Ramy Bachio Ghandour Postado 11 de outubro de 2023 Postado 11 de outubro de 2023 Olá moçada! Minha dúvida é sobre a ampola de deposteron. Necessito para a minha TRT de 1 ampola de 2 ml de cipionato de testosterona a cada 15 dias. Gostaria aplicar a cada 7 dias 1 ml para se amenizar os picos e vales. Tenho como usar 1 ml da ampola de 2 ml e guardar o outro 1 ml pra próxima semana na própria ampola protegida por um papel alumínio ou o certo é descartar o conteúdo e abrir uma nova ampola na próxima semana?
Moderador Batata... Postado 11 de outubro de 2023 Moderador Postado 11 de outubro de 2023 Coloque o outro ml em outra seringa, guarde em um local arejado e protejido... qd for aplicar, troque a agulha... coloque em um local que a seringa fique com a agulha pra cima. Melhor daqui por diante comprar dura ou bujão Foston 1
Ramy Bachio Ghandour Postado 11 de outubro de 2023 Autor Postado 11 de outubro de 2023 34 minutos atrás, Batata... disse: Coloque o outro ml em outra seringa, guarde em um local arejado e protejido... qd for aplicar, troque a agulha... coloque em um local que a seringa fique com a agulha pra cima. Melhor daqui por diante comprar dura ou bujão Obrigado pela resposta! Dura está difícil de encontrar em farmácias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora