Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de ereção/libido - estradiol


thierry rod

Post Destacado

Fala rapaziada

Venho relatar uma situação que vem me incomodando bastante nos últimos meses. 

Faço uso de 250mg de enantato de testo semanal e recentemente alguns sintomas de e2 alto como sensibilidade no mamilo e problemas com libido e ereção e já corri pra fazer exames:

Testo total: 2297 ng/dL

estradiol:189 pg/ml 

prolactina: 16,67 ng/ml

entrei com anastrozol 0,5 mg dsdn durante uma semana e fiz o desmame, refiz os exames após sessar o uso e  o e2 caiu pra 69, prolactina 14 e testo se manteve na mesma faixa. as sensibilidade no mamilo diminui bastante, quase nada porém libido e ereções não estão 100% , diria que uns 70%. e2 tá dentro da proporção ou ainda tá alto?alguém que já passou pela mesma situação pode me orientar em como posso estar resolvendo essa questão.

desde já agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 21/09/2023 em 11:24, thierry rod disse:

Fala rapaziada

Venho relatar uma situação que vem me incomodando bastante nos últimos meses. 

Faço uso de 250mg de enantato de testo semanal e recentemente alguns sintomas de e2 alto como sensibilidade no mamilo e problemas com libido e ereção e já corri pra fazer exames:

Testo total: 2297 ng/dL

estradiol:189 pg/ml 

prolactina: 16,67 ng/ml

entrei com anastrozol 0,5 mg dsdn durante uma semana e fiz o desmame, refiz os exames após sessar o uso e  o e2 caiu pra 69, prolactina 14 e testo se manteve na mesma faixa. as sensibilidade no mamilo diminui bastante, quase nada porém libido e ereções não estão 100% , diria que uns 70%. e2 tá dentro da proporção ou ainda tá alto?alguém que já passou pela mesma situação pode me orientar em como posso estar resolvendo essa questão.

desde já agradeço!

 

 

aguarda mais um pouco pica murcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/09/2023 em 11:24, thierry rod disse:

e2 alto

E2 alto nunca é um problema se você não sente sensibilidade na mama. Fora isso não se deve usar Anti-Aromatase. Na maioria dos casos, se a testosterona sobe em proporção ao estradiol, não há problemas em ter o e2 alto. Baixar o e2 pode trazer uma série de riscos.

Em 21/09/2023 em 11:24, thierry rod disse:

porém libido e ereções não estão 100% , diria que uns 70%

O tamoxifeno tem ação local, seria o mais indicado ao invés de reduzir o e2 de todo o organismo. Lembrando que não pode usar o tamoxi por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...