Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape estagnado, AJUDA NOS TREINOS


SNXLIFTER

Post Destacado


Em 03/01/2024 em 13:35, Batata... disse:

Muito bom garoto... já teve uma boa diferença... destaque pra dorsal, inferiores melhorou... faltam 10 dias pra essa divisão terminar...

semana que vem vamos ajustar umas coisas ok

 

Batata, talvez eu esteja pedindo muito mas, Devido a escoliose, eu tenho uma rotação do quadril. Parte esquerda está rodada anteriormente, consegue me ajudar até mesmo indicando onde consigo ajuda ou falando alguns exercícios ? Eu tento correr mas sei que estou forçando essas articulações da pelve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/01/2024 em 09:56, SNXLIFTER disse:

Batata, talvez eu esteja pedindo muito mas, Devido a escoliose, eu tenho uma rotação do quadril. Parte esquerda está rodada anteriormente, consegue me ajudar até mesmo indicando onde consigo ajuda ou falando alguns exercícios ? Eu tento correr mas sei que estou forçando essas articulações da pelve. 

Procure fazer mais barra fixa aberta pronada, extensão do tronco, puxadas abertas, prancha lateral e rotação dos oblíquos ou cintura como preferir

 

Em 29/12/2023 em 09:36, SNXLIFTER disse:

SEG: peito e bíceps / ter: perna / quarta: descanso / quinta: costas e tríceps ou ombro / sexta perna / sabado: peito triceps e bíceps para dar ênfase. o que acha ? Obrigado desde já

Prefiro 

Peito/deltoides/tríceps

Pernas (ênfase quadríceps)

descanso

Costas completo/bíceps e ante braço

Pernas (ênfase posteriores)

Peito e costas (agonista / antagonista)

Vc tem um tempo maior de recuperação e podendo castigar mais o musculo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...