Gabriel Di Pataro Postado 28 de julho de 2023 Postado 28 de julho de 2023 Fala galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, tenho 22 anos e estou fazendo uma dieta de déficit calórico. Consegui perder bastante gordura nos flancos, porém, o que notei que insiste e a famosa "pochetinha" e uma gordura acumulada na região abdominal. Minha pergunta é, acham que devo continuar em déficit ou fazer algo semelhante a dieta normocalórica ou até mesmo um bulking? Algum conselho? Me acho "Falso Magro" então optei pelo déficit de início. Abraços.
Dan 29 Postado 29 de julho de 2023 Postado 29 de julho de 2023 4 horas atrás, Gabriel Di Pataro disse: Minha pergunta é, acham que devo continuar em déficit ou fazer algo semelhante a dieta normocalórica ou até mesmo um bulking? Bf ainda um pouco alto para bulking Acredito que o deficit seja sua melhor opção e comer o mas limpo possível Nao esqueça de fazer pelo menos 15min de Aerobico hit por dia apos os treinos Posta sua dieta aq pra q alguem possa te ajudar
Moderador Foston Postado 30 de julho de 2023 Moderador Postado 30 de julho de 2023 Em 28/07/2023 em 23:23, Dan 29 disse: Bf ainda um pouco alto para bulking Acredito que o deficit seja sua melhor opção e comer o mas limpo possível Nao esqueça de fazer pelo menos 15min de Aerobico hit por dia apos os treinos Posta sua dieta aq pra q alguem possa te ajudar Em 28/07/2023 em 18:33, Gabriel Di Pataro disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, tenho 22 anos e estou fazendo uma dieta de déficit calórico. Consegui perder bastante gordura nos flancos, porém, o que notei que insiste e a famosa "pochetinha" e uma gordura acumulada na região abdominal. Minha pergunta é, acham que devo continuar em déficit ou fazer algo semelhante a dieta normocalórica ou até mesmo um bulking? Algum conselho? Me acho "Falso Magro" então optei pelo déficit de início. Abraços. Gabriel, apenas continue a treinar. Percebe-se que sua musculatura é muito nova, com o tempo ela vai se destacar. Tem quanto tempo de treino? poste sua série, sua dieta e o que usa. Usa creatina? Enfim, precisamos conhecer estes dados. Gabriel Di Pataro 1
Gabriel Di Pataro Postado 30 de julho de 2023 Autor Postado 30 de julho de 2023 1 hora atrás, Foston disse: Gabriel, apenas continue a treinar. Percebe-se que sua musculatura é muito nova, com o tempo ela vai se destacar. Tem quanto tempo de treino? poste sua série, sua dieta e o que usa. Usa creatina? Enfim, precisamos conhecer estes dados. Tudo bem, vou refazer o post dentro dos padrões exigidos, muito obrigado! Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora