Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Recentemente fiz alguns exames e a minha triglicérides deu alterada(passou do valor limite) e o colesterol no limite, acredito que tenha sido por conta da alimentação ruim e falta de atividade, estava totalmente sedentário. (obs: trabalho na frente do pc)

Já tive contato com enan de testo/dura a +/- 5 anos atrás, na época ganhei muito peso, era meu objetivo. Ecto 1,83 pesava 60kg, no meu auge bati 90kg... Por forças maiores parei de treinar mas sempre que possível fazia um cardio e alguns exercícios em casa.

Estou cogitando a voltar a usar testo, mas estou com dúvidas se espero a triglicérides diminuir.. ou se não teria problema em começar agora, pois voltei a treinar pesado, a dieta está ficando alinhada e o cardio está em dia.

Opiniões?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Em 10/07/2023 em 13:17, xtremesport disse:

Estou cogitando a voltar a usar testo

A lógica é voltar a treinar e fazer uma dieta bem calculada. Alta de triglicérides só denuncia o que você falou, sobre a dieta ruim. Colocar esteroides agora só vai prejudicar.

Siga a ordem:

1 - voltar a treinar e fazer aeróbicos;

2 - concomitantemente fazer a dieta;

3 - depois de - 1 ano, 1 ano e meio fazer uma avaliação para cogitar se já é o momento de usar esteroides.

Postado
Em 10/07/2023 em 13:17, xtremesport disse:

ou se não teria problema em começar agora, pois voltei a treinar pesado, a dieta está ficando alinhada e o cardio está em dia.

No meu pensar vc pode ter benefícios cm o uso a diferença entre o remedio e o veneno e a dose

Si estiver pensando somente em uma reposição acredito que possa ter somente benefícios 

Ficaria em torno de 100mg semana descontando o ester daria uma media de 70mg

Mas pra isso o ideal e fazer exames para ver como anda a testo pra acertar a dose correta.

Agr si tiver pensando em fazer ciclo da uma conferida nos exames e tira essa duvida de uma vez.

Mas si a dieta estiver realmente alinhada e os cardios

Acho q e questão de tempo para acertar  tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...