João Costa1338434038 Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Tenho um problema,como posso dividir os horarios em que tomo meus suplementos(whey protein e albumina)Treino as 8:00 e chego em casa la pelas 11:00 o que da quase no horario do almoço como vou tomar whey pos treino?
Gata.Power Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Cara, vc toma whey antes do treino? ou a albumina? vc ñ citou... vc está com as duas coisas aí, certo? como a albumina é mais lenta de absorção vc deveria tomar a tarde ou a noite, e o whey um pouco antes do treino. eu fazia assim na minha época de suplementação, hj já ñ malho tt... tomava whey antes e depois do treino, mas era a noite, e tinha esse negócio de ñ comer nada a noite pq já chegava bem tarde e só bastava o whey já q eu queria tbm emagrecer e tal. mas ACHO q no seu caso, vc só deve tomar a segunda parte dos seus suplementos a noite e de preferência a albumina pq o horário q vc malha é de manhã. se vc tomar antes de almoçar pode ser q vc perca um pouco da fome e tal. caso vc almoce logo em seguida por volta de 12h mesmo. E nada como a comidinha da mamãe, neh? se vc almoçar um pouco mais tarde, tome logo antes e depois, é um copo antes e depois ué... mas se alimente direitinho, viu? vamos ver o q rafaelcorrea vai dizer...
rafaelcorrea Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Não tome whey antes do treino, mas sim depois. Você pode fazer o seguinte: Não come a comida do almoço e substitue por um shake. Ou, melhor, poderias tomar o whey e em seguida fazer uma alimentação completa(carnes, arroz(IG alto), salada...).
Sr. Marombado Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 concordo com rafael, tome whey apenas depois, e GATA.POWER, vc deveria se informar mais, hehehehhehehe
MAROMB@ Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 TOME ABULMINA ANTES DE DORMIR E PORQUE VC NÃO LEVA O WHEY PRONTO PARA A ACADEMIA E TOMA ASSIM QUE TERMINAR O TREINO?
Gata.Power Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 EU sempre tomei antes e depois... suplementa antes e depois. falei o q faço, neh. mas so tomo whey é melhor.
Gata.Power Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 EU sempre tomei antes e depois... suplementa antes e depois. falei o q faço, neh. mas so tomo whey é melhor.
Marrento Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 whey sempre depois do treino pela rapida absorção e demanha ao acordar... albumina anoite, antes de dormir... e albumina antes do treino nao se toma nao gata... melhor vc rever sua suplementação... Em 2002-07-17 14:51, Gata.Power escreveu: EU sempre tomei antes e depois... suplementa antes e depois. falei o q faço, neh. mas so tomo whey é melhor.
666 Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 MANHA: ALBUMINA + WHEY POS TREINO: ALBUMINA + WHEY ANTES DE DORMIR: ALBUMINA []s 666
Giuliano Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Acredito que a maneira mais eficiente de se aproveitar a Whey, é tomando-a no shake pós treino, aproveitando a chamada " janela ideal" que o organismo abre num período de aproximadamente 45 min após o treino, é importante resaltar que a refeição mais importante do dia é exatamente esta do pós treino! Tomar Whey antes do treino para mim é no mínimo duvidoso, não que possa trazer mais malefício do que outro tipo de refeição anterior, mais para mim não faz muito sentido. Whey + Albumina no pós treino Whey + Albumina no café da manhã Albumina antes de dormir, porém se treina a noite, toma apenas no pós treino. Acho que assim é melhor! Giuliano
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.