Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de durateston no vasto lateral


RickMaia

Post Destacado

Fala galera, tudo bem? Faço ciclos a um bom tempo mas sempre comprei com receita e aplicava na farmácia, agora está bem caro conseguir as receitas e passei a comprar com um contato, não tenho mais flexibilidade pra aplicar no glúteo sozinho e decidi mandar no vasto, as primeiras foram de boa mas agora cada vez que mando fico com muita dor a ponto de não conseguir flexionar a perna nos dias seguinte. Alguém recomenda algo para diminuir essa dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Primeiro - verificou se a droga tem boa procedência´? Verificou no fabricante se é autentica ?

Segundo- Fez toda assepsia corretamente ?

Terceiro - Está aplicando com calma ? 

Enfim tudo feito corretamente, sempre faça uma massagem no local da aplicação para que o embolo se espalhe, faça compressa de agua quente após a aplicação e se inflamar use compressa de agua fria.

No local dolorido coloque gelo umas 2 a 3 vezes no dia e massageie... Faça aplicações em outro local... Eu gosto de aplicar TDS ou DS/DN usando agulha de insulina... aplicando em vários locais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz, então verifiquei tudo, procedência estou pegando com um fisiculturista amigo meu ele pede pra ele e já pego pra mim, limpo a perna e o bujão com álcool específico de farmácia. Vou tenta aplicar em outros lugares acho que o vasto já saturou, estou mandando neles 2 duas duras na semana e master a cada dois dias. Então praticamente dia sim dia não tô aplicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...