Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, tudo bem? Faço ciclos a um bom tempo mas sempre comprei com receita e aplicava na farmácia, agora está bem caro conseguir as receitas e passei a comprar com um contato, não tenho mais flexibilidade pra aplicar no glúteo sozinho e decidi mandar no vasto, as primeiras foram de boa mas agora cada vez que mando fico com muita dor a ponto de não conseguir flexionar a perna nos dias seguinte. Alguém recomenda algo para diminuir essa dor?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Primeiro - verificou se a droga tem boa procedência´? Verificou no fabricante se é autentica ?

Segundo- Fez toda assepsia corretamente ?

Terceiro - Está aplicando com calma ? 

Enfim tudo feito corretamente, sempre faça uma massagem no local da aplicação para que o embolo se espalhe, faça compressa de agua quente após a aplicação e se inflamar use compressa de agua fria.

No local dolorido coloque gelo umas 2 a 3 vezes no dia e massageie... Faça aplicações em outro local... Eu gosto de aplicar TDS ou DS/DN usando agulha de insulina... aplicando em vários locais

Postado

Opa blz, então verifiquei tudo, procedência estou pegando com um fisiculturista amigo meu ele pede pra ele e já pego pra mim, limpo a perna e o bujão com álcool específico de farmácia. Vou tenta aplicar em outros lugares acho que o vasto já saturou, estou mandando neles 2 duas duras na semana e master a cada dois dias. Então praticamente dia sim dia não tô aplicando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...