Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Agora, LU. disse: Atualizando: Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5 Dieta: 95% ( fiquei sem iogurte e substitui a ceia por 2 ovos, mas foi só um dia de resto segui tudo certinho) Hidratação : 100% Treino : 100% Cardio: 100% @Batata... @MashleMuscle Luhhhhhhhh olha essa perna , esse glúteo esse superior meu senhorrrrr Olha sua costa , olha seu abdômen, olha tudooooo Kkkkk tô emocionado ..... Pow e vc é natural kkkkk um tapa na cara de quem acha que precisa de oxandrolona pra secar e ficar trincada , um tapa até na minha msm kkkkk ponha vc tá FANTÁSTICA
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Peguei firme no posterior pra ele não ficar pra trás em relação ao quadríceps e glúteo , no mais vc está maravilindaaaa só continuar
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Autor 12 minutos atrás, MashleMuscle disse: Luhhhhhhhh olha essa perna , esse glúteo esse superior meu senhorrrrr Olha sua costa , olha seu abdômen, olha tudooooo Kkkkk tô emocionado ..... Pow e vc é natural kkkkk um tapa na cara de quem acha que precisa de oxandrolona pra secar e ficar trincada , um tapa até na minha msm kkkkk ponha vc tá FANTÁSTICA kkkkkk Obrigadooo, até eu to surpresa pq so consigo observar mudança comparando as fotos kkkk, to amando d+ os resultados achei até que dei mais uma secada. 8 minutos atrás, MashleMuscle disse: Peguei firme no posterior pra ele não ficar pra trás em relação ao quadríceps e glúteo , no mais vc está maravilindaaaa só continuar vou pegar sim, é um musculo chatinho pra evoluir mas esmagando ele cresce hahaha e obrigado d+ pelas dicas e pelo apoio.
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Agora, LU. disse: kkkkkk Obrigadooo, até eu to surpresa pq so consigo observar mudança comparando as fotos kkkk, to amando d+ os resultados achei até que dei mais uma secada. vou pegar sim, é um musculo chatinho pra evoluir mas esmagando ele cresce hahaha e obrigado d+ pelas dicas e pelo apoio. É exatamente isso em 1 mês , olhando as primeiras fotos e essas agora , cortes aparecendo , musculatura aparente , fibrada e seca
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Autor 25 minutos atrás, MashleMuscle disse: É exatamente isso em 1 mês , olhando as primeiras fotos e essas agora , cortes aparecendo , musculatura aparente , fibrada e seca Fiz até uns antes e depois pra ver kkkkk como a gente se ver todo dia, n nota mudança ta aí a importância das fotos.
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Autor Uma duvida, minha pasta de amendoim acabou ontem, so vou poder comprar na segunda, posso substituir por 2 ovos? acho que da macros e kcal semelhantes a 30g de pasta e ovo tenho aqui kkkk.
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Agora, LU. disse: Uma duvida, minha pasta de amendoim acabou ontem, so vou poder comprar na segunda, posso substituir por 2 ovos? acho que da macros e kcal semelhantes a 30g de pasta e ovo tenho aqui kkkk. A pasta de amendoim é mais pela gordura boa , uma troca semelhante seria acabate , mais se não tiver como vai de ovo msm , mais eu trocaria pelo acabaste, só ver a gramatura no mytitnespall pra ver quantas gramas de abacate seria
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano Autor 15 minutos atrás, MashleMuscle disse: A pasta de amendoim é mais pela gordura boa , uma troca semelhante seria acabate , mais se não tiver como vai de ovo msm , mais eu trocaria pelo acabaste, só ver a gramatura no mytitnespall pra ver quantas gramas de abacate seria Vou ver se acho no sacolão aqui perto, abacate maduro aqui é ruim de achar, mas vou ver
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano 4 horas atrás, LU. disse: Atualizando: Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5 Dieta: 95% ( fiquei sem iogurte e substitui a ceia por 2 ovos, mas foi só um dia de resto segui tudo certinho) Hidratação : 100% Treino : 100% Cardio: 100% @Batata... @MashleMuscle Tá maravilhosa!!!!
Postado 10 de fevereiro de 20241 ano 3 horas atrás, LU. disse: Atualizando: Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5 Dieta: 95% ( fiquei sem iogurte e substitui a ceia por 2 ovos, mas foi só um dia de resto segui tudo certinho) Hidratação : 100% Treino : 100% Cardio: 100% @Batata... @MashleMuscle Show... mantenha o foco Vc consegue tirar as fotos na altura media na próxima atualização ? mantenha o treino e dieta até terminar o carnaval e o @fisiculturismo acertar o Forum para conseguir entrar novamente como @Batata...... No momento sou o clone dele rsrs Vou mexer na dieta e treinos... Editado 10 de fevereiro de 20241 ano por batatagym
Crie uma conta ou entre para comentar