ke se o musculo naoi descancar ele nao cresce...

por mim eu treinaria apenas AB AB... peito e biceps/ trepezio.. bla bla.. e costa e triceps, ombro bla bla... ai encaixava perna...

saco ?

ai pergunto pro pessoal.. um intervalo de 1 dia pros musculo ja nao e bastante?

necessita ser 2 dias?????

e otra... eu to com uma diferenca nos peitos. eles tao com o msm volume, mas riscados errado.. um mais em cima e otro dois dedos pra baixo.. com eu faco pra um peito pega mais embaixo e igualar ao outro ?

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo :P

no dia ele malha

peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb!

:roll:

Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo...

Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. :-?

Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica!

Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo! :wink:

vc cresce descansando e se alimentando corretamente ... quantidade não é qualidade, OK?

Não adianta nada treinar todos os dias se o descanso não é respeitado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo.... quando a ser prejudicial, creio que nao.. oke dizem e ke se o musculo naoi descancar ele nao cresce...

por mim eu treinaria apenas AB AB... peito e biceps/ trepezio.. bla bla.. e costa e triceps, ombro bla bla... ai encaixava perna...

saco ?

ai pergunto pro pessoal.. um intervalo de 1 dia pros musculo ja nao e bastante?

necessita ser 2 dias?????

e otra... eu to com uma diferenca nos peitos. eles tao com o msm volume, mas riscados errado.. um mais em cima e otro dois dedos pra baixo.. com eu faco pra um peito pega mais embaixo e igualar ao outro ?

valeu!!!!

depende muito da intensidade que vc treina ...

Como vc deve ter o objetivo de hipertrofia (algo entre 65 a 85%), o musculo deve tre pelo menos 72 hs de descanso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211
olha cara, qdo entrei na academia, passei 3 dias fazendo treino geral, ou seja, 3 dias seguidos fazendo tudo quanto eh merda, e nos 3 dias fiz supino, nunca inchei tanto, e cresceu mesmo o peito, mas creio que a longo prazo isso nao funcione.
mas isso eh adaptacao..vc faz pra acostumasas articulacoes e etc ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...