Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Fodão
Postado
Jovem, com todo respeito, vc pode ser estudante de veterinaria ou até o papa mas esse seu ciclo está fraco, muito fraco e se vc levar em consideraçao a meia vida curtissima da droga(o que deve ser levado em consideracao em qquer ciclo) vc vai ver quee stá fazendo uma grande besteira...o que vc acha de um ciclo de 1 winstrol por semana? ridiculo né?Claro...a meia vida dela embora mais longa que a do dianabol tb é curta e é necessario deixar um pool da droga constante no organismo..ou seja, vc nao está fazendo seu ciclo da melhor forma jovem...me desculpe mas é essa a verdade.

O ideal seria no minimo 4a5 comprimidos de 4em4oude5em5 horas...e nao tem o que se discutir.

Nada a ver jovem..a inibiçao é diretamente proporcional a quantidade...nao fale besteira...quem falou que vai demorar 3 semanss??Deus??me mostre uma pesquisa entao que ai ja apresento como meu doutorado na área de medicina...

Seu ciclo está fraco, e meus 8 kilos que ganhei foram por causa de drogas pouco androgenicas e somente massa magra...ja que o HGH queima muita gordura...agora ganhar 6 kilos com dianabol é facil...metade do que vc ganhou é retençao hidrica...

Ok, nao vou discutir já vi que vc nao manja do assunto...se manjasse nao iria fazer um ciclo desses.

Visitante Zarzan
Postado

Nada a ver jovem..a inibiçao é diretamente proporcional a quantidade...nao fale besteira...quem falou que vai demorar 3 semanss??Deus??me mostre uma pesquisa entao que ai ja apresento como meu doutorado na área de medicina...

Seu ciclo está fraco, e meus 8 kilos que ganhei foram por causa de drogas pouco androgenicas e somente massa magra...ja que o HGH queima muita gordura...agora ganhar 6 kilos com dianabol é facil...metade do que vc ganhou é retençao hidrica...

Ok, nao vou discutir já vi que vc nao manja do assunto...se manjasse nao iria fazer um ciclo desses.

Uhauahuah. Ô fodão deu mole ahaha. Eu acompanho alguns posts seus na seção de treinamento e vc conhece bem o assunto.

Mas vc querer tirar uma pra cima do arigold e ainda falar que metade do que ele ganhou foi de retenção hídrica, :( , ou vc não viu a foto do cara na seção fotos, ou tá precisando descer do salto.

E muda logo seu nick para fodão.com pra ninguém achar que pode existir duas pessoas com esse grau de prepotência.

Postado

Fodão, eu não vejo o motivo para a discursão cada um faz o que quer do próprio corpo, quanto a quantidade talvez esteja pouca, mais o cara tá feliz é isso que importa, talvez no futuro o cara se arrrependa mais qual o problema nisso, quem te garante que o Ari estava com dinheiro se sobra pra fazer um ciclo forte. Vejo que vc está tentando se alto afirmar no site, e essa não é a maneira mais certa meu (jovem) isto soa como meu jovem inesperiente, pequeno, sei lá !!!! :wink::wink:

Visitante Fodão
Postado

Ops foi mal galaera nao quero arrumar confusao...foi só minha opiniao.Acho que o cilo está fraco e estou me baseando na meia vida da droga...mas tudo bem, cada um faz o que quer.

Postado

Valeu ai galera...... 8)

Realmente eu nao manjo muito mesmo....., estou aprendendo... e costumo ser bastante cauteloso nas minhas acoes e indicacoes......

Nao acho q desses 6kg q ganhei , seja quase tudo retencao...., e tb to longe de parecer inchado de liquido... mas blz.....

Da uma lida nesse topico do elitefitness..., eu nao entendo nada mas esses caras entendem...:

http://boards.elitefitness.com/forum/sh ... did=182799

Postado

bom, não estava acompanhando o tópico ... mas resolvi dar uma lida depois que li o tópico do Mestre falando sobre a confusão aqui.

já faz um tempo que o Arigold vem pesquisando e tendo a idéia de fazer esses ciclos curtos. nunca fiz e tb nunca tive vontade de fazer ... mas acho que ele nunca disse que "esse ciclo era forte" ou que "essa era a maneira certa" de ciclar. ele apenas está experimentando uma forma diferente de ciclar ... com seus prós e contras ...

acho que ficar fazendo críticas vagas ao ciclo não cabe no momento ... acho que vale mais pela experiência em si. ele poderia muito bem ciclar dessa forma e nunca relatar os ganhos do ciclo ... mas ao contrário fez um serviço p/ todos.

Postado
bom, não estava acompanhando o tópico ... mas resolvi dar uma lida depois que li o tópico do Mestre falando sobre a confusão aqui.

já faz um tempo que o Arigold vem pesquisando e tendo a idéia de fazer esses ciclos curtos. nunca fiz e tb nunca tive vontade de fazer ... mas acho que ele nunca disse que "esse ciclo era forte" ou que "essa era a maneira certa" de ciclar. ele apenas está experimentando uma forma diferente de ciclar ... com seus prós e contras ...

acho que ficar fazendo críticas vagas ao ciclo não cabe no momento ... acho que vale mais pela experiência em si. ele poderia muito bem ciclar dessa forma e nunca relatar os ganhos do ciclo ... mas ao contrário fez um serviço p/ todos.

falou e disse...

e como ja disse pro arigold, eu um dia vou experimentar um ciclo destes..

soh vou dar um tempo pq acabei um ciclo a somente uma semana...

Postado

E isso ai cara !

Em vez de criticarem o ciclo deveriam agradecer o Arigold de fazer essa “experiência” e relatar para gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...