Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primabolan


-_Neto_-

Post Destacado

Se é definiçao o que quer , troque as primos por boldenona e as gregas por wins

ficaria um ciclo de bold. + wins

bold. 2ml + 2ml + 2ml durante 8 semanas

wins 3 x na semana

lhe garanto um ótimo resultado, do tipo que vc realmente quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus
Se é definiçao o que quer , troque as primos por boldenona e as gregas por wins

ficaria um ciclo de bold. + wins

bold. 2ml + 2ml + 2ml durante 8 semanas

wins 3 x na semana

lhe garanto um ótimo resultado, do tipo que vc realmente quer

c/ certeza chacal!

esse ciclo nao tem erro!!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dias em que vc aplica não importam tanto. primobolan é um enantato e por isso vc poderia até mesmo aplica 1 vez apenas na semana, mas 2 está bom.

olha, isso está fraco e ainda por cima vc escolheu ciclar com duas das drogas mais falsificadas no mundo.

esse seu ciclo está fraco e vc não ganhará massa alguma com isso (é claro que tudo depende e vc pode provar que eu estava errado). não existe motivo p/ vc tomar 2 semanas de deca em doses tão baixas. desculpe dizer isso, mas fazer esse ciclo seria burrice e jogar fora o dinheiro ainda por cima na compra de drogas que provavelmente serão falsas.

mas sei lá. essa é apenas a minha opinião.

vc precisa rever teus conceitos, um amigo meu tomou 4 primabolan e 1 deca grega e aumentou 12kilos e 5cm de braço , ele tinha 37cm e foi pra 42cm, e nesse ciclo eu irie tomar 8 primabolan e 2 deca grega, eu sei q eu naum sou igual a ele , somos pessoas diferentes por isso posso ganhar mais ou menos massa q ele, porem tou tomando o dobro de prima q ele, axo q terei augum ganho sim , e alem dos AEs ele so tomou levedura e uma parada la pra dar fome(tipo biotonico), e ficou se alimentando bem , sem suplementos. detalhe, quem indicou isso foi uma capeao brasileiro de fisiculturismo, agora ele naum ta mais treinando , porem ele ja foi campeao brasileiro na categoria batam , e naum deve-se ignorar isso , ele sabe muita coisa. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc precisa rever teus conceitos, um amigo meu tomou 4 primabolan e 1 deca grega e aumentou 12kilos e 5cm de braço , ele tinha 37cm e foi pra 42cm, e nesse ciclo eu irie tomar 8 primabolan e 2 deca grega, eu sei q eu naum sou igual a ele , somos pessoas diferentes

como eu disse ... é apenas a minha opinião.

então vai lá e faz esse ciclo maravilhoso, futuro Coleman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona

as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas

e coloque outro como dura 500 por sem.....

ou w dsdn....

e procure primobolans de procedencia! :wink:

eheh dificil achar primobolam de procedencia//// :wink:

as unicas q ainda sao fabricadas sao as turcas....., ampola transparente c/ c/ etiqueta de papel colada....., nadad de ampola marrom, nem c/ impressao direto no vidro da ampola...... 8)

detalhe.....,se forem originais vao ser bem carinhas......uns 20 r$ pra cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

eheh dificil achar primobolam de procedencia//// :wink:

as unicas q ainda sao fabricadas sao as turcas....., ampola transparente c/ c/ etiqueta de papel colada....., nadad de ampola marrom, nem c/ impressao direto no vidro da ampola...... 8)

detalhe.....,se forem originais vao ser bem carinhas......uns 20 r$ pra cima....

Tem um maluco que falou que conseguia umas que vinha da alemanha... é fria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...