rmfit Postado 29 de agosto de 2023 Postado 29 de agosto de 2023 Antes de iniciar, aqui vai todo o meu relato. Se por acaso vocês tiverem alguma dica e puderem me ajudar, seria grata. Aceito sugestões e críticas. Grande abraço a todos · Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar): Oi pessoal, Já treino desde 2017, em uma época fiz cutting e depois fiz bulking recentemente, porém agora quero secar e dar uma definida, principalmente abdômen e quadríceps e também pra ajudar na disposição do treino · Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que foi realizado: já tinha tentado fazer um ciclo com oxandrolona antes, porém eu tive chikugunya com 1 semana de uso e por isso tive que parar (ano passado junho de 2022), estava indo bem na musculação, porem após esta doença caiu todo o meu progresso... Estava com a oxan guardada em casa fui olha o frasco e vence em novembro deste ano. então resolvi que estava na hora de usar novamente antes que eu perca Ciclo oral proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; Comecei a utilizar ontem (28/ 08) oxandrolona ( Landerlan) 5 mg – Dosagem: 5 mg utilizar apenas nos dias de treino ( 30 min antes), ciclo durante 6 – 8 semanas. null Divisão de treino e horário; Na maioria das vezes treino na parte da noite devido a minha rotina, apenas aos finais de semana que treino pela manhã SEGUNDA: QUADRÍCEPS + ABDOMEN · Cadeira extensora 4 x12 ( com isometria 10 s em cima + passada com halteres 4 x 12 (conjugado) · Leg press pés afastados 4 x12 + agachamento livre com insistência (peso do corpo) 4x12 – ( conjugado) · Agachamento livre com barra 4 x12 + agachamento com salto 4x12(conjugado) · Agachamento búlgaro 4 x 10 · Abdominal bicicleta 3 x 20 descanso 40 s · Abdominal canivete 3 x 20 descanso 40 s · Abdominal infra 3 x 20 descanso 40 s TERÇA: COSTA, BÍCEPS, PANTURRILHA · Puxada Aberta – 4 x12 + Puxada Fechada Barra reta – 4 x 12 (conjugado) · Remada baixa pegada pronada 4 x 12 + Remada baixa supinada 4 x 12 (conjugado) · Remada curvada com anilha 4 x 10 · Reamada baixa triângulo 4 x 12 · Rosca direta w 4 x 12 + rosca direta alternada com halteres 4 x 12 (conjugado) · Rosca martelo com alteres 4 x 12 · Panturrilha 4 x 30 QUARTA: GLÚTEO + POSTERIOR · Stiff pés afastados com barra livre 4 x 12 + terra sumô 4 x 12 · ( conjugado) · Mesa flexora 4 x 12 · Bom dia 4 x 15 · Agachamento sumo no step 4 x 12 a 15 · Elevação pélvica 4 x 15 · Abdução quadril 4 x 12 · Glúteo 4 apoios com a perna estendida com caneleita 4 x 15 QUINTA: PEITO, TRÍCEPS E OMBRO · Supino reto com halteres 4 x 12 · Peck Deck 4 x 12 a 15 · Crossover polia alta 4 x 12 a 15 · Tríceps polia com corda 4 x 12 + tríceps na polia barra w 4 x 12 ( conjugado) · Tríceps francês 4 x 12 a 15 · Elevação lateral sentado 4 x 12 + elevação frontal 4 x 12 ( conjugado) · Crucifixo inverso 4 x 12 a 15 SEXTA: QUADRÍCEPES + ABDOMEN – REPETE TREINO DA SEGUNDA SÁBADO: COSTA, BÍCEPS, PANTURRILHA - REPETE O TREINO DE TERÇA DOMINGO: DESCANSO DO TREINO DE MUSCULAÇÃO / CAMINHADA DE 40 MIN ESTEIRA VELOCIDADE 6/7 AERÓBICO: 15 MIN TODOS OS DIAS, COM INTERVALOS ( 1 MIN – VELOCIDADE 10 / 1 MIN VELOCIDADE 6 ) – ESTEIRA Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; · Carboidratos 145 g ( 2,1 g/ kg) · Proteínas 110,4 g ( 1,6 g/ kg) · Lipídeos 57,7 g ( 0,8g ) Valor energético total: 1453 kcal CAFÉ DA MANHÃ · Café solúvel em pó – 1 xícara sem açúcar · Pão de forma 2 Fatia(s) (50g) · Ovo de galinha frito 2 Unidade(s) média(s) (100g) · Queijo coalho 20g LANCHE DA MANHÃ · Banana 1 Unidade(s) média(s) (40g) · Whey protein concentrado 15g · Farinha de linhaça 15g ALMOÇO · Salada Crua – livre, sem adição de molhos e sal · Salada de legumes cozidos no vapor com sal 100g · Batata doce (batata abóbora, batata jerimum, batata cenoura) 90g · Filé de frango grelhado 90g · Tangerina Ponkã 1 Unidade(s) média(s) (135g) Opções de substituição para Batata doce (batata abóbora, batata jerimum, batata cenoura): Inhame (cará) - 100g - ou - Arroz branco cozido - 75g • Opções de substituição para Filé de frango grelhado: Peito de frango sem pele grelhado - 110g - ou - Carne moída refogada - 55g LANCHE PANQUECA DE BANANA · Café – 1 xícara sem açúcar · Banana 1 Unidade(s) média(s) (40g) · Ovo de galinha cozido 1 Unidade(s) média(s) (50g) · Whey protein concentrado 20g · Aveia em flocos finos 10g · Queijo coalho 10g JANTAR · Cuscuz de milho cozido com sal 130g · Ovo de galinha frito 1 Unidade(s) média(s) (50g) Opções de substituição para Cuscuz de milho cozido com sal: Mandioca (aipim, macaxeira, maniva) cozida - 120g • Opções de substituição para Ovo de galinha frito: Filé de frango grelhado - 65g Idade: 32 ANOS Altura: 169 cm Peso: 73 kg Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); não faço uso de medicações Problemas crônicos de saúde; não tenho Tempo de treino: desde 2017 Fotos pré-ciclo Retiradas em 28/08/2023 esqueci apenas de adicionar a questão da ingestão de água será de 3 litros e 100 ml Logan_82, Batata..., Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 31 de agosto de 2023 Moderador Postado 31 de agosto de 2023 Acompanhando ! rmfit 1
rmfit Postado 3 de setembro de 2023 Autor Postado 3 de setembro de 2023 Obrigada! em breve postarei fotos Foston e Marcos...V 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora