Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo propionato de testosterona

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, gostaria de uma sugestão, comecei um ciclo de 1ml DSDN de propionato de testo, e eu costumo pedir 1 frasco por vez conforme o primeiro acaba peço o outro pra caber no orçamento, infelizmente onde faço o pedido mandou stanozolol e agora não sei oq fazer, se posso continuar com ele, ou se isso ia fuder com o ciclo.

Comecei dia 12/10 com o ciclo, alguma dica deq se posso continuar com o stano se sim, quantas mg daria mais certo? Pois veio em cápsula.

Quem me vendeu vai mandar outro sem cobrar esse stano de volta então queria alguma dica 

• Moderador
Postado
Em 26/10/2023 em 17:54, Visitante Anônimo disse:

e eu costumo pedir 1 frasco por vez conforme o primeiro acaba peço o outro pra caber no orçamento

Meuuuu Deuuuuusss...

COMO VC cicla sem ter um ciclo em mãos ? Stano vai suprir, seu eixo ja está inibido, sua testo vai zerar... então ou vc aguenta o tranco ou para o ciclo... vai de vc... da próxima vez faça a coisa certa... Monte o ciclo, compre tudo e inclusive medicamentos para TPC e eventuais colaterais durante o ciclo e também para fazer exames... e assim que se faz meu jovem

Boa sorte com suas aventuras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...