MrSincero Postado 11 de julho de 2024 Postado 11 de julho de 2024 Boa! Vc havia perdido MUITO cabelo ?
Moderador RenatinhaSA Postado 11 de julho de 2024 Autor Moderador Postado 11 de julho de 2024 3 horas atrás, MrSincero disse: Boa! Vc havia perdido MUITO cabelo ? Não muito. MrSincero e Apollo Galeno 2
Moderador RenatinhaSA Postado Segunda-feira às 17:52 Autor Moderador Postado Segunda-feira às 17:52 Atualização pós tratamento Olá, pessoal! Já se passaram 9 meses desde o fim do tratamento com isotretinoína e os efeitos colaterais sumiram totalmente. O cabelo tá hidratado e a pele, apesar de um pouco mais oleosa, está super controlada. Tenho um episódio de acne por mês durante a TPM, mas é bem leve, nada comparado ao que era antes. Estou feliz com os resultados e certa de que foi a melhor escolha! Ah, e sigo hormonizando. Quanto aos cosméticos para acne, reduzi quase 100%. continuo apenas com os sabonetes de limpeza facial e vez ou outra uso adapaleno gel. Bjs Apollo Galeno, RenatoTex33, Emanuelle Arruda e 4 outros 7
Cris1976 Postado Terça-feira às 00:58 Postado Terça-feira às 00:58 Usei uma vez, mas só três meses. Acho que foi quando a minha pele ficou maravilhosa, sem óleo, sem cravos. O efeito ficou durante muito tempo. As acnes severas nunca mais voltaram. RenatinhaSA e Emanuelle Arruda 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora