Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Testosterona Livre e total ciclo de Durateston e Deca

Post Destacado

Postado

Boa tarde amigos, tenho 33 anos e estou em um ciclo de Durateston e Deca já faz 6 meses (750mg de Dura na semana e 400mg de Deca na semana) fiz o exame de Testo livre e total para verificar se os níveis estão de acordo para alguém que esteja utilizando Danones. Em anexo está os resultados da testo livre e total. Alguém pode me dizer se estes níveis estão bons ou ruins.IMG_20230725_145109.jpg

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Boa tarde amigos, tenho 33 anos e estou em um ciclo de Durateston e Deca já faz 6 meses (750mg de Dura na semana e 400mg de Deca na semana) fiz o exame de Testo livre e total para verificar se os níveis estão de acordo para alguém que esteja utilizando Danones. Em anexo está os resultados da testo livre e total. Alguém pode me dizer se estes níveis estão bons ou ruins.IMG_20230725_145109.jpg

• Moderador
Postado

Uni seus 2 tópicos... não abra mais tópicos repetidos ok...

testo 760 x 8 = 6000 - uns 25 a 30% = 1800 = 4200

Deca 400 x 10 = 4000 - uns 40% = 2400 = 2600

4200 - 2600 = 1600 + ou - a depender das purezas das drogas...

Quantos dias depois de aplicar fez os exames e quais marcas dos danones

Postado

Fiz os exames 2 dias após a aplicação, e os Danones são da Gold Labs.

Pelo resultado dos exames testo total e livre oque você acha tá em um nível razoável?

Postado (editado)

Ciclo de 6 meses seguidos? Como assim? Vi aqui o post e achei diferente. No caso creio que o que vale é a testosterona geral que no caso tá bem acima do normal, ou seja, então bateu!

Editado por iamricklimaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...