Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amamentação X Anabolizantes


Visitante Anônimo

Post Destacado


Agora, Star1 disse:

Sim  perder peso , estou muito insatisfeita com meu corpo e meu peso. Sempre pesei por volta dos 56 Kl, aí com a gestação engordei mt, estou hj com 69 kl, com muita celulite e gorduras localizadas. Se tiver algum treino pra celulite tbm pode passar que irei fazer tudo( estão me incomodando mt). Minha meta é emagrecer e depois ganhar músculos, ficar trincada! porém sem anabolizantes por conta da amamentação 🤱.

IMG_9992.png

IMG_9989.png

IMG_9990.png

IMG_9991.png

Com a dieta certa vc consegue , emagrecer e ganhar um pouco de massa muscular... É só ter o aporte protéico , e treinar pesado , vou já vê sua dieta

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, MashleMuscle disse:

Segue a dieta 

Café : 2 ovos mexidos , 25g de aveia 25g

de leite 1 banana ( fazer mingau)

Almoço: 100g de arroz , 80g de feijão  120g de carnes ou frango , 10ml de azeite, sala a vontade ( se não tiver feijão todo dia , colocar 120g de arroz

Pre treino : 20g de whey , 20g de pasta de amendoim , 1 banana

Jantar  100g de carnes ou frango ,Salada ( se não tiver acesso , 3 ovos , pra bater a proteína e salada 

Ceia : 100g iogurte desnatado , 25g de aveia , 1 banana

Total de calorias 1777

Macros 152g de proteínas , 150c 60g

 

Agora, MashleMuscle disse:

Beber 2.5 litros de água por dia 

Daqui a 15 dias , atualize com novas fotos 

Marque seu peso , e daqui a 7 dias , atualize se baixou , pra caso não modificar a dieta , mais se vc não furar é impossível não baixar , pois está comendo menos do que seu corpo gasta , logo perca de gordura e peso ...

@Batata... Algum ajuste na dieta ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Star1 disse:

Quanto a suplementação vai precisar de creatina tbm ? Ah e Me passa uma marca de whey confiável  pfvr.

Pode ser a 100% whey da Max , que é barata ,ou 100% da íntegral ,são as duas mais baratas e são boas , creatina tbm max ou integral, whey vc vai usar na dieta lá mais pra bater a meta de proteína e compre uma balança de pesar comida  elas custa uns 40 conto em armarinhos

Agora, Batata... disse:


E isso ae, esta boa... apenas diminua 1750 kcal.. tire o arroz da janta

Bati cabeça e não achei como por aqueles 2.5 de carb que vc citou com apenas 1750 de kcal, fiquei desse jeito aí , retirei o arroz como vc disse , 

Screenshot-20240118-134331.png

150p 150c 60g 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...