IamJefferson Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro vou fazer biceps após ter treinado costas, digamos que eu faça 1 série de feeder set e 2 de trabalho, é necessário fazê-la? ou posso partir direto para as de trabalho? MashleMuscle 1
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Agora, IamJefferson disse: vou fazer biceps após ter treinado costas, digamos que eu faça 1 série de feeder set e 2 de trabalho, é necessário fazê-la? ou posso partir direto para as de trabalho? O menor tá cheio de técnicas avançadas e nomes bonitinhos .... Kkkkk Cara eu sempre faço warmups e fedeersets só no primeiro exercício de cada grupo muscular , não faco nos músculos sinergista não Ex costa fiz progredindo , comecei com 30 , 35 , e fiz minhas 3 cargas de trabalho que são 60, quando acabo meu último de costa e vou iniciar bíceps Ex início rosca 45 sentado , já chego largando 3x8/10 com halteres de 14k pra mostrar quem é que manda kkkkkkk, até pq se eu for aquecer com 10, nem consigo fazer as 3 séries com 14 kkkkk, IamJefferson 1
IamJefferson Postado 29 de janeiro Autor Postado 29 de janeiro KKKKKKKk, mano esses nome é mo paia, deviam aportugueisar isso ae meu nobre kkkkkk MashleMuscle 1
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro (editado) Atualmente eu faço no treino de peito No supino No de costa no puley No de perna no agachamento No de ombro no desenvolvimento Tríceps , não faço , já começo na carga máxima , fazendo drop set pirâmide decrescente Bíceps tbm não faço Agora, IamJefferson disse: KKKKKKKk, mano esses nome é mo paia, deviam aportugueisar isso ae meu nobre kkkkkk Muita milaguem pra chamar de séries de aquecimento com menor carga kkk 90% do fórum bem ia saber o que é isso Editado 29 de janeiro por MashleMuscle IamJefferson 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora