Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amamentação X Anabolizantes


Visitante Anônimo

Post Destacado

Não posso tomar anabolizantes por causa da amamentação. Me ajudem com dieta e suplementos pfvr 🙏🏽. Estou com 4 meses de academia, peso 79 quilos, 162 de altura, 27 anos. Sem uma dieta específica, sem suplementos, sem personal. Apenas um sonho sem direcionamento algum 😂🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Não posso tomar anabolizantes por causa da amamentação. Me ajudem com dieta e suplementos pfvr 🙏🏽. Estou com 4 meses de academia, peso 79 quilos, 162 de altura, 27 anos. Sem uma dieta específica, sem suplementos, sem personal. Apenas um sonho sem direcionamento algum 😂🥲

Bom dia , se quiser ajuda se registre e padronize seu tópico 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Star1 disse:

Já estou registrada 

Ok mais tem que postar nesses padrões aí , é igual uma consulta , a pessoa que vai passar o procedimento tem que saber o máximo de dados de vc , com só aquilo que vc passou não dá de fazer nada , posts no padrão que tá aí no link que te mandei , se tiver dúvidas só ver como são os outros tópicos de.pedido de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 27 anos

Altura: 1,62

Peso: 69

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional repopil

Problemas de Saúde e história de cirurgias:  nenhuma

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS / não fiz 2A3E7304-722D-445E-A1B7-61892D8711DC-1101-000000139F02817F.jpeg


Tempo de treino: 4 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: …

Divisão de treino e horario do mesmo: 

segunda: glúteo e posterior da coxa

terca: abdômen e cintura

quarta: corpo todo

Quinta: braço e perna completa

sexta: perna 

sábado: corpo todo

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta específica

33E49776-31D7-42D8-96B9-6E83DF904B38.jpeg

1B861101-0DFB-4D25-8D79-D45CFAE5C582-1101-000000130504ADF7.jpeg

B1D27D9B-992D-4A66-84E6-2A104CB111A3-1101-0000001349FABF91.jpeg

2651D69E-A5EA-409F-9127-072822E069DE-1101-00000015BCC80EBC.jpeg

B6E63EEB-D0ED-493E-ADFA-7C69771B900E-1101-00000014F5D7F8E5.jpeg

Editado por Star1
Errei o peso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ?

Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer 

Após isso vamos ajustar uma dieta 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk

Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex

 Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai 

Agora, MashleMuscle disse:

Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ?

Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer 

Após isso vamos ajustar uma dieta 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk

Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex

 Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai 

Ou vc pode fazer um upper lower 2x , com um dia de descanso ( no caso eu acharia melhor iniciar por esse 

Segunda upper

Terça lower 

Quarta , vc descansa 

Quinta upper 

Sexta lower 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o treino

Segunda: lower

Agachamento Smith :4x8

leg press : 3x10

Extensora: 3x10

Flexora:3x10

Gêmeos sentado : 4x falha

gêmeos em pé : 4x falha

 

Terça:  upper

Supino reto : 3x8

Supino inclinado : 3x8

Puxada aberta : 3x8

Remada fechada 3x8

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Rosca alternada 3x8

Tríceps corda : 3x drop set

Extensão lombar

Quarta : DESCANSO

Quinta: lower

Agachamento livre  

Terra sumo

Afundo

stiff 

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

 

Sexta : UPER

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

 

Como vc disse que só tem 4 meses de treino , coloquei 3 séries por exercício.. @Batata... Alguma sugestão ou alteração no treino ? Na minha opniao upper lower x pra ela , cairia bem , não vejo vantagem em treinar de segunda a sexta , sem descanso .. do jeito que ela estava 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Ela tem boa estrutura, não é difícil lapidar... Nos treinos de pernas de ênfase aos quadríceps, principalmente vasto lateral, sofra no agacho, leg e extensora... deixe extensora para ultimo exercício, um dia faça drop-set outro pirâmide. Deltoides faça 5 series em desenvolvimentos 

Está bom como montou... apenas de enfase nos pontos fracos

Dieta monte com um pequeno deficit para uns 20 dias ... macros coloc 2,5 carbs, 1.5 prot e o restante gorduras dando uns 0,5 a 0,8

Pode ser esse upper lower 2x msm batata ? A dieta vou ajudar ela a montar com os macros que vc passou , depois vc da uma olhada e altera algo se precisar 

33 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Segue o treino

Segunda: lower

Agachamento Smith :4x8

leg press : 3x10

Extensora: 3x10

Flexora:3x10

Gêmeos sentado : 4x falha

gêmeos em pé : 4x falha

 

Terça:  upper

Supino reto : 3x8

Supino inclinado : 3x8

Puxada aberta : 3x8

Remada fechada 3x8

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Rosca alternada 3x8

Tríceps corda : 3x drop set

Extensão lombar

Quarta : DESCANSO

Quinta: lower

Agachamento livre  

Terra sumo

Afundo

stiff 

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

 

Sexta : UPER

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

 

Como vc disse que só tem 4 meses de treino , coloquei 3 séries por exercício.. @Batata... Alguma sugestão ou alteração no treino ? Na minha opniao upper lower x pra ela , cairia bem , não vejo vantagem em treinar de segunda a sexta , sem descanso .. do jeito que ela estava 

 

Com as recomendações do batata o treino pra ombro , desenvolvimento coloca 5x8/10

Conforme conseguir ir progredindo , coloque 4x no leg , agacho , e extensora ,

Extensora por último

Ficaria 

Agacho 

Leg

Flexora

Extensora

Panturrilhas 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ?

Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer 

Após isso vamos ajustar uma dieta 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk

Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex

 Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai 

Ou vc pode fazer um upper lower 2x , com um dia de descanso ( no caso eu acharia melhor iniciar por esse 

Segunda upper

Terça lower 

Quarta , vc descansa 

Quinta upper 

Sexta lower 

Sim  perder peso , estou muito insatisfeita com meu corpo e meu peso. Sempre pesei por volta dos 56 Kl, aí com a gestação engordei mt, estou hj com 69 kl, com muita celulite e gorduras localizadas. Se tiver algum treino pra celulite tbm pode passar que irei fazer tudo( estão me incomodando mt). Minha meta é emagrecer e depois ganhar músculos, ficar trincada! porém sem anabolizantes por conta da amamentação 🤱.

IMG_9992.png

IMG_9989.png

IMG_9990.png

IMG_9991.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...