Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Jovem, com todo respeito, vc pode ser estudante de veterinaria ou até o papa mas esse seu ciclo está fraco, muito fraco e se vc levar em consideraçao a meia vida curtissima da droga(o que deve ser levado em consideracao em qquer ciclo) vc vai ver quee stá fazendo uma grande besteira...o que vc acha de um ciclo de 1 winstrol por semana? ridiculo né?Claro...a meia vida dela embora mais longa que a do dianabol tb é curta e é necessario deixar um pool da droga constante no organismo..ou seja, vc nao está fazendo seu ciclo da melhor forma jovem...me desculpe mas é essa a verdade. O ideal seria no minimo 4a5 comprimidos de 4em4oude5em5 horas...e nao tem o que se discutir. Nada a ver jovem..a inibiçao é diretamente proporcional a quantidade...nao fale besteira...quem falou que vai demorar 3 semanss??Deus??me mostre uma pesquisa entao que ai ja apresento como meu doutorado na área de medicina... Seu ciclo está fraco, e meus 8 kilos que ganhei foram por causa de drogas pouco androgenicas e somente massa magra...ja que o HGH queima muita gordura...agora ganhar 6 kilos com dianabol é facil...metade do que vc ganhou é retençao hidrica... Ok, nao vou discutir já vi que vc nao manja do assunto...se manjasse nao iria fazer um ciclo desses.
Visitante Zarzan Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Nada a ver jovem..a inibiçao é diretamente proporcional a quantidade...nao fale besteira...quem falou que vai demorar 3 semanss??Deus??me mostre uma pesquisa entao que ai ja apresento como meu doutorado na área de medicina... Seu ciclo está fraco, e meus 8 kilos que ganhei foram por causa de drogas pouco androgenicas e somente massa magra...ja que o HGH queima muita gordura...agora ganhar 6 kilos com dianabol é facil...metade do que vc ganhou é retençao hidrica... Ok, nao vou discutir já vi que vc nao manja do assunto...se manjasse nao iria fazer um ciclo desses. Uhauahuah. Ô fodão deu mole ahaha. Eu acompanho alguns posts seus na seção de treinamento e vc conhece bem o assunto. Mas vc querer tirar uma pra cima do arigold e ainda falar que metade do que ele ganhou foi de retenção hídrica, , ou vc não viu a foto do cara na seção fotos, ou tá precisando descer do salto. E muda logo seu nick para fodão.com pra ninguém achar que pode existir duas pessoas com esse grau de prepotência.
Guerrero Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Fodão, eu não vejo o motivo para a discursão cada um faz o que quer do próprio corpo, quanto a quantidade talvez esteja pouca, mais o cara tá feliz é isso que importa, talvez no futuro o cara se arrrependa mais qual o problema nisso, quem te garante que o Ari estava com dinheiro se sobra pra fazer um ciclo forte. Vejo que vc está tentando se alto afirmar no site, e essa não é a maneira mais certa meu (jovem) isto soa como meu jovem inesperiente, pequeno, sei lá !!!! MashleMuscle 1
Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ops foi mal galaera nao quero arrumar confusao...foi só minha opiniao.Acho que o cilo está fraco e estou me baseando na meia vida da droga...mas tudo bem, cada um faz o que quer.
arigold Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Valeu ai galera...... Realmente eu nao manjo muito mesmo....., estou aprendendo... e costumo ser bastante cauteloso nas minhas acoes e indicacoes...... Nao acho q desses 6kg q ganhei , seja quase tudo retencao...., e tb to longe de parecer inchado de liquido... mas blz..... Da uma lida nesse topico do elitefitness..., eu nao entendo nada mas esses caras entendem...: http://boards.elitefitness.com/forum/sh ... did=182799 MashleMuscle 1
Visitante Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 bom, não estava acompanhando o tópico ... mas resolvi dar uma lida depois que li o tópico do Mestre falando sobre a confusão aqui. já faz um tempo que o Arigold vem pesquisando e tendo a idéia de fazer esses ciclos curtos. nunca fiz e tb nunca tive vontade de fazer ... mas acho que ele nunca disse que "esse ciclo era forte" ou que "essa era a maneira certa" de ciclar. ele apenas está experimentando uma forma diferente de ciclar ... com seus prós e contras ... acho que ficar fazendo críticas vagas ao ciclo não cabe no momento ... acho que vale mais pela experiência em si. ele poderia muito bem ciclar dessa forma e nunca relatar os ganhos do ciclo ... mas ao contrário fez um serviço p/ todos.
Danone Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 bom, não estava acompanhando o tópico ... mas resolvi dar uma lida depois que li o tópico do Mestre falando sobre a confusão aqui. já faz um tempo que o Arigold vem pesquisando e tendo a idéia de fazer esses ciclos curtos. nunca fiz e tb nunca tive vontade de fazer ... mas acho que ele nunca disse que "esse ciclo era forte" ou que "essa era a maneira certa" de ciclar. ele apenas está experimentando uma forma diferente de ciclar ... com seus prós e contras ... acho que ficar fazendo críticas vagas ao ciclo não cabe no momento ... acho que vale mais pela experiência em si. ele poderia muito bem ciclar dessa forma e nunca relatar os ganhos do ciclo ... mas ao contrário fez um serviço p/ todos. falou e disse... e como ja disse pro arigold, eu um dia vou experimentar um ciclo destes.. soh vou dar um tempo pq acabei um ciclo a somente uma semana... MashleMuscle 1
arigold Postado 18 de abril de 2003 Autor Postado 18 de abril de 2003 valeu amigos..... eu fico feliz de saber que todos entendem muito bem a situacao e meu ponto de vista....., fico muito satisfeito mesmo.... abs..... MashleMuscle 1
nattis Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 bom, não estava acompanhando o tópico ... mas resolvi dar uma lida depois que li o tópico do Mestre falando sobre a confusão aqui. já faz um tempo que o Arigold vem pesquisando e tendo a idéia de fazer esses ciclos curtos. nunca fiz e tb nunca tive vontade de fazer ... mas acho que ele nunca disse que "esse ciclo era forte" ou que "essa era a maneira certa" de ciclar. ele apenas está experimentando uma forma diferente de ciclar ... com seus prós e contras ... acho que ficar fazendo críticas vagas ao ciclo não cabe no momento ... acho que vale mais pela experiência em si. ele poderia muito bem ciclar dessa forma e nunca relatar os ganhos do ciclo ... mas ao contrário fez um serviço p/ todos. E isso ai cara ! Em vez de criticarem o ciclo deveriam agradecer o Arigold de fazer essa “experiência” e relatar para gente. MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora