dudarbb Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro Bom dia! Eu precisava de ajuda porque estou cansada de não evoluir nada, mas confesso que também nunca segui dieta, só treinei regularmente. Tenho muita flacidez e celulite e queria muito perder gordura e definir. Pensei em tentar um ciclo de testosterona, mas em um outro tópico foi dito que no meu caso poderia ser prejudicial, então queria pedir ajuda para me dar uma luz Idade: 25 Altura: 1,54 Peso: 50,5kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: coloquei prótese de silicone em março/22 e tenho colesterol alterado desde a infância. Intolerância à lactose forte. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): vou anexar Tempo de treino: Uns 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho condições agora de tratar com oxandrolona, pensei em usar um enantato de testosterona do marido que tem aqui rs mas se não for ideal, não usarei nada. pensei em usar de 15 em 15 dias, uns 25mg Divisão de treino e horário do mesmo: SEG: quadríceps TER: posterior e glúteo QUA: superiores QUI: quadriceps SEX: posterior e glúteo Horário: entre 9:30 e 10h da manhã Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: CAFÉ DA MANHÃ Café 100ml leite desnatado sem lactose Adoçante LANCHE DA MANHÃ 2 fatias pão Wickbold no forno 100% nutrição 2 ovos 20g Molho de tomate Heinz ALMOÇO 100g arroz 50g feijão 100g carne Salada a vontade com um fio de azeite LANCHE 100g frango desfiado 1 pacotinho torrada toast bauducco 12g maionese JANTAR 100g arroz 50g feijão 100g carne Salada a vontade com um fio de azeite 115g proteína 145g carbo 44g gordura Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. elizangelaFê, lucasvenancio, MashleMuscle e 4 outros 7
MashleMuscle Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro Poxa é muito ruim , quando a pessoa se senti insatisfeita com o corpo e vem outra e diz que seu corpo não está ruim como vc pensa ... Eu msm tenho esse complexo sempre acho que não estou evoluindo o bastante e quem está de fora , diz que já mudei bastante Mais não vejo nada de errado com seu corpo ... , celulite toda mulher tem , minha namorada msm tem umas marquinhas parecidas com a sua no bumbum , mais aonde eu quero chegar , dizendo isso Que seu corpo está muito melhor de que muita gente que chega aqui pedindo ajuda , seu caso não se resolvi com eas Seu corpo tem boa estrutura e é bem desenhado 6 meses a 1 ano de dieta consistente e treino mudaria completamente seu corpo Seu bf está relativamente baixo , só precisa ajeitar dieta e treino Podemos começar com uma dieta com leve déficit calórico vá nesse site , coloque opção treino 3x5 vezes na semana e opção emagrecer . Poste a foto com resultados aqui https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/ A base da evolução é treino dieta e descanso , se vc só treina e não segue uma dieta bem elaborada é remar contra a maré , vc msm disse no tópico que não segue uma dieta . Vamos mudar isso , seguindo a dieta certinho e o outro vc vai ter resultados fisiculturismo, Frangoso, LU. e 5 outros 8
MashleMuscle Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro (editado) Sobre o treino alguns pontos Vc treina sem descanso de segunda a sexta , não é o ideal ,pois a recuperação de um natural não é tão boa quanto a de um hormonizado Vc está dando pouca ênfase a superior treinando apenas 1 vez na semana Treino de pernas com pouco espaço pra descanso , vc treina quadríceps e no outro dia treina posterior Vc já deve está a um bom tempo nesse treino , vamos mudar para ver se com novos estímulos melhora Editado 26 de janeiro por MashleMuscle LU., sophyeDee, elizangelaFê e 5 outros 8
LU. Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro Seja bem vinda!!! Como MashleMuscle já disse segue a dieta e treino que vc vai ver seu corpo mudar, não precisa de anabol , a dieta faz toda a diferença sou prova disso rsrsrs, sem dieta não tem como ter evolução treino e dieta tem que andar juntos são a base. ruansouza, sophyeDee, elizangelaFê e 5 outros 7 1
MashleMuscle Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro (editado) Vamos tentar um upper lower 2x , para assim priorizamos o descanso tbm , vai treinar 4x na semana , mais as vezes - é + , lembre-se disso , treinar + vezes na semana não significa + resultado. Músculos grandes faça 4 séries , músculos pequenos 3x , com exceção de deltóides esse faz 4 séries , dê atenção especial nos agachamentos e levantamentos Segunda Lower Agachamento articulado Búlgaro leg press Extensora Gêmeos sentado gêmeos em pé ABS bicicleta e supra Terça: upper Supino reto supino inclinado puxada alta aberta Remada baixa fechada Desenvolvimento halteres Elevação lateral Rosca alternada tríceps francês Extensão de lombar Quarta DESCANSO Quinta Lower Agachamento livre Terra sumo Afundo stiff sumo flexora drop-set gêmeos sentado ABS supra e infra Sexta Upper Voador supino maquina Pulldown serrote desenvolvimento Elev lateral + voador invertido Extensão lombar Cardio 4x na semana , pós treino 20 minutos , passada acelerada no limite máximo do andar , seria equivalente a velocidade 5 ou 5.5 @Batata... Alguma sugestão , alteração ou melhoria no treino ? Editado 26 de janeiro por MashleMuscle sophyeDee, elizangelaFê, LuizRaiz e 4 outros 7
dudarbb Postado 26 de janeiro Autor Postado 26 de janeiro 4 horas atrás, MashleMuscle disse: Poxa é muito ruim , quando a pessoa se senti insatisfeita com o corpo e vem outra e diz que seu corpo não está ruim como vc pensa ... Eu msm tenho esse complexo sempre acho que não estou evoluindo o bastante e quem está de fora , diz que já mudei bastante Mais não vejo nada de errado com seu corpo ... , celulite toda mulher tem , minha namorada msm tem umas marquinhas parecidas com a sua no bumbum , mais aonde eu quero chegar , dizendo isso Que seu corpo está muito melhor de que muita gente que chega aqui pedindo ajuda , seu caso não se resolvi com eas Seu corpo tem boa estrutura e é bem desenhado 6 meses a 1 ano de dieta consistente e treino mudaria completamente seu corpo Seu bf está relativamente baixo , só precisa ajeitar dieta e treino Podemos começar com uma dieta com leve déficit calórico vá nesse site , coloque opção treino 3x5 vezes na semana e opção emagrecer . Poste a foto com resultados aqui https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/ A base da evolução é treino dieta e descanso , se vc só treina e não segue uma dieta bem elaborada é remar contra a maré , vc msm disse no tópico que não segue uma dieta . Vamos mudar isso , seguindo a dieta certinho e o outro vc vai ter resultados Muito obrigada! Eu realmente nunca segui dieta direitinho, essa que coloquei montei para testar agora, mas já entrei no link que me enviou e peguei os macros. Vou ajustar! 4 horas atrás, LU. disse: Seja bem vinda!!! Como MashleMuscle já disse segue a dieta e treino que vc vai ver seu corpo mudar, não precisa de anabol , a dieta faz toda a diferença sou prova disso rsrsrs, sem dieta não tem como ter evolução treino e dieta tem que andar juntos são a base. Obrigada!! Espero demais conseguir melhorar. Dessa vez vou seguir a dieta direitinho!! 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Vamos tentar um upper lower 2x , para assim priorizamos o descanso tbm , vai treinar 4x na semana , mais as vezes - é + , lembre-se disso , treinar + vezes na semana não significa + resultado. Músculos grandes faça 4 séries , músculos pequenos 3x , com exceção de deltóides esse faz 4 séries , dê atenção especial nos agachamentos e levantamentos Segunda Lower Agachamento articulado Búlgaro leg press Extensora Gêmeos sentado gêmeos em pé ABS bicicleta e supra Terça: upper Supino reto supino inclinado puxada alta aberta Remada baixa fechada Desenvolvimento halteres Elevação lateral Rosca alternada tríceps francês Extensão de lombar Quarta DESCANSO Quinta Lower Agachamento livre Terra sumo Afundo stiff sumo flexora drop-set gêmeos sentado ABS supra e infra Sexta Upper Voador supino maquina Pulldown serrote desenvolvimento Elev lateral + voador invertido Extensão lombar Cardio 4x na semana , pós treino 20 minutos , passada acelerada no limite máximo do andar , seria equivalente a velocidade 5 ou 5.5 @Batata... Alguma sugestão , alteração ou melhoria no treino ? Eu achava que precisava treinar mais até, estava me cobrando demais de tentar 6x na semana. Que bom que não precisa disso! Muito obrigada pelo treino! Vou aplicar e volto para postar o resultado! LU., LuizRaiz, Frangoso e 4 outros 7
MashleMuscle Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro (editado) Coloque o resultado aqui o print eu vou montar sua dieta , com auxílio do @Batata... Um membro muito foda no quesito dieta e treino Agora, dudarbb disse: Muito obrigada! Eu realmente nunca segui dieta direitinho, essa que coloquei montei para testar agora, mas já entrei no link que me enviou e peguei os macros. Vou ajustar! Obrigada!! Espero demais conseguir melhorar. Dessa vez vou seguir a dieta direitinho!! Eu achava que precisava treinar mais até, estava me cobrando demais de tentar 6x na semana. Que bom que não precisa disso! Muito obrigada pelo treino! Vou aplicar e volto para postar o resultado! Muitas pessoas pensam assim , treinos para naturais , até msm pra hormonizados 4 a 5 vezes na semana é o suficiente , o corpo precisa de descanso , para no descanso ocorrer a síntese protéica e os músculos cresceram, lógico são 4 dias bem treinados , intensidade e se superando a cada semana . Os 4 dias tem que fazer valer a pena Editado 26 de janeiro por MashleMuscle LU., LuizRaiz, sophyeDee e 5 outros 8
dudarbb Postado 27 de janeiro Autor Postado 27 de janeiro 5 horas atrás, MashleMuscle disse: Coloque o resultado aqui o print eu vou montar sua dieta , com auxílio do @Batata... Um membro muito foda no quesito dieta e treino Muitas pessoas pensam assim , treinos para naturais , até msm pra hormonizados 4 a 5 vezes na semana é o suficiente , o corpo precisa de descanso , para no descanso ocorrer a síntese protéica e os músculos cresceram, lógico são 4 dias bem treinados , intensidade e se superando a cada semana . Os 4 dias tem que fazer valer a pena Vou inserir os prints da calculadora! Vai ajudar demais! Obrigada! Vou me dedicar bastante aos treinos para manter a intensidade alta lucasvenancio, sophyeDee, LU. e 3 outros 6
MashleMuscle Postado 27 de janeiro Postado 27 de janeiro Agora, dudarbb disse: Vou inserir os prints da calculadora! Vai ajudar demais! Obrigada! Vou me dedicar bastante aos treinos para manter a intensidade alta Vc colocou treino 3x5 , emagrecer é pra por rápido , não é pra poder emagrecer muito rápido não , vc votou emagrecer muito rápido ? sophyeDee, elizangelaFê, lucasvenancio e 4 outros 7
dudarbb Postado 27 de janeiro Autor Postado 27 de janeiro 2 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vc colocou treino 3x5 , emagrecer é pra por rápido , não é pra poder emagrecer muito rápido não , vc votou emagrecer muito rápido ? Coloquei 3x5 e só emagrecer não coloquei emagrecer rápido elizangelaFê, LU., MashleMuscle e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora