Anônimo Postado 24 de agosto de 2023 Postado 24 de agosto de 2023 Acho que meu peito direito tem alguma falta de musculo Treino a 1 ano e 3 meses 17 anos 1.80cm, 68kg sempre que treino peito tenho dificuldade de sentir o peito direito, com o tempo percebi que meu peito esquerdo é quebrado ou tem falta de musculo e não fica completo que nem o outro... fico triste pois não estou conseguindo evoluir ele junto com o peito do lado esquerdo mesmo fazendo exercicios unilaterais! Queria saber se alguem poderia me ajudar ;)
Moderador Foston Postado 24 de agosto de 2023 Moderador Postado 24 de agosto de 2023 Tudo normal, jovem. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. Para você, que vê todos os dias, pode parecer diferente, mas não há tanta diferença. Continue treinando normalmente que isso tudo tenderá ao equilíbrio. Insista na progressão de carga no supino reto e faça ao menos um exercício de supino com halteres.
t0xic Postado 24 de agosto de 2023 Postado 24 de agosto de 2023 Primeiro tu precisa de músculo pra ter essa diferença visível, não tem nada demais aí não, só faz o que tá fazendo, desproporções musculares só aparecem depois de anos +5 de treino de resto é bitolagem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora