IamJefferson Postado 30 de janeiro Postado 30 de janeiro Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional proteína da soja é uma boa opção de proteína? LU. 1
MashleMuscle Postado 30 de janeiro Postado 30 de janeiro Mostra o rótulo da frente aí pra ver qual é . A proteína tá ok , de resto tá normal , essa gordura aí não vai te matar não , pelo contrário , poderia ser até maior , hipercalóricos contém 4 g de gordura , a suplementação aí tá ok e o preço tá ok LU. e IamJefferson 1 1
RenatoTex33 Postado 30 de janeiro Postado 30 de janeiro 8 horas atrás, IamJefferson disse: Meu amigo está me vendendo por 50$ esse suplemento pois ele comprou dobrado sem querer no site da growth, aqui vai a tabela nutricional proteína da soja é uma boa opção de proteína? Com certeza mano, eu uso a PIS por indicação do Batata... muito boa, só o problema dela é o sabor, então não da pra fazer ela somente com agua e bater... eu faço com banana e aveia amassada, ou bato no liquidificador com leite, aveia e banana, fica muito bom! LU. e IamJefferson 1 1
IamJefferson Postado 30 de janeiro Autor Postado 30 de janeiro valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro LU. e MashleMuscle 2
LU. Postado 30 de janeiro Postado 30 de janeiro 30 minutos atrás, IamJefferson disse: valeu pelas respostas galera! Já vi comentários do gosto ser ruim também, porém o que a gente meros mortais não faz por uma proteína no pós treino kkkkkk, pode ser até cimento que eu boto pra dentro kkkkkkk é 2 to usando essa proteína também bato com leite e banana e já era.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora