Visitante Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Se é definiçao o que quer , troque as primos por boldenona e as gregas por wins ficaria um ciclo de bold. + wins bold. 2ml + 2ml + 2ml durante 8 semanas wins 3 x na semana lhe garanto um ótimo resultado, do tipo que vc realmente quer
Visitante primus Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Se é definiçao o que quer , troque as primos por boldenona e as gregas por wins ficaria um ciclo de bold. + wins bold. 2ml + 2ml + 2ml durante 8 semanas wins 3 x na semana lhe garanto um ótimo resultado, do tipo que vc realmente quer c/ certeza chacal! esse ciclo nao tem erro!!
-_Neto_- Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 os dias em que vc aplica não importam tanto. primobolan é um enantato e por isso vc poderia até mesmo aplica 1 vez apenas na semana, mas 2 está bom. olha, isso está fraco e ainda por cima vc escolheu ciclar com duas das drogas mais falsificadas no mundo. esse seu ciclo está fraco e vc não ganhará massa alguma com isso (é claro que tudo depende e vc pode provar que eu estava errado). não existe motivo p/ vc tomar 2 semanas de deca em doses tão baixas. desculpe dizer isso, mas fazer esse ciclo seria burrice e jogar fora o dinheiro ainda por cima na compra de drogas que provavelmente serão falsas. mas sei lá. essa é apenas a minha opinião. vc precisa rever teus conceitos, um amigo meu tomou 4 primabolan e 1 deca grega e aumentou 12kilos e 5cm de braço , ele tinha 37cm e foi pra 42cm, e nesse ciclo eu irie tomar 8 primabolan e 2 deca grega, eu sei q eu naum sou igual a ele , somos pessoas diferentes por isso posso ganhar mais ou menos massa q ele, porem tou tomando o dobro de prima q ele, axo q terei augum ganho sim , e alem dos AEs ele so tomou levedura e uma parada la pra dar fome(tipo biotonico), e ficou se alimentando bem , sem suplementos. detalhe, quem indicou isso foi uma capeao brasileiro de fisiculturismo, agora ele naum ta mais treinando , porem ele ja foi campeao brasileiro na categoria batam , e naum deve-se ignorar isso , ele sabe muita coisa. valeu
Visitante Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 vc precisa rever teus conceitos, um amigo meu tomou 4 primabolan e 1 deca grega e aumentou 12kilos e 5cm de braço , ele tinha 37cm e foi pra 42cm, e nesse ciclo eu irie tomar 8 primabolan e 2 deca grega, eu sei q eu naum sou igual a ele , somos pessoas diferentes como eu disse ... é apenas a minha opinião. então vai lá e faz esse ciclo maravilhoso, futuro Coleman.
arigold Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas e coloque outro como dura 500 por sem..... ou w dsdn.... e procure primobolans de procedencia! eheh dificil achar primobolam de procedencia//// as unicas q ainda sao fabricadas sao as turcas....., ampola transparente c/ c/ etiqueta de papel colada....., nadad de ampola marrom, nem c/ impressao direto no vidro da ampola...... detalhe.....,se forem originais vao ser bem carinhas......uns 20 r$ pra cima....
Lombrão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 HUM.. ALGUEM AQUI JA CICLOU SÓ COM BOLDENONA??? GOSTARIA DE VER OS GANHOS SO COM BOLDENONA...
Dick_Moe Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 eheh dificil achar primobolam de procedencia//// as unicas q ainda sao fabricadas sao as turcas....., ampola transparente c/ c/ etiqueta de papel colada....., nadad de ampola marrom, nem c/ impressao direto no vidro da ampola...... detalhe.....,se forem originais vao ser bem carinhas......uns 20 r$ pra cima.... Tem um maluco que falou que conseguia umas que vinha da alemanha... é fria??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.