Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Boa tarde família, sou novo aqui e antes de postar eu li bastante coisa e fiquei muito animado com o auxílio e cuidado que vocês tem uns com os outros. Alguns anos atrás eu era bem frequente com academia, tinha um corpo até legal e tal, porém tive que parar de treinar por conta de relacionamento. Hoje, 2 anos depois eu voltei pra academia, onde estou indo tem 3 semanas apenas. Queria a ajuda de vocês pra avaliar um treino que escolhi fazer, e também a alimentação que estou seguindo. Em fevereiro irei casar e irei para a praia em lua de mel, queria estar com um corpo livre de gordura kkk e obvio, não parar por aí. Quero realmente me tornar um de vocês, atletas de alto nível, e continuar nessa vida até onde Deus permitir.

Altura: 1,77
Peso: 72,70
Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): N/A
Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cirurgia de LCA direito
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): Sem exame
Tempo de treino: 1 mês (porém já havia treinado há algum tempo atrás por um tempo considerável)
Ciclos FEITOS com dose e tempo: N/A
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Queria fazer o uso, porém tenho casos de câncer na família. Não sei se o uso aumenta a probabilidade dessa doença em mim, sou muito leigo no assunto e já peço desculpas.
Divisão de treino e horário do mesmo:
Segunda e Quinta (Costas/Bíceps/Triceps)
Puxada frontal - 1 aquecimento de 15 rep (peso leve) + 3 de 10 a 12
Puxada no Triangulo - 3 de 10 a 12
Remada sentado - 3 de 10 a 12
Encolhimento com halteres - 3 de 10 a 12
Rosca Martelo em pé - 3 de 10 a 12
Rosca W em pé - 3 de 10 a 12
Tríceps Francês - 3 de 10 a 12
Tríceps Polia Barra V - 3 de 10 a 12
Antebraço Polia

Terça e Sexta (Perna Completa)
Agachameno Livre - 1 aquecimento de 15 rep (peso leve) + 3 de 10 a 12
Cadeira Extensora - 3 de 10 a 12
Cadeira Flexora - 3 de 10 a 12
Mesa Flexora - 3 de 10 a 12
Panturrilha sentado - 3 de 10 a 12
Panturrilha em Pé - 3 de 10 a 12

Quarta e Sábado (Peito e Ombro)
Supino Inclinado c/ halteres - 1 aquecimento de 15 rep (peso leve) + 3 de 10 a 12
Supino Reto - 3 de 10 a 12
Crucifixo Máquina - 3 de 10 a 12
Desenvolvimento - 3 de 10 a 12
Elevação Frontal - 3 de 10 a 12
Elevação Lateral - 3 de 10 a 12

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Resumindo meu dia: Eu acordo as 6h para arrumar para trabalhar e ao chegar no trabalho 07h30min como uns 3 ovos mexidos com 1 pão frances + copo de chá (canela/hibisco/cidreira.. s/ açucar - Bebo chá pq o café da empresa é ruim e o leite tambem não é legal). Lá pelas 10h como uma fruta (banana/laranja/melao..), almoço la pelas 12:30h o que a empresa oferece, entao o cardápio sempre muda. Mas sempre pego uma boa qtd de salada, umas duas colheres de arroz branco, uma colher de feijão, e de proteina tento pegar sempre frango e ovo, mas a qtd de proteina eles dão pouco (1 pedaço de frango e 1 ovo cozido). Após o almoço, la pelas 17h tento comer algo de fruta, mas se nao consigo comer nesse horário, só como quando chego em casa 19h (fruta, sanduiche de pate de frango/atum...). Vou para a academia umas 20h30min/21h, realizo meus treinos que vão em torno de 1h e volto pra casa para jantar. Na janta estou tentando fazer marmita para a semana inteira (patinho moído, purê de batata/abobora/legumes/frango...). Estou dormindo um pouco tarde ao meu ver, sempre após as 23h.
Abaixo segue uma foto de quando eu malhava, e logo após fotos de como estou hoje. Por gentileza, não me julguem kkk Se puderem me auxiliar, agradeço demais
00162613-64fe-48b8-bf2d-174a9a078815.jpega618e87d-9809-408e-b7b1-ae585aa64a27.jpegIMG_2460.jpegIMG_2459.jpegIMG_2458.jpegIMG_2457.jpegIMG_2455.jpegIMG_2454.jpegIMG_2452.jpeg 

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Brother

Precisa dar tempo ao tempo, acabou de voltar... sabe que não é do dia pra noite... esquece aes... foque nos treinos e alimentação.

Seu treino está legal, mas nos inferiores coloque um leg, uma passada ou afundo... dieta se tiver como levar ovos cozidos ou frango tanto para manhã como para a tarde acompanhado de uma fruta seria legal...

Vc tem pouca gordura a perder, então mantenha as calorias entre seu gasto e 200 além dele em dias de treinos...  Não fique sempre na mesma divisão e series... mude uma semana para 4 series ou qt de reps com progressão de cargas...

Tenha paciência e continue focado...

Postado

19 horas atrás, Batata... disse:

Brother

Precisa dar tempo ao tempo, acabou de voltar... sabe que não é do dia pra noite... esquece aes... foque nos treinos e alimentação.

Seu treino está legal, mas nos inferiores coloque um leg, uma passada ou afundo... dieta se tiver como levar ovos cozidos ou frango tanto para manhã como para a tarde acompanhado de uma fruta seria legal...

Vc tem pouca gordura a perder, então mantenha as calorias entre seu gasto e 200 além dele em dias de treinos...  Não fique sempre na mesma divisão e series... mude uma semana para 4 series ou qt de reps com progressão de cargas...

Tenha paciência e continue focado...

Bom dia mano @Batata..., primeiramente obrigado por me responder. Sei que o processo é lento e dificil, mas nunca estive tao focado quanto agora. Quero realmente mudar de vida.

Irei acrescentar o afundo no meus exercicios como voce sugeriu (o leg na minha academia que é pequena é bastante concorrido). E devo manter esse treino ate o final do ano, em janeiro quero mudar por exercicios.

Estou com muita dificuldade de perder esses culotes, estou comendo bem, me hidratando bem, mas eles nao somem. Tem alguma coisa que eu possa tomar para ajudar no processo?

Desde o dia da primeira postagem comecei a tomar creatina e inclui abs no meu treino, 2x por semana.

Mais uma vez, obrigado!

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Ezra1995 disse:

Estou com muita dificuldade de perder esses culotes, estou comendo bem, me hidratando bem, mas eles nao somem. Tem alguma coisa que eu possa tomar para ajudar no processo?

Continuo com a mesma opinião... 

23 horas atrás, Batata... disse:

esquece aes... foque nos treinos e alimentação.

3 semanas é muito pouco para seu objetivo... memoria muscular vai ajudar mas invista na alimentação por enquanto... No momento estou em off mas apenas com dieta e treinos consigo mudar bem meu %BF, se quiser partir pra algo sabe que após o uso se sua alimentação e treino não estiver em acordo, perde td... procure voltar a conhecer seu corpo primeiro...

Postado
4 minutos atrás, Batata... disse:

Continuo com a mesma opinião... 

3 semanas é muito pouco para seu objetivo... memoria muscular vai ajudar mas invista na alimentação por enquanto... No momento estou em off mas apenas com dieta e treinos consigo mudar bem meu %BF, se quiser partir pra algo sabe que após o uso se sua alimentação e treino não estiver em acordo, perde td... procure voltar a conhecer seu corpo primeiro...

Obrigado @Batata..., vou ficar de olho nesses pontos apontados por você.

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...