Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: iniciar ciclo ou só treino e dieta?


dudarbb

Post Destacado

Bom dia! Eu precisava de ajuda porque estou cansada de não evoluir nada, mas confesso que também nunca segui dieta, só treinei regularmente. Tenho muita flacidez e celulite e queria muito perder gordura e definir. Pensei em tentar um ciclo de testosterona, mas em um outro tópico foi dito que no meu caso poderia ser prejudicial, então queria pedir ajuda para me dar uma luz 
 

Idade: 25

Altura: 1,54

Peso: 50,5kg 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: coloquei prótese de silicone em março/22 e tenho colesterol alterado desde a infância. Intolerância à lactose forte. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): vou anexar 

Tempo de treino: Uns 3 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho condições agora de tratar com oxandrolona, pensei em usar um enantato de testosterona do marido que tem aqui rs mas se não for ideal, não usarei nada. pensei em usar de 15 em 15 dias, uns 25mg 

Divisão de treino e horário do mesmo:

SEG: quadríceps 

TER: posterior e glúteo 

QUA: superiores 

QUI: quadriceps

SEX: posterior e glúteo 

Horário: entre 9:30 e 10h da manhã 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

CAFÉ DA MANHà

Café

100ml leite desnatado sem lactose 

Adoçante 

 

LANCHE DA MANHà

2 fatias pão Wickbold no forno 100% nutrição 

2 ovos

20g Molho de tomate Heinz 

 

ALMOÇO 

100g arroz

50g feijão

100g carne

Salada a vontade com um fio de azeite 

 

LANCHE 

100g frango desfiado 

1 pacotinho torrada toast bauducco

12g maionese 

 

JANTAR

100g arroz

50g feijão

100g carne 

Salada a vontade com um fio de azeite 

 

115g proteína

145g carbo

44g gordura

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

IMG_2421.jpeg

IMG_2420.jpeg

IMG_2419.jpeg

IMG_2418.jpeg

IMG_2417.jpeg

IMG_2416.jpeg

IMG_2415.jpeg

IMG_2414.jpeg

IMG_2412.jpeg

IMG_2411.jpeg

IMG_2410.jpeg

IMG_2408.jpeg

IMG_2407.jpeg

IMG_2406.jpeg

IMG_2422.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Poxa é muito ruim , quando a pessoa se senti insatisfeita com o corpo e vem outra e diz que seu corpo não está ruim como vc pensa ...

Eu msm tenho esse complexo sempre acho que não estou evoluindo o bastante e quem está de fora , diz que já mudei bastante 

Mais não vejo nada de errado com seu corpo ... , celulite toda mulher tem , minha namorada msm tem umas marquinhas parecidas com a sua no bumbum , mais aonde eu quero chegar , dizendo isso 

Que seu corpo está muito melhor de que muita gente que chega aqui pedindo ajuda , seu caso não se resolvi com eas

Seu corpo tem boa estrutura e é bem desenhado 6 meses a 1 ano de dieta consistente e treino mudaria completamente seu corpo 

Seu bf está relativamente baixo , só precisa ajeitar dieta e treino 

Podemos começar com uma dieta com leve déficit calórico  vá nesse site , coloque opção treino 3x5 vezes na semana e opção emagrecer . Poste a foto com resultados aqui 

 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

 

A base da evolução é treino dieta e descanso , se vc só treina e não segue uma dieta bem elaborada é remar contra a maré , vc msm disse no tópico que não segue uma dieta .

Vamos mudar isso , seguindo a dieta certinho e o outro vc vai ter resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino alguns pontos

Vc treina sem descanso de segunda a sexta , não é o ideal ,pois a recuperação de um natural não é tão boa quanto a de um hormonizado

Vc está dando pouca ênfase a superior  treinando apenas 1 vez na semana

Treino de pernas com pouco espaço pra descanso , vc treina quadríceps e no outro dia treina posterior 

Vc já deve está a um bom tempo nesse treino , vamos mudar para ver se com novos estímulos melhora 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar um upper lower 2x , para assim priorizamos o descanso tbm , vai treinar 4x na semana , mais as vezes - é + , lembre-se disso , treinar + vezes na semana não significa + resultado.

 

Músculos grandes faça 4 séries , músculos pequenos 3x , com exceção de deltóides esse faz 4 séries , dê atenção especial nos agachamentos e levantamentos

 

Segunda Lower

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

 

Terça: upper

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

Desenvolvimento halteres

Elevação lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quarta DESCANSO

 

Quinta Lower

 

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

 

Sexta Upper

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar

 

Cardio 4x na semana , pós treino 20 minutos , passada acelerada no limite máximo do andar , seria equivalente a velocidade 5 ou 5.5

@Batata... Alguma sugestão , alteração ou melhoria no treino ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Poxa é muito ruim , quando a pessoa se senti insatisfeita com o corpo e vem outra e diz que seu corpo não está ruim como vc pensa ...

Eu msm tenho esse complexo sempre acho que não estou evoluindo o bastante e quem está de fora , diz que já mudei bastante 

Mais não vejo nada de errado com seu corpo ... , celulite toda mulher tem , minha namorada msm tem umas marquinhas parecidas com a sua no bumbum , mais aonde eu quero chegar , dizendo isso 

Que seu corpo está muito melhor de que muita gente que chega aqui pedindo ajuda , seu caso não se resolvi com eas

Seu corpo tem boa estrutura e é bem desenhado 6 meses a 1 ano de dieta consistente e treino mudaria completamente seu corpo 

Seu bf está relativamente baixo , só precisa ajeitar dieta e treino 

Podemos começar com uma dieta com leve déficit calórico  vá nesse site , coloque opção treino 3x5 vezes na semana e opção emagrecer . Poste a foto com resultados aqui 

 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

 

A base da evolução é treino dieta e descanso , se vc só treina e não segue uma dieta bem elaborada é remar contra a maré , vc msm disse no tópico que não segue uma dieta .

Vamos mudar isso , seguindo a dieta certinho e o outro vc vai ter resultados 

Muito obrigada! Eu realmente nunca segui dieta direitinho, essa que coloquei montei para testar agora, mas já entrei no link que me enviou e peguei os macros. Vou ajustar! 

4 horas atrás, LU. disse:

Seja bem vinda!!!

Como MashleMuscle já disse segue a dieta e treino que vc vai ver seu corpo mudar, não precisa de anabol , a dieta faz toda a diferença sou prova disso rsrsrs, sem dieta não tem como ter evolução treino e dieta tem que andar juntos são a base. 

Obrigada!! Espero demais conseguir melhorar. Dessa vez vou seguir a dieta direitinho!!

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vamos tentar um upper lower 2x , para assim priorizamos o descanso tbm , vai treinar 4x na semana , mais as vezes - é + , lembre-se disso , treinar + vezes na semana não significa + resultado.

 

Músculos grandes faça 4 séries , músculos pequenos 3x , com exceção de deltóides esse faz 4 séries , dê atenção especial nos agachamentos e levantamentos

 

Segunda Lower

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

 

Terça: upper

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

Desenvolvimento halteres

Elevação lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quarta DESCANSO

 

Quinta Lower

 

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

 

Sexta Upper

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar

 

Cardio 4x na semana , pós treino 20 minutos , passada acelerada no limite máximo do andar , seria equivalente a velocidade 5 ou 5.5

@Batata... Alguma sugestão , alteração ou melhoria no treino ?

Eu achava que precisava treinar mais até, estava me cobrando demais de tentar 6x na semana. Que bom que não precisa disso! Muito obrigada pelo treino! Vou aplicar e volto para postar o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o resultado aqui o print  eu vou montar sua dieta , com auxílio do @Batata... Um membro muito foda no quesito dieta e treino 

Agora, dudarbb disse:

Muito obrigada! Eu realmente nunca segui dieta direitinho, essa que coloquei montei para testar agora, mas já entrei no link que me enviou e peguei os macros. Vou ajustar! 

Obrigada!! Espero demais conseguir melhorar. Dessa vez vou seguir a dieta direitinho!!

Eu achava que precisava treinar mais até, estava me cobrando demais de tentar 6x na semana. Que bom que não precisa disso! Muito obrigada pelo treino! Vou aplicar e volto para postar o resultado!

Muitas pessoas pensam assim , treinos para naturais , até msm pra hormonizados 4 a 5 vezes na semana é o suficiente , o corpo precisa de descanso , para no descanso ocorrer a síntese protéica e os músculos cresceram, lógico são 4 dias bem treinados , intensidade e se superando a cada semana . Os 4 dias tem que fazer valer a pena 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MashleMuscle disse:

Coloque o resultado aqui o print  eu vou montar sua dieta , com auxílio do @Batata... Um membro muito foda no quesito dieta e treino 

Muitas pessoas pensam assim , treinos para naturais , até msm pra hormonizados 4 a 5 vezes na semana é o suficiente , o corpo precisa de descanso , para no descanso ocorrer a síntese protéica e os músculos cresceram, lógico são 4 dias bem treinados , intensidade e se superando a cada semana . Os 4 dias tem que fazer valer a pena 

Vou inserir os prints da calculadora! Vai ajudar demais! Obrigada! 
Vou me dedicar bastante aos treinos para manter a intensidade alta 
 

IMG_2466.png

IMG_2467.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dudarbb disse:

Vou inserir os prints da calculadora! Vai ajudar demais! Obrigada! 
Vou me dedicar bastante aos treinos para manter a intensidade alta 
 

IMG_2466.png

IMG_2467.png

Vc colocou treino 3x5 , emagrecer é pra por rápido , não é pra poder emagrecer muito rápido não , vc votou emagrecer muito rápido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...